Cap: 1 - Mais Um Dia Comum.

198 43 587
                                    

 * Revisado *
Perdoem-me os erros ortográficos ainda existentes!?

Boa leitura 😘

◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾

Para algumas pessoas, o ensino médio é o maior barato, poxa estão no auge da adolescência, aproveitando o melhor que a vida pode oferecer.

  Já para mim ... Não posso dizer o mesmo, queria poder ter aquele botão mágico com um nome "Pular", sim eu queria pular essa fase da minha vida, pois foi a pior dela.

  Um exemplo vivo do que eu falo é essa cena que você está preste a ver. Uns babacas sendo, babacas e um confuso sendo gentil. Veja só isso! 

- E aí, fala esquisitona! - mais uma vez recebo um tapa nas costas do "insuportável senhor, Calebe Sullivan."

- E aí, Smurf zoada! Já veio assustar a gente com seu aparelho medonho, que coisa feia! - levo um encostão do "imbecil do Douglas Jorney."

E é assim gente, é desse jeitinho que começo meus dias, levando empurrões e recebendo xingos desses babacas. Mas espera só pra ver as patricinhas, são insuportáveis! Vocês vão acabar odiando-las tanto quanto eu.

- Sai da frente espantalho! - Gilson Blear me empurra, me fazendo cair no chão espalhando meus materiais escolares. Cheio de deboche, ele continua andando olhando para trás e dando risada.

- Não sei o que esses garotos ganham fazendo isso com você. - olho pra cima e vejo o Deus grego do Troy Ballard, com seus cabelos negros e olhos âmbar. Aaah, como ele é lindo e ainda me ajuda a juntar minhas coisas, isso é um sonho? - Está tudo bem? - ele pergunta, quando ver que eu o encaro com cara de boba.

- Ham, si...sim. Obrigada por me ajudar. - quase não encontro minha voz. Que patético!

- Não foi nada - ele dá um pequeno sorriso de canto, de forma tão gentil. Aaaah!

- Olha, eu tava pensando de te... Você iria comigo no passeio do zoológico amanhã? - o vejo se afastar imediatamente. O que eu fiz?

- Isa, não entenda mal. Eu só fui gentil com você, e não tentando te levar pra sair. Por favor diferencie! Preciso ir. Até mais! - fala um pouco nervoso.

  Então, ele se vira e sai andando em direção a sala de aula, me deixando cair no abismo dos foras mais uma vez. Que droga!

  Por que, que eu sempre tenho que estragar tudo? Eu sei que sou feia e que essa droga de aparelho não ajuda, mas eu queria ter amigos, queria poder ter alguém com quem eu pudesse conversar e dividir segredos, e claro também quero muito viver um grande amor, desses de novelas, sabe? Aargh! Mas, tudo que eu tenho feito só acaba afastando as pessoas que chegam até mim, sejam elas por sentir pena do que passo como o Troy fez, ou até às que fazem trabalho em dupla. Elas só... Sempre se aproveitam do que podem e se... Afastam.

  O que fiz pra merecer?

  Ouço o sinal tocar. E, é hora de ir pra sala de aula, um dos lugares mais aconchegantes, porque posso fazer aquilo que gosto e também porque muitos chegam até mim, mesmo que sejam só pra me pedir a cola... Mesmo assim eu me sinto vista, mesmo que seja apenas por interesse.

- Ai, Troy. Vem no zoológico comigo? - ouço a Magnólia Wilson, debochar de mim com as outras garotas. Não acredito que o Troy contou pra ela.

  Olho pra ele e o mesmo meche seus lábios dizendo "Não fui eu"

- Aí Isa, não liga pra elas. Elas só querem chamar atenção. - a Gale Jordan, tenta me confortar. Mas, como posso ficar na minha se essas vadias não me deixam em paz? Já estou cansada de ser humilhada, à qualquer momento eu vou explodir.

- Valeu Gale. - sorrio pra ela sem mostrar os dentes.

  Gale, é uma rockeira que também por várias vezes já foi humilhada pelos "populares". Ela era o mais próximo de uma amiga pra mim. Ah também não posso esquecer do Dylan Darlan, ele é um dos nerds da minha sala, também foi muito legal comigo. Mas, eles não querem ser vistos comigo pelo menos é o que transparece ser, mesmo assim fico feliz por eles se importarem e isso é muito importante para mim

  De repente o diretor Vicent Trock entra na sala.

- Bom dia Alunos do segundo ano. - todos respondem em uníssono com um " Bom dia, diretor Trock! ". - Bem, como sabem, o teto da sala de artes desabou ontem por causa de uma infiltração. Então, por meio deste comunicado, como as próximas aulas seriam de artes e artesanato, vocês serão liberados mais cedo durante as próximas duas semanas. - os alunos comemoraram com gritos e assobios. - Calma, calma eu não terminei! - levantou as mãos - Quero desejar a vocês um ótimo fim de semana, para aqueles que irão ao zoológico tragam seus lanches e lembrem-se de não alimentar nenhum animal. E também gostaria de avisa-los que estudem para as provas semestrais que estão chegando. Quando o sinal tocar já podem sair.

- Valeu diretor. - o boboca Blear comemora e os outros acompanham com urros e assobios.

  Eu amo estudar, porém depois que eu coloquei esse aparelho idiota ninguém, absolutamente ninguém olha mais pra mim, a não ser para pedir cola e zombar, como vocês viram quando cheguei aqui. Apesar de eu já ser invisível, o aparelho só fez piorar a situação.

  Por conta desses fatores eu não curto mais vir a escola e sempre que posso arrumo um jeito de faltar, mentindo inventando uma dor ou até mesmo dizendo para minha mãe que não tem aula para minha turma. Estou odiando tudo porque eu adoro ir a escola, ou pelo menos adorava, até esses fatores comessarem a acontecer.

  Não demora muito e o sinal toca, "Aleluia", hora de ir embora. Quando estou me levantando para ir embora, a Trace Belan, coloca um de seus pés na minha frente e eu acabo caindo batendo o ferro do aparelho no chão, o deixando todo torto.

- Ops! Foi mal nerdzinha bocuda. - ela fala debochada, deixando cair uma bolinha de papel na minha cabeça.

  E como sempre a turma inteira riu de mim. Menos o Troy, que nunca gostou disso,  Gale e Dylan também não riram, por que sabem muito bem o que é passar por isso.
 
  Eles me ajudaram a levantar e Gale me abraçou fazendo assim lágrimas rolarem de minha face.

- Isa, não fica assim. Você vai superar, deixa aquela trouxa pra lá. - Gale fala me fazendo afastar dela para retrucar.

- E..eu não a..aguento mais, Gale. - afirmo pegando minha mochila.

- Mas, tudo isso um dia vai passar. Olha pelo lado positivo, só faltam dois anos para a gente se formar e sair desse lugar. - Dylan me faz sentir um pouco de esperança.

- É... Só mais dois anos e eu fico livre... Obrigada gente. - falo me recompondo.

  Eles sorriem para mim e saem da sala. Poxa, é verdade falta pouco para eu deixar essa parte da minha vida para trás, espero que passe voando. Preciso urgentemente recomeçar.

[...]

◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾

  E aí amores, este capítulo está num tamanho bom? Precisa alongar, diminuir? Podem dizer que aqui quem manda são vocês!

Bjos 😘

Um Amor Que Mudou Tudo [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora