— perdão, mas acho que não ouvi direito. Stiles estava sério e encarava o Hale sem acreditar no que acabara de ouvir.
Mas o que merda Derek tinha na cabeça? Erica dissera para não expulsar Stiles. Ela queria que ele fizesse o tratamento. Mas Derek se importava? Ninguém estava se importando com o que ele queria, por que ele deveria se importar com o querer alheio? Ele levou suas mãos até as rodas da cadeira e deu ré, afastando-se minimamente.
— eu quero que você saia da minha casa. Minhas irmãs e minha filha já foram. — falou o Hale começando a empurrar sua cadeira na direção do quarto.
O moreno não esperou resposta, mas mesmo assim ele a ouviu.
— tudo bem. — Stiles se levantou e caminhou na direção de seu quarto em que estava.
O quarto era de Erica na verdade. E llho Derek se lembrou das palavras da filha. “Se o senhor expulsar o Stiles de casa eu vou ficar muito magoada.”
— Sinto muito, Erica — O moreno balbuciou e fechou a porta do quarto.
Derek se dirigiu até a televisão do quarto e a ligou. Depois de uma hora, ele pôde ouvir a porta do apartamento se abrindo e depois se fechando, acompanhado pelo som da mesma sendo trancada. O moreno suspirou. Ele finalmente estava sozinho. O Hale empurrou sua cadeira de rodas até o seu guarda roupa. Ele abriu a porta com um pouco de dificuldade, já que era difícil alcançar a mesma de sua cadeira e puxá-la sem bater na cadeira ou em suas pernas inúteis. O Hale enfiou suas mãos nas gavetas, revirando as mesmas em busca de algo. Ele sentiu em seus dedos a textura de um papel para fotografia revelada e segurou aquele objeto entre os dedos, para em seguida puxar, desorganizando todas as roupas ali presentes.
Era uma foto onde estavam ele e Jennifer, mas ainda adolescentes. Quando ele era só o capitão do time de basquete da escola e ela a capitã do time de líderes de torcida.
Ah, aquela maravilhosa época. Ele tinha apenas que se preocupar com suas notas e em continuar namorando a garota que era apaixonada por si. O Hale era completamente apaixonado por aquela garota e toda a sua família sabia disso. Em seu quarto haviam várias fotos da garota, e o nome “Jennifer” não parava de sair da boca do Hale. Os dois tiveram a sua primeira vez no carro do moreno, quando eles ganharam um jogo contra a escola rival.
Derek levou sua mão à garrafa de whisky que ele pegara na cozinha sem que Stiles percebesse. O moreno girou as rodas de sua cadeira até a porta do quarto. Ele abriu a porta e se dirigiu a sala. Com a foto dele com sua mulher e a garrafa de whisky no colo, o moreno se colocou de frente para a varanda e começou a beber. Ele continuou bebendo e encarando a foto. Vez ou outra o moreno olhava para a porta do quarto de Erica. Outras vezes ele olhava para a porta do apartamento. Ele não entendia porque que sua filha não conseguia compreender o seu desejo de ficar sozinho. Ela até saiu sem lhe contar o motivo de não deixar nenhuma foto de sua mãe no apartamento.
Ah, aquela garota não toma jeito.
O Hale bebia enquanto se deixava mergulhar em lembranças. Lembranças calorosas. Lembranças de sua família.
Derek estava correndo atrás de Theo no meio do parque. Ele, Erica e Theo estavam brincando de pega-pega no gramado. Eles ignoravam completamente alguns poucos paparazzi’s que insistiam em lhes perseguir. Theo corria de seu pai, enquanto o mesmo tentava alcançar o garoto de apenas cinco anos. Erica estava ao lado do garoto, correndo enquanto segurava na mão do mesmo e corria e gritava. Os três riam bastante. Derek agarrou o garotinho pelas mãos e o ergueu do chão. Theo balançava os pés e gritava animadamente, enquanto Erica parava de correr para fitar pai e filho girando no parque. Derek abraçou o garoto e passou a beijar o ombro do mesmo enquanto fingia um rosnado. O homem olhou para trás de Erica e pôde ver sua mulher os encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo
Fanfiction"na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe" Esses foram os mesmo votos que Derek e Jennifer usaram, assim como todos fazem diante do altar. Dizem que - diante de uma grande dificuldade - o casal se une, ainda mais...