#04. "Eu confio em você!"

28 5 0
                                    

Jacob saiu primeiro do banheiro e se dirigiu direto para a mesa. Meio em transe e um pouco confuso sobre si, ele olhou de Sujeong pra Joochan, de Joochan pra Sujeong pra ver se um deles percebia o desespero no seu olhar. A sorte foi que ele não precisou disso, Sujeong deu o primeiro passo para o fim daquela noite agradável, entre muitas aspas.

– É, eu sinto muito mas nós aqui trabalhamos amanhã cedo. — sorriu puxando um Joochan ainda muito ligado na conversa com Juyeon e Changmin.

Jacob sentiu um arrepio estranho na nuca e quando olhou pra trás viu Kevin se aproximando. Voltou o olhar rapidamente pra mesa e fingiu que não tinha percebido a presença do rapaz.

– Nós estamos indo pra uma festa, eu e Changmin, vocês não querem ir com a gente? — perguntou Juyeon.

– Ah, nós agradecemos o convite mas, como eu disse, trabalhamos amanhã e não podemos nos dá o luxo de faltar por causa de uma ressaca. — disse Sujeong agora olhando de relance para Jacob.

– É uma pena mesmo, sua presença seria ótima. — Juyeon deu uma piscadela o que fez Sujeong apressar ainda mais Joochan pra saírem dali. – Vai querer uma carona Kevin?

– Não precisa. Pode ir pra sua festa, o motorista vem me buscar. — ele tinha os olhos fixos no celular.

– Está bem! Vamos Ji Changmin, temos uma festa pra curtir. — abraçou de lado o garoto que estava visivelmente preocupado e saiu com ele.

– Então nós... Já vamos. — Sujeong disse para Kevin que ainda tinha os olhos no celular.

– Tudo bem então. Vejo vocês três outro dia! — despediu-se com um aceno e depois saiu pela porta.

Sujeong e Joochan olharam desconfiados para Jacob, que ainda parecia bem perplexo e olhava pro teto com uma atenção surreal.

– Hora de voltar pro mundo real Alice. — Joochan se aproximou de Jacob e estalou os dedos na frente de seu rosto, tirando sua atenção de seja lá o quê ele estava olhando.

– Ah, desculpa eu... Vamos estou cansado. — pegou sua bolsa na cadeira e junto com os amigos, eles foram andando.
A lanchonete estava quase vazia, não haviam muitos carros no estacionamento e o único som que se ouvia eram dos funcionários lavando as louças na cozinha.

Eles entraram no carro de Sujeong e seguiram pela rua até a cruzada onde o sinal estava vermelho e o trânsito parecia bem ruim.

– Vamos sair daqui amanhã de manhã, no mínimo. — disse Joochan no banco detrás.

– Eu que não quero passar uma noite inteira num carro presa com você. — retrucou Sujeong. Joochan riu alto fazendo-o rir também.

Jacob ainda estava bastante avoado e olhava bastante distraído para todos os lados. Até que sua visão caiu por cima de uma cena, que ele pediu muito pra que fosse só uma miragem ou coisa da sua cabeça.

– Puta merda, tem alguém apanhando alí! — Joochan apontou para o beco escuro. Pelo visto não era só visão do Jacob.

Automaticamente Sujeong conseguiu dobrar a próxima esquina encostando o carro e eles saíram em disparada até o ser que estava apanhando violentamente naquele lugar escuro. Jacob preferia não acreditar no que via, mas os outros também estavam vendo o que parecia um Kevin sendo espancado por dois homens mascarados. Ele não hesitou, fechou os punhos e correu pra cima de um deles. Toda a adrenalina que corria pelo seu corpo estava se concentrando nos seus punhos e pernas. Jacob agarrou um deles pelo pescoço e o jogou no chão dando tempo pra reagir e começar a lutar com o outro.

Alguns segundos depois, Jacob estava em uma coreografia mortal com os dois caras mascarados, mas ele não se deixou intimidar pela quantidade. Menos de um minuto depois ele estava usando um deles de apoio para pular tão alto e chutar cara do outro, que assim que recebeu o golpe, caiu pra trás em cima de uma lixeira. Rapidamente ele se virou para o seu apoio e furiosamente socou rosto, barriga e partes íntimas do cara, sendo o último golpe sua melhor idéia, já que o mesmo caiu de joelhos no chão.

THE KEEPER: KeeperOnde histórias criam vida. Descubra agora