Cap: 6 - Pequeno Passeio.

33 7 70
                                    

  Entramos na loja e eu entreguei a blusa pra minha mãe. Em seguida fomos para o shopping que era praticamente ao lado da loja de Millena.

  Laura estava sempre receosa, não queria entrar em nenhum lugar, não queria comer nada, ficava perguntando se não era hora de ir pra casa. Ela estava em um estado crítico de falta de amor próprio, até ouso em dizer uma possível depressão. Eu queria poder fazer algo por ela.

  Eu não sabia o que fazer, estava ficando sem opções. Decidi ligar para Gale e Dylan, eles poderiam ajudar, sei lá, eles já sofreram muito na escola talvez pudessem dizer algo pra ela, de como superaram e estão de boa, essas coisas sabe?

  Ligação On

Gale: Alô! - Gale responde do outro lado da linha, com a voz agitada.

Isabel: Oi Gale, é a Isabel. Tube bem?

Gale: Ah, oi Isa. Tudo bom?

Isabel: Olha Gale, na verdade eu queria te pedir um favor...

Gale: Manda aí, no que posso ajudar?

  Expliquei para ela o que tava acontecendo com a Laura e ela topou na hora, quanto mais gente melhor para que Laura não se sinta sozinha.

Isabel: Poxa Gayle, muito obrigada mesmo. Não sei como te agradecer.

Gale: É pra isso que servem as amigas!

Isabel: Obrigada mesmo! Ah, e você pode chamar o Dylan pra vir junto?

Gale: Claro, eu já ia perguntar se eu podia levar ele, ele está aqui comigo.

Isabel: Ótimo, valeu Gale! Tchau, tchau, Beijo.

Gale: Tchau, beijo.

  Espero que a vinda deles possa ajudar a Laura. Mas espera! Ela falou "É pra isso que servem as amigas?"  Eu pensava que ela não queria ser, sei lá acho que pelo fato de a gente nunca ter uma aproximação concreta...

  Mas, não importa mais, eu agora estou vivendo um novo capítulo da minha vida, e preciso lutar para conseguir me adaptar.

  Eram por volta das 11:45 AM, quando avistei Gale na entrada, estávamos na praça de alimentação olhando o cardápio.

  Acenei para eles, pra que me vissem, e logo eles estavam aqui.

- Oi gente, obrigada por virem.  - Sorrio gentilmente para eles.

- Oi Isa, Estávamos ansiosos para te encontrar, não é Dylan?

- Com certeza, temos algo para te falar. Mas, depois nós conversamos... Mas, e aí não vai apresentar sua amiga? - Ele analisa a Laura de cima a baixo, acho que ele gostou dela.

- Ah, sim. Essa é Laura prima do Pedro, Laura, esses são Dylan e Gale. Meus melhores e únicos amigos. Além de você é óbvio! - Sorrio gentil para ela.

- Oi, muito prazer! - Ela se levantou para cumprimentá-los. - Se vocês são amigos da Isa, com certeza já são meus também. - Ela sorri.

  Nós íamos lanchar, mas, como já estava no horário de almoço, decidimos comer self service.

  Percebi que Laura estava incomodada com algo. Então mandei mensagem para Gale e Dylan para que eles puxassem assunto.

Um Amor Que Mudou Tudo [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora