Ato impensado

473 68 11
                                    

Derek passou a manhã inteira pensando. Havia muito para se pensar e poucas soluções a respeito. Quer dizer, solução tinha, ele apenas não sabia como executar.

 O moreno pensara em Theo e Erica. Ele se arrependera de não ter dado ouvido a loira e nem em suas irmãs e pais. Todos pensavam em seu bem estar e ele apenas ignorando todos. E ainda havia Theo. Ele achou que sua filha havia citado o irmão na carta apenas para comover o pai e o conscientizar, mas depois da ligação de Theo, ele sabia que a mulher ainda tinha contato com o irmão. Mas o que preocupava Derek era o dito por Theo: “Quando eu estiver aí na cidade, eu vou te visitar”. 

O loirinho estava fora da cidade? Isso era uma certeza para Derek. Mas onde? Ele não fazia ideia. Isso o preocupava. O tom usado por Jennifer na chamada indicava que a mulher não estava abalada consigo e ainda por cima parecia querer deter Theo de se comunicar consigo. 

Theo estava sofrendo maus tratos da mulher? Isso era impossível. Derek pensava. Jennifer não era a melhor mãe, mas não seria capaz de fazer maus tratos... Seria? E onde eles estavam? Jennifer não se mudaria para cidade pequena. A mulher amava a cidade grande, movimento, shoppings... Jamais iria para um lugar como sua cidade natal. Derek não parava de pensar. Ele pensava em seus filhos. Mas aí sua mente seguiu um percurso único, o levando à Stiles. As palavras do castanho não paravam de ecoar em sua mente e Derek sabia que aquilo era porque o castanho tinha razão. 

“O que você sabe sobre mim?”. A voz de Stiles ecoou em sua mente. 

Nada. Era a resposta. Bom, quase nada. Derek só sabia que ele fora casado com sua prima. Ela sofreu um acidente. Ele se lembrava de seu tio Peter deprimido e toda a sua família lhe dando apoio, exceto Derek. Derek estava de viagem quando ocorreu. Ele estava em uma competição fora do país. Ele se lembrava de ter falado com sua mãe para dizer que sentia muito, mas nunca chegou a falar com o tio sobre o assunto. Também, ele não os via fazia séculos. Tanto o seu tio Peter e sua mulher, quanto Malia estavam morando em Nova York. Mas depois da morte de Malia, Peter e a mulher se mudaram para Los Angeles, para apoiar a família. Ele se lembrava da expressão triste dos tios quando estes apareceram na primeira reunião de família após a morte de Malia. Derek se lembrava também de um garotinho... É. Seus tios o haviam adotado depois de um tempo. A falta de Malia deve ter os afetado demais e eles precisavam de uma nova vida em suas vidas. 

Mas Derek não se lembrava de Malia ter se casado. 

“Você nem sabe quem sou eu.” 

Não. Derek não fazia ideia de que Malia havia se casado, muito menos que Stiles era o viúvo deixado pela prima. Deus, que mundo louco e pequeno é esse? Quer dizer, Derek fica na mesma situação que a prima ficou e ainda mais é o marido da prima que cuida de si. Agora tudo fazia sentido. Como Cora e Laura eram tão próximas do castanho. Elas deveriam saber quem ele era. Como Stiles falava de Peter e Talia como se os conhecesse há tempos. Ele conhecia. Peter era o seu sogro que morava em Nova York, assim como Stiles e Malia, nada mais comum do que eles se reunirem em família de vez em quando. Era um costume dos Hale’s, pelo menos um domingo do mês eles se reuniam na casa de Talia e Oliver. A mulher e o marido eram um casal bastante unido e bem família. Eles deixaram a empresa nas mãos de Laura enquanto Cora não se formava. Ela tomou a frente na empresa, mas logo abandonou o cargo quando Cora se formou em administração. Derek era formado no mesmo curso que Cora. O moreno tinha vontade de assumir a empresa do pai, mas na faculdade se tornou jogador e acabou gostando. 

Meu anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora