Cap: 3 - Ele me defendeu!

101 22 280
                                    

  ◽ Mais um capítulo fresquinho, aproveitem! 😘◽

◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾

  Acordei no dia seguinte as 8:30 AM com o alarme do meu celular tocando. Quando fui desligar vi que tinha algumas mensagens.

Mensagem de @p.diltton

@p.diltton: Oi Isa, Bom dia!
@p.diltton: Soube que vai haver um passeio do colégio ao zoológico.
@p.diltton: Você vai? A gente pode se encontrar lá.

  Eu queria muito ir, mas por causa do incidente de ontem com a tal da Magnólia me espondo daquele jeito. Prefiro não ir mais.

@isa.amsters: Oi, Bom dia!
@isa.amsters: Eu adoraria ir, mas aconteceu algo ontem no colégio... Prefiro ficar em casa.

@p.diltton: Ah, que pena, eu teria adorado ir com você.

@isa.amsters: Sério? Mas, você nem me conhece!

@p.diltton: Conheço o Suficiente para saber que você é maravilhosa. Mesmo sem ter visto você. Ainda.

  Oh meu Deus, ele é tão fofo. Só espero não o assustar quando ele me vir no colégio.

@isa.amsters: Nossa, você é tão fofo 😊.

@p.diltton: Você que é!
@p.diltton: O que você acha de sair hoje... Sei lá, pra tomar um sorvete talvez?

  Eu preciso falar pra ele quem realmente sou, antes que isso saia de controle.

@isa.amsters: Sabe o que é... É que eu não sou o tipo de garota que os caras chamam pra sair.

@p.diltton: E porque não? Você é muito legal e aposto ser muito linda também!

@isa.amsters: Você não entende... O que você vê quando se olha no espelho? Um cara maravilhoso, de belos olhos verdes e de uma alma flamejante. O sonho de qualquer garota!
isa.amsters: E sabe o que eu vejo? ... Vejo uma garota absurdamente feia, que serve de chacota para toda o colégio e ainda tem que suportar uma terrível dor quando cai ao chão todos os dias... Então não, não vale a pena aceitar um convite pra tomar sorvete, já que eu sei que será um tremendo fracasso!

Saí do Instagram e me joguei debaixo do cobertor, não servia para ser alguém, eu já sabia que quando ele me visse ele me trataria como os outros. Como um nada um pedaço de lixo, como folhas jogadas ao vento, ninguém se importava comigo. E eu sabia que não seria diferente! Passei o sábado e o domingo enfurnada dentro de casa, não saí para lugar algum...

  O celular toca me despertando de um sono maravilhoso. Eram 07:20 AM, eu tinha que está no colégio às 08:00 AM, então eu tinha que cuidar, e rápido.

  Desci para a cozinha busca de uma xícara de café, mas adivinha? Não tinha, minha mãe ainda não havia feito, saiu logo cedo pra levar os filhos da patroa dela no colégio.

- Merda, não dá tempo de fazer, ou vou me atrasar. Vou passar na padaria e compro um suco.

  Tomei banho apressadamente, me arrumei e saí de casa. Quando estou saindo vejo a senhora Diltton, botando o lixo pra fora.

Um Amor Que Mudou Tudo [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora