[•••]
Jacob estava preso pelos braços. Changmin andava devagar em direção a um corredor escuro que ele supôs ser onde ficam as celas. Seu rosto sangrava, sentia dor em toda a sua face e seus braços também doiam já que Changmin segurava-os com muita força.
Eles foram se aproximando, lentamente, até que finalmente chegaram numa porta preta, sem nenhum visor ou coisa parecida. Parecia que era realmente muito escura. Changmin desamarrou os braços de Jacob e logo depois entrou na cela junto com ele, fechando a porta logo em seguida.
– Você vai me vigiar aqui dentro? O que eu vou fazer? Abrir um buraco na parede e fugir? — perguntou Jacob.
– Desculpa apertar seu braço com força, eu precisava garantir que você não fizesse nada. — disse ele tirando um estojo preto de seu bolso. Jacob observou a situação um pouco desconfiado.
Remexendo e remexendo, Changmin retirou algumas ferramentas pequenas de dentro da pequena bolsa e uma fita preta, a qual ele usou pra tapar pequenos buracos que haviam alí na cela. Jacob observava tudo com muita confusão enquanto o garoto preparava algo que parecia uma espécie de caneta.
– O que você vai fazer? — questionou.
– Você vai ver. Agora me faz o favor e me passa seu pingente.
– Não vou fazer isso!
– Jacob, é de suma importância que você me entregue seu pingente agora. Confia em mim. — ele olhou fixamente para Jacob, que ficou um tanto intimidado com a última frase.
– Por que eu confiaria em você? — questionou.
– Apenas me dê seu pingente e eu explico tudo o que você precisa saber. — ele estendeu a mão e Jacob, um pouco relutante, lhe entregou o objeto.
[•••]
Os flashes daquele momento andavam pela mente de Jacob enquanto ele via Kevin e seus dois melhores amigos serem levados pelos seguranças do Sr. Lee. Ele olhou para frente e continuou andando, andando sem parar e sem pensar muito no que iria fazer dali pra frente. Ele tinha os braços de Hyunjae em volta dele e estava nervoso, seu coração batia muito mais forte do que ele pensara que ia bater.
– Você está bem? — perguntou Hyunjae.
– Tô sentindo dores, não sei se percebeu, eu levei uma surra. Mas eu estou bem. Tenho que estar bem pra quando formos finalmente instalar aquele chip.
– Ah, claro! Iremos levar você até um quarto pra descansar um pouco. Acho que você precisa. — Hyunjae sorriu.
– Hyunjae... Você já morava aqui quando frequentou o acampamento? — perguntou.
– Sim. Naquela época, o melhor aprendiz iria ganhar aquele tempo de folga, num acampamento. Eu ganhei do Sangyeon no embate final e fui mandado pra lá. Ele tem uma raivinha de mim por isso, mas acho que ele já deveria ter superado. Ele tá numa posição maior hoje em dia. — disse encarando o mesmo que andava logo atrás.
Sangyeon parecia muito sério, pensou Jacob. Ele estava calado desde o momento que o mesmo retornara pra anunciar que estava mudando de lado. De fato, ele parecia muito próximo do Sr. Lee, Jacob pensou que poderia estar se sentindo ameaçado em perder esse posto de braço direito.
Um carro estava a espera deles. Jacob e Hyunjae foram levados até a mansão principal onde Hyunjae ajudou Jacob a chegar em seu quarto. Ao passar pelo corredor, Jacob sentiu arrepios por todo o corpo, já que na noite passada ele esteve alí, discutindo com Kevin sobre sua terrível traição. Sentiu arrepios maiores ainda quando passou na frente do quarto de Kevin, pois alí ele viveu uma noite incrível com o rapaz. Isso o deixava um pouco amedrontado, um tanto que só um banho iria acalmá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE KEEPER: Keeper
Fiction généraleFoi numa tarde de primevera que a vida monótona de Jacob Bae, um garoto atormentado pelo assassinato dos pais, teria uma virada surpreendente ao salvar a vida de Kevin, um jovem rapaz a procura de alguém pra ser seu guarda-costas. Um romance incomu...