Chegamos em casa e de longe avistamos o carro do paul. Eles já haviam chegado e provavelmente já estavam dormindo, pois as luzes dos quartos estavam todas apagadas.
Ronald estacionou o carro na garagem e em seguida foi abrir a porta de trás para retirar Jhenna que havia dormido.
- Será que eles vão ver a gente? - Corally pergunta roendo as unhas.
- Claro que não. Ah não ser que você faça algum barulho, do jeito que é desastrada. - Ronald fala e Corally revira os olhos.
- Gente, isso é insano pra mim. Eu nunca saí escondida de casa, e muito menos para ir para festas. É uma sensação tão...
- Boa né? - Ronald fala. - E estranha ao mesmo tempo.
- É sim! - Olho em volta e a Corally já havia entrado. - Cara, a Corally não perde tempo. Já vazou!
- É, ela é assim. - Ele diz e logo olha pra mim. Noto que olha pra minha boca. - Isa... - Ele se aproxima.
- Ronald. Eu sei que você ainda sente algo por mim, mas ... Eu tenho o Pedro agora, por isso não posso retribuir o mesmo por você.
- Eu sei! Olha, eu vou levar a Jhenna... Você fecha o carro? - Fala com o semblante triste e se afasta.
- Claro. - Vejo ele se afastar e eu o chamo novamente. - Ronald?
- Oi!? - Ele para e olha pra trás. Logo noto uma lágrima descer sobre seu rosto.
- Me desculpa!
- Tranquilo! - Fala e logo volta a andar indo em direção a porta de casa.
Eu me sinto tão mal com isso. Não queria causar esse tipo de sentimento nele. Ele tem sido tão bacana, tem me ajudado e defendido... Ele merecia mais do que eu posso lhe oferecer.
Minha vida sempre se resumiu a isso; Choro, decepção, tristeza... E não vai ser agora que vai mudar.
Entro em casa e vou diretamente para meu quarto, estava morta de cansada. Essa noite foi muito desgastante para mim.
Tomo um banho visto meu pijama e deito na cama. Pego meu celular para ver as horas e já são 3:40AM. Também noto que tem uma mensagem de Pedro, logo abro para ver o que ele havia escrito para mim.
Whatsapp on
Grandão ❤️
Oi amor?
Eu preciso falar com você.
É sobre a balada que fui ontem... Espero que me entenda.
Amanhã te ligo para explicar!
Bjos 😘 Te Amo!
- Pronto! Agora estou preocupada. O que será que ele tem pra me falar? - Falo em voz alta.
Estava preocupada com o que ele tinha pra me falar, será que ele me traiu, ou algo assim? Ou será que encontrou alguma ex que diz estar grávida? Ai, acho que não! Preciso me acalmar e tentar dormir. Aarg! pensamentos idiotas!!
Passei alguns minutos remoendo e fantasiando o que o Pedro tinha para me contar. Logo adormeci, afinal estava exausta!
No dia seguinte acordei às 9:35AM, ainda estava cansada, mas tinha que levantar. Minha mãe com certeza poderia desconfiar.
Saí do meu quarto e acabei esbarrando no Ronald, fazendo o mesmo se desequilibrar e cair no chão me puxando junto.
Estava perdida com meus pensamentos me xingando de tudo que era nome pela minha falta de atenção, quando percebo que ele está muito próximo. Tipo, muito próximo mesmo, eu estava por cima dele, e nossos lábios estavam a centímetros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que Mudou Tudo [PAUSADO]
Romance"Ela sempre sonhou em viver um grande amor, só não sabia que seria possível." Essa é a história da jovem Isabel Amsters, essa garota de apenas dezesseis anos de idade, teve de viver os piores momentos do ensino médio. Ela sempre foi pisoteada pelo...