Era um dia aparentemente tranquilo. E na visão de Stiles, ele era belo. As nuvens se estimavam feito cones, escondendo parcialmente o sol, grudadas num fundo azul, incomum de tão claro. O vento estava calmo, somente era notado pelo farfalhar na copa.
Era um dia propício para sair. Dar uma volta. Havia decidido, por ele e po Derek.
— e então? Pronto para mostrar sua cara ao mundo?
Indagou o castanho, olhando para o outro homem, enquanto colocava a cadeira de rodas proximo a porta do passageiro.
Observava o moreno com cuidado, vendo-o abrir a porta.
— ainda não estou certo disso – respondeu o Hale, no que pareceu um resmungo. Ajustando os óculos escuros, que escorregara até a ponta do seu nariz.
Stiles lhe lançou um rápido olhar, olhada em volta em seguida.
— ah, qual é?! É o parque, cara. Todo mundo vai ao parque. Foi nesse parque que a gente se conheceu, lembra? — disse-lhe o castanho encarando o moreno suspirar e o encarar de uma forma quase que resignado.
— é, eu lembro. Mas esse também é o parque do qual eu estava saindo quando sofri o acidente. — rebateu Derek. Voltando a dar uma boa olhada para a entrada do parque.
Tantas pessoas indo e vindo, o deixava um tanto desconfortável.
Para ele já bastava ter ido a piscina, realizar a hidroterapia. Aquilo o cansada o pouco, pois por precaução fora realizada antes do crepúsculo matutino, para evitar os coiotes com lentes.
— eu sei. Foi por isso que eu te trouxe aqui. Voltar ao local de um incidente traumático ajuda a superar o trauma e evitar algum tipo de sequela psicológica. — Contou o castanho, vendo o homem de olhos verdes suspirar e jogar a cabeça para trás, contra o banco, em derrota.
— tudo bem. Traga a cadeira. — Murmurou o moreno. Pegando um boné de beisebol, que repousava em seu colo e o pôs na cabeça.
Stiles aproximou a cadeira e a travou, enquanto via o moreno de olhos esverdeados começar a subir na mesma. Assim que Derek se sentou e ajustou as pernas na cadeira, o Stilinski fechou a porta do carro e o travou, prendendo as chaves a sua calça, na cintura. Derek destravou a cadeira e Stiles se posicionou atrás da mesma, a empurrando.
Os dois Homens se dirigiram para a entrada do parque, em silêncio, apenas encarando o percurso. Com o vento sussurrando em seus ouvidos e o arrastar das rodas.
Derek se encontrava nervoso. Ele suspeitava que os paparazzis sabiam que ele havia saído do apartamento e também tinha receio de que logo eles chegariam alo, com suas câmeras irritantes e a sequência de flash's.. Derek não estava preparado para aquilo.
Ele sabia que todos iriam perguntar sobre a sua saúde e o estado de suas pernas. Derek não queria discutir isso com a mídia. Ele apenas falaria sobre aquilo com Stiles, os médicos e sua família. Apenas eles. O Hale engoliu em seco assim que começaram a caminhar pelo mesmo caminho em que Derek correu no dia em que esbarrou em Stiles naquele mesmo parque. Algumas poucas pessoas já haviam notado a presença de Derek, o reconhecendo mesmo com o seu disfarce, a maioria apenas via um homem cadeirante qualquer. O Hale tentou não se sentir afetado com os olhares e com os cochichos distantes, quase discretos. Quase. Mas todas as suas tentativas de nada valeram. Ele se sentia envergonhado e intimidado com todos o encarando.
— por que está tão acanhado com atenção, agora? — perguntou Stiles em um sussurro, um pouco curvado para não chamar a atenção dos que ainda não haviam notado que era Derek Hale ali sentado naquela cadeira.
Derek engoliu em seco e olhou para trás por sobre o ombro, vendo o Stilinski lhe fitar questionador.
— é difícil quando todo mundo está lhe encarando nessa situação. — murmurou Derek desviando o olhar para a calça jeans que vestia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo
Fanfiction"na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe" Esses foram os mesmo votos que Derek e Jennifer usaram, assim como todos fazem diante do altar. Dizem que - diante de uma grande dificuldade - o casal se une, ainda mais...