Naquela noite, não dormi direito, pensando em tudo que o Pedro me falou. Estava me sentindo tão diferente, sei lá. Tava com mais confiança, Pedro me causa coisas tão estranhas.
O alarme toca pela manhã as 07:20, me fazendo despertar. O grande dia chegou, espero que o doutor me libere dessa tortura.
- Filha, acorda você tem visita! - Arregalei meus olhos imediatamente.
- O...o que? - me levanto indo em direção a porta para ouvir melhor.
- Pedro está aqui. Desce logo!
- Manda ele ir embora. Eu não vou pra escola hoje e ele sabe. Então ele não precisa me esperar. - Meu Deus o que ele faz aqui?
- Ele sabe disso, mas ele quer falar com você! Então desce logo. - Ai droga.
Tirei meu pijama rápido e vesti um short preto e uma blusinha amarela. Amarrei meu cabelo em um coque e fui ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. Até pra escovar da trabalho misericórdia.
10 minutos depois eu desci e lá estava ele, com um sorriso radiante. É sério mesmo que ele gosta de mim? Juro que ainda é uma aposta.
- Bom dia! - Falo indo em direção a cozinha pra pegar café.
- Bom dia! - Ele fala com animação - Está animada para ir ao dentista?
- Nenhum pouco, sei o que ele vai dizer, que ainda não está bom, e vai me forçar usar essa coisa, por no mínimo uns três anos. Quer café?
- Eu quero sim, obrigada. Mas não fala isso, você pode se surpreender! - Fala vindo em direção a cozinha também.
- Isso mesmo meu amor, você tem que ter mais um pouco de animação, afinal hoje pode ser seu último dia com esse aparelho, e você vai me agradecer por ter insistido nisso. - Minha mãe fala com um orgulho que só ela tem.
- Eeeêh - Finjo animação. - Ok, eu já vou mãe, tchau. - Lhe dou um beijo no rosto e saio em direção a porta. - Tchau Pedro!
- Mas, como assim "Tchau, Pedro!" - Ele imita minha voz. E com isso eu e minha mãe sorrimos. - Eu vou com você!
- Peraí, o que? Você tá louco? É seu segundo dia de aula, você não pode perder, por uma besteira. - Falo o deixando com uma expressão estranha pra mim.
- Eu já te disse que faria tudo por você. Então, isso inclui ir com você no dentista. - Ele fala e se aproxima de mim.
- Ok, ok... Vamos logo antes que eu desista. Ja sei do resultado mesmo - Dou de ombro e ouço minha mãe falar ao longe.
- Ela tá confusa, muita coisa aconteceu. É normal ela mudar drasticamente de humor. Tenha paciência por favor. - Minha mãe implora.
Mas, o que tá dando nela? Eu hem, até parece que ela vai morrer, credo quero nem pensar.
- Espera, Isa! - o ouvi correr pra me acompanhar.
- Porque você está fazendo isso? Não tem nada mais pra fazer?
- E porque tá me tratando assim?
- Não é culpa sua, eu só tô meia desconsertada. Não sei o que penso nem o que falo ultimamente. - bufo.
- Olha eu sei que eu ter jogado em você que, você é mais especial do que uma jóia rara, não tem ajudado muito... Que tal eu me redimir?
- Tá, outro dia talvez. Você precisa ir pra o colégio e eu pegar um ônibus pra o consultório. - falo indo em direção ao ponto de ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que Mudou Tudo [PAUSADO]
Romance"Ela sempre sonhou em viver um grande amor, só não sabia que seria possível." Essa é a história da jovem Isabel Amsters, essa garota de apenas dezesseis anos de idade, teve de viver os piores momentos do ensino médio. Ela sempre foi pisoteada pelo...