Nina narr
Finalmente paz, nos vamos sair para uma festa super legal, Papai quase surta mas acabou deixando.Nos arrumamos e saímos de casa, fomos com nosso motorista.
Chegamos na festa e logo entramos, a música está muito alta, várias pessoas dançando e se divertido.
Luz: Vamos dançar ? - fala alto por conta da música
Nina: Sim - puxei o braço da Luna pra ela vir também junto com a Sol.
Começamos a dançar animadamente, e as vezes swnsualizando.
Alguém puxa o meu braço, era um menino .
Xxxx: Oi gata - começa a dançar comigo
Nina: Oi - ele se aproxima
Xxxxx: Quer Sair daqui ? - sorrio
Nina: Quero - ele pega a minha mão e me leva até um canto, me aproximo dele , o Beijo loucamente!
Luz narr
Nina sumiu, acho que foi beber ou pegar alguém.Comecei a dançar com a Luna e Sol, apareceram três meninos e nos acompanharam .
Puxo um deles para um beijo quente, ele sorri e eu também, Sol e Luna estão beijando os outros dois meninos.
Continuamos dançar .
Nina narr
Não sei, o que deu em mim mais, eu tô beijando o menino , eu já arranquei sua blusa, ele percorre a mão por meu corpo.A porta do quarto, que ele me levou, é aberta, a figura de Theo aparece, furioso .
Reviro os olhos, e continuo meu beijo com o garoto, sou separada dele bruscamente.
Theo: Vamos embora - me puxa pra fora do quarto
Nina: Aí me solta Theo - me ignora, me tira pra fora da festa, escuto um grito
Luz: ME LARGA!!!! - grita com Breno, bate nas suas gostas .
Luna: AHHH que odio - diz entrando no carro
Sol: IDIOTA !!- Jason a beija
Nos: Hunm! - entro no carro do Theo
Nina: Você estragou o meu beijo com aquele menino - vejo ele apertar mais o volante do carro
Theo: Vocês dois estavam quase transando- dou de ombros
Nina: Idai, se você não tivesse atrapalhado eu ia deixar rolar - provoco, ele suspira pesado, sei que está com raiva .
Theo: Você ia fazer isso com qualquer um?
Não .
Nina: Sim!, e melhor fazer com alguém que quer e não fazer com quem fala que jovens são tolos quando se apaixonam com 5 anos e que não significou nada, não é ? - ele me olha, sua fúria some, e agora só uma cara de arrependimento.
Theo: Não foi bem assim - olha pra frente
Nina: Ah não ? Então foi como - me exauto- Olha pelo menos falassem na minha cara em vez de sair por aí falando sobre isso, e outra coisa você só pensou em você - ele me olha de canto - Nem procurou saber seu eu estava apaixonada por você - ele se vira pra mim mas continua prestando atenção na estrada .
Theo: E estava ? - me olhou intenso
Nina: Sim, eu estou - ele para o carro olho pela a janela e vejo que ja estamos em minha casa .
Abro aporta do carro, quando vou levantar ele me puxa .
Nina: O que você quer ? - me Beija, apaixonadamente, paro o beijo - Você namora - nega e me beija novamente.
Pepe: JÁ TÁ BOM NÉ ? - nos separamos rápidamente - JÁ PODE ENTRAR - grita com os braços cruzados, Theo me da um selinho.
Saiu do carro, e vou em direção ao meu pai .
Pepe: Se divertiu-se ? - assinto- Usou camisinha? - coro
Nina: PAI!!! - o repreendo
Pepe: Que é filha ? Eu preciso saber - subo para o meu quarto- Nós vamos no hospital amanhã, não quero ser vô agora.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙍𝙚𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤
RomanceSina, Any,Sabi e jo que tiveram filhas de Noah,Josh,Pepe e Bailey que nem sabe que tem filhas, se separaram depois de uma briga feia com eles e as meninas apenas um sabia o que elas passavam apenas um deles ficaram do lado delas o Krys que ajudou as...