Esse Capítulo
Faz parte da nova
versão do livro!Estamos na casa das nossas primas em Los Angeles, junto aos nossos amigos, minha esposa não quis vir, eu sou Noah Urrea tenho 25 anos e sou casado com minha esposa, Jeky!
Ela é amorosa e gentil, coisa que uma loira nunca foi! Apenas estava lá para quebrar meu coração, mas agora sou casado e feliz, estávamos discutindo sobre ir ou não ao show que nossas primas faziam questão de ir!
Elas querem ir a um show de quem nem conhecemos
- Eu já comprei os ingressos e vamos ficar bem na frente e se for chato nos saímos para o parque de diversão, eu ouvi uma vez elas e elas são muito famosas e cantam muito bem! - diz e as outras concordam e nos olhamos negando.
- Está bem, mas se for chato vamos para o parque ou em outro lugar - diz e elas pulam animadas, e nos arrumamos, pegamos o carro e fomos até o local, onde estava aglomerado de pessoas gritando, tínhamos acesso a frente o mais próximo do palco.
Todos batiam palma, dizendo "começa", até as luzes começarem a piscar entramos na onda e começamos a gritar até ela se apagar e começar a tocar.
Quatro Meninas começaram a cantar em cima de diamantes de cada cor e elas são incríveis e fofas.As pequenas terminaram, e as luzes se apagam todos gritam eufóricos, por saberem que realmente a atração principal entraria.
Sabina linda mexicana entra no palco fazendo a plateia vibrar assim que a música começa a soar, a iluminação vai ao seu rosto , fazendo finalmente Noah e seus amigos perceberem de quem se tratavam e ficarem paralisados com isso, mas o choque é maior ainda quando, Any, Sina e joalin aparecem.
- Uau!
- Nossa elas são muito lindas e talentosas.
Quando essa acaba uma mais animada toca, seguido por outras até cada uma fazer um solo.
Sabina canta a música que escreveu: Can't Do Better.
Any canta uma música brasileira: Dona de mim, tentando acompanhar a artista.
Sina por sua vez cantava Ruin My Life, onde coloca tudo para fora.
E não mesmos importante Joalin com a música Tatto.
Todos vibram, clamando o nome delas, tentando ter o máximo de atenção delas. Eles tentando agir naturalmente e sabem o quão ótimas elas são, mas esquecer o que elas fez, jamais.
Para finalizar uma dança com elas e um remix que faz todos gritarem e amarem mais e então acaba.
Chegamos em casa, ainda estou tentando colocar em mente do que acaba de acontecer.
- Amei as músicas delas! - Minha prima diz animada - Será que as meninas que abriram o show são filhas delas!? - Quando diz isso meu coração dispara e eu começo a pensar na possibilidade.
- Não, provavelmente foi apenas uma parceria! - Yoon diz tentando convencer a todos disso...
Oi meu amores, então eu descida a alterar algumas coisas e corrigir o máximo, então vão ter coisas mudadas, acho que seria ótimo vocês acompanharem está história novamente.
Comentem e digam se gostaram dessa nova versão, mas alterada só um pouco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙍𝙚𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤
RomantikSina, Any,Sabi e jo que tiveram filhas de Noah,Josh,Pepe e Bailey que nem sabe que tem filhas, se separaram depois de uma briga feia com eles e as meninas apenas um sabia o que elas passavam apenas um deles ficaram do lado delas o Krys que ajudou as...