04

4.5K 203 70
                                    

Esse
Capítulo
Faz parte da nova
versão do livro!

Eu estava assistindo televisão com a Luz quando meu celular começou a tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava assistindo televisão com a Luz quando meu celular começou a tocar. Era uma ligação da Ashley.

Ligação On:

- Alô, Joalin? - disse a voz familiar do outro lado.

- Oi, Ashley. Aconteceu algo? - perguntei, sentindo uma pontada de preocupação.

- Não, está tudo bem. É que eu e as meninas queremos apresentar nossos maridos! - Eu paralisei. Não queria ver o Bay, mas não poderia recusar tão abruptamente.

- Quando? - perguntei, soltando um suspiro pesado.

- Hoje mesmo, em um restaurante. Não se preocupe, tem uma área infantil! - respondeu ela, tentando me tranquilizar.

- Tudo bem, então - disse por fim e desliguei.

Ligação Off:

Eu sabia que não poderia recusar. Um dia ou outro, teríamos que nos reencontrar.

- Quem era, mamãe? - Luz perguntou, inclinando a cabeça para o lado, curiosa.

- Lembra das amigas que encontramos no aeroporto? - Ela assentiu com a cabeça. - Elas querem que conheçamos algumas pessoas.

- Ah, mas eu queria ficar com você - disse Luz, um pouco triste. Eu e as meninas sempre dávamos muita atenção para elas. Não queríamos que se sentissem negligenciadas.

- Você pode vir com a gente - respondi, tentando animá-la. Ela abriu um sorriso largo. - Mas primeiro, tenho que falar com as tias. Vai lá falar para as pequenas! - disse e ela pulou do sofá e subiu correndo as escadas.

Pouco depois, Sina, Any e Saby desceram as escadas.

- O quê!? - Sina gritou nervosa. - Por que não disse que estávamos no Havaí!?

- Não faz drama, Sina. Também não queria ir, mas as pequenas vão junto e o Krys também! - expliquei, tentando acalmá-la.

- Ouvi você chamando pelo nome do Rei! - disse Krys, se jogando no sofá, com um sorriso debochado.

- Vamos reencontrar aquelas pessoas - Sina disse, arregalando os olhos.

- Tá bom! Aproveitamos e levamos os cachorros - sugeriu Saby, e nós concordamos.

- Vou subir para arrumar minha filha! - disse, enquanto me dirigia para as escadas. - Será que eles vão desconfiar?

- Não, e não precisam ter medo. Agora vou arrumar os cachorros e os seguranças vão ter que ir também! - Eu odiava a presença dos seguranças, mas sabia que era para o nosso bem.

𝙊 𝙍𝙚𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora