Cap: 15 - Confissão.

10 3 19
                                    

  É hoje meu povo! Hoje voltarei para minha casa, para minha rotina. Hoje é quinta-feira, chegarei em minha casa em algumas horas, terei a noite para acalmar os ânimos até a hora de me inscrever no curso.

  Na segunda-feira eu irei pro colégio já perdi três semanas de aula. Não posso me dá ao luxo de ficar em casa, ou irei reprovar. Já que só faltam dois meses para o ano letivo acabar.

  Só não imagino como vou enfrentar meus medos de hoje em diante, creio que a vida está me ensinando a conquistar o meu espaço nesse mundo.

  Estou pensando muito no meu futuro ultimamente, e ter um relacionamento não faz parte disso. Meu foco é: estudar, focar nos estudos e ir para faculdade estudar mais!

  Sim! Tentarei buscar minha estabilidade para poder dar um descanso para minha mãe, ela já se sacrificou muito por mim.

  Ela sempre teve o sonho de ser enfermeira, e se tudo der certo nos meus planos, logo ela vai fazer um curso para tal. Quero ver minha mãe realizada e plena com o que gosta.

  Nesse momento estou deitada na cama, pensando nas inúmeras coisas que eu queria fazer. De repente meu celular apita me sinalizando que tenho uma nova mensagem.

Whatsapp on

Gale 💓:

- Oi amiga! Tô com saudades! Quando você volta?

- Oi nega. Eu que estou morrendo de saudades!! Eu estou voltando hoje.

- Nossa Sério?

- Sério! 😁

- Que bom! Eu estava conversando com o Dylan para irmos ao cinema no sábado.
Você vai poder ir junto!!! 😍

- Ebaa! Tô dentro!
Segunda vou colar na aula. Queria
ficar mais uns tempos aqui, mas o dever me chama né. Você soube da bolsa que ganhei?

- Que bom!
Sim, eu fiquei sabendo, não só eu né. O colégio inteiro sabe!

- Nossa! Mas, porque? Importante eu não sou pra todo mundo tá sabendo.

- O diretor né. Tá super animado e se achando porque cinco de seus alunos ganharam bolsa naquela facul.

- Meu Deus kkk, imagino ele todo feliz com isso.
Mas, quem são os outros alunos que ganharam?

- Xii, você nem vai acreditar!

- Conta logo Gale!!

- Tá, tá bom!
Foram você com 100%
Euzinha com 80%
Débora Silver aquela garota que fica sozinha no refeitório com 70%
Troy com 65%
E o  último mais não menos importante; Rick Rey-wood o nosso guitarrista com 50%.

- Caraca!!! Não acredito! Você vai cursar comigo! Uhuuul!
Todos vão para uma turma só?

- Não. Vai ficar eu, você e a Débora na de artes.
Troy na de escrita.
E o Rick na de música.

- Entendi. Não sabia que o Troy ainda escrevia.

Um Amor Que Mudou Tudo [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora