03

5.7K 256 18
                                    

Esse Capítulo
Faz parte da nova
versão do livro!

Estamos no aeroporto para receber umas amigas, as pequenas estão em casa com o krys, é chato para elas ficarem esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos no aeroporto para receber umas amigas, as pequenas estão em casa com o krys, é chato para elas ficarem esperando.


Sinto alguém me abraçar por trás de mim e me viro e encontro Jeky me abraçando forte.

- Que demora! - Saby diz

- Rabugenta! - Julie diz

- Estávamos morrendo de saudades!

- Como foi a viagem!? - Any pergunta, pegando a mala de Julie, porém o segurança a impede e carrega.

- Ótima, eu vou mandar mensagem para meu marido, acho melhor vocês fazerem o mesmo! - Ashley diz

- Nem chamou para o casamento! - Joalin resmunga e eu a repreendo com o olhar.

- Sabem como é! Nossas mães não deixaram, disseram que são má influência.

- Olha para ser sincera a mãe de vocês é uma chata - eu dou uma cotovelada em Sabina.

- Calma! Sabina está certa! - Suspiro, Julie sorri - Cadê as pequenas? - Entramos no carro para ir almoçar e depois deixar na casa dos maridos delas.

- Krys está com elas, podemos marcar algo para todos nós depois! - Jo diz sorridente.

- Aproveita e leva o marido de vocês para conhecermos! - Any diz e elas concordam.

Conversamos outras coisas e chegamos na lanchonete, nos sentamos em uma mesa onde cabia todo mundo e fizemos o pedido e Saby começa a falar.

- Falem para nos sobre os maridos de vocês!

- Ah o meu é moreno, alto, olhos verdes, fofo, romântico, engraçado, gentil e.. - Jeky começava a diz, até ser interrompida.

- Ah digam logo o nome deles - Jo diz ansiosa.

- Bom o meu se chama Josh! - Julie diz indiferente.

- Bailey - Ashley diz meio baixo astral

- Pepe - Olho para Sabina que está com o cenho franzido

- Noah - logo o meu sorriso some.

Tem vários nomes assim ainda mais em Los Angeles, mas será que...

- Qual é o sobrenome - Any pergunta gaguejando

- Noah Jacob Urrea, Josh Beauchamp, Pepe Gonzalez e Bailey Mey - o meu corpo fica rígido, porra, como assim a minha amiga se casou com o Noah!

Ele.. Ele realmente se esqueceu de mim, eu entendo ele, afinal ele não sabia, mas nossa...

Como eu vou contar da Liss agora?

- Vocês estão bem? Estão meio pálidas e em choque! - Saio do transe

- Sim estamos! Apenas cansadas
- Mudo de assunto, após comermos, fomos para casa.

Quando entramos, uma pequena e linda loira pula em meu colo.

- Mamãe! - Sorrio

- Nina e Luz elas chegaram! -Grita no colo da Any, Nina e Luz aparecem correndo e pulando no colo de Saby e Jo.

- Quem são elas!? - Todas dizem uníssono.

As meninas se apresentam!

- Vocês são muito educadas!

- Aprenderam comigo! - Krys nosso melhor amigo diz e o único que ficou ao nosso lado.

- Mais é mentiroso mesmo - começamos a rir, conversamos mais um pouco e depois levamos elas para a casa da prima deles, elas nos convidaram a entrar, mas não aceitamos. Devido aos meninos, fomos para casa e as meninas cansadas a colocamos para dormir e contamos pro krys tudo o que aconteceu.

- Nossa que babado! - Ele diz perplexo. - Pelo jeito a hora de contar para eles chegou, mais cedo que eu imaginei, será que Hina também está aqui!?

- De jeito nenhum que vamos contar, e com certeza ela está aqui!

- E para elas? Uma hora elas e eles vão descobrir por que querendo ou não agora elas são enteadas das pequenas!

- Krys e se eles levarem elas da gente?

- Aí eu vou matar eles e vocês me ajudam a interrar - Diz e rimos de leve - Vamos dar um jeito, a única vantagem É que eles são casados!

- Não estou preparada para perder a Liss ou minhas sobrinhas! Não é justo, tudo aquilo que aconteceu.

- Isso não é sobre apenas per elas não é? Não só como perder elas , como também perder eles de novo. - Abaixo a cabeça -
Vocês têm medo deles serem, uma família feliz, medo de amá-los de novo, sei que vocês não deixaram de amar eles, e nem tente enganar-me porque eu conheço vocês muito bem!

Ele tem razão, não podemos mais guardar isso, mais o medo é muito grande.

𝙊 𝙍𝙚𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora