Cap: 13 - Mudei. aceitem!

15 4 25
                                    

Oi, tudo bem? 😙
Estão gostando da história?
Se sim, deixa seu voto e compartilha. Vai ajudar muito ❤️
Obrigada!! 😍

◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾

  Pela manhã, por volta das 10:30 tentei ligar para Isa, mas a mesma não atendeu.

  Achei estranho porque sempre que ligo, logo de imediato ela atende. Ainda não tinha pegado o celular desde que acordei.

  Depois das inúmeras tentativas fracassadas de ligar pra ela. Percebi que eu tinha sido marcado em uma publicação no Instagram.

  Logo não demorei e entrei no mesmo para checar o que tinha em meu Feed. Não pude acreditar no que vi. Como a Nora teve coragem de fazer isso comigo? E desde quando estamos juntos para ela dizer que estava com saudades?

  Meu sangue ferveu de raiva, aposto que a Isa tinha visto, por isso não me atendia.

  Rolei para baixo pra ver os comentários e o primeiro que vi, me surpreendeu mais ainda.

@isa.amsters: Felicidades ao casal!

  Ela realmente havia visto aquilo. Meu mundo caiu, como vou explicar o que aconteceu se nem ao menos ela me atende?

  Não sei o que irá acontecer com a gente, provavelmente nosso namoro já foi por água a baixo e o meu mundo desabou também. Isa era tudo o que eu mais queria e que agora nem ao menos quer me ouvir.

O que farei agora?

Narrado por Isabel

  Logo depois que vi aquilo, não saí do quarto o dia inteiro, não almocei, nem jantei. Tudo tinha perdido o sentido pra mim.

  Perdi a conta de quantas vezes meus primos vieram me chamar e eu respondia que não tava afim sem nem ao menos abrir a porta. Eu dispensei até minha mãe que me veio trazer os bombons. Cara, eu rejeitei bombom! Isso não é normal para mim.

  Minha mãe veio outras vezes querendo falar comigo, e eu só dizia não tô afim, deixa pra amanhã, tô cansada, depois nos falamos...

  Isso tudo  tava preocupando minha mãe em nível absurdo, ela nunca me viu assim. Nem quando faziam o pior comigo na escola, eu nunca fiquei sem falar com ela.

  Meu coração estava destruído e eu queria um tempo para mim. Só pra mim.

  Naquela noite quase não dormi, minhas mãos tremiam e meus olhos queimavam. Meu coração batia violentamente em meu peito fazendo o mesmo doer. Eu não estava com ânimo para nada e minha ansiedade havia me tomado por completa.

  Naquela noite, decidi não ser mais a mesma. Tudo em minha vida tinha vindo para me parar, e eu como tonta acabava sedendo e deixando tudo o que acontecia comigo, me afundar a cada vez mais e mais.

  Eu tava cansada, cansada de tudo. Hoje eu seria outra pessoa. Uma outra garota. Uma outra mulher. Decidi que nada me faria parar novamente, e a partir daí eu nunca mais séria pisoteada novamente.

◾▪️◾▪️◾▪️◾▪️◾▪️◾▪️◾▪️◾▪️◾▪️◾▪️◾▪️◾


  Acordei não muito disposta, meus olhos ardiam e minha cara tava inchada pelas lágrimas derramadas na noite anterior.

Um Amor Que Mudou Tudo [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora