Eu não demorei muito a ir, afinal eu estava curiosa pra saber o que ele me mostraria.
Eram mais ou menos umas 10:50 AM quando toquei a campainha da casa dele.
- Já vai! - Ouvi uma voz feminina, provavelmente da mãe dele já que ela é a única mulher da casa. Porém me surpreendi.
- Olá, posso ajudar? - fala uma garota que aparentava ter uns 17 anos.
- Oi, eu vim ver o Pedro. - Falo tímida.
- Ah, ele não está! - Fala e logo vai fechando a porta na minha cara.
Ok, não entendi nada, mas quem essa garota pensa que é? Claro, só pode ser a "namorada" do Pedro. Não sei como pude acreditar nele.
Saí cegamente da casa dele. Quando ia entrar em minha casa, decidi ir na pracinha que fica perto daqui para esfriar a mente.
Não acredito que ele fez isso comigo, pareceu tão sincero... Mas, eu já deveria saber, como um cara tão lindo e gentil não teria uma namorada? Agora sei que realmente ele tava em aposta com alguém. E eu como uma tonta caí.
Estava perdida em meus pensamentos quando ouço uma voz familiar me chamar a atenção. Olho para trás e logo meu coração se fechou quando vi o Douglas vindo em minha direção.
- Oi, sou Douglas. Tudo bem? - Como é que é? Não acredito que só porque tirei o aparelho e estou com o cabelo solto ele não me reconheceu.
- Oi. - Falo secamente.
- Você mora por aqui?
- Bom... Eu estou um pouco atrasada, então não posso demorar mais. Eu preciso ir. Até mais. - Falo indo em direção minha casa.
- Tá, até mais. Depois a gente se vê! - Meu Deus, como ele é ridículo.
Não acredito que mudei tanto assim, aposto que estão fingindo não me conhecer, pra depois me trolar. Aquele imbecil, que raiva!
Cheguei em casa e estava indo para meu quarto quando minha mãe me chamou.
- ISA, É VOCÊ? - Ela me grita da cozinha.
- OI MÃE!
- VEM CÁ, TEM ALGUÉM QUE QUER FALAR COM VOCÊ, DISSE QUE É IMPORTANTE.
- TÁ, TO INDO!
Desci as escadas e fui para cozinha, quando cheguei lá quem me esperava era o Pedro. O que ele veio fazer aqui? Já não basta o que ele me fez passar.
- Oi Isa. - Ele fala e vem em minha direção.
- Pode parar, não quero conversar contigo! - Falo irritada.
- Bom, aqui é minha deixa... Até mais filha, eu vou no mercado e não me espere, faça o almoço já que está em casa. - Ela deixou o avental em cima da cadeira, veio em minha direção e me beijou no rosto. Olhei para Pedro novamente e perguntei.
- O que você veio fazer aqui? Lembro-me muito bem que pedi um tempo!
- Eu sei, e também lembro que você ia lá em casa... - O interrompi.
- É, eu fui! Só que quando cheguei lá, uma garota abriu a porta e adivinha ela fechou a mesma na minha cara. Entendi perfeitamente o que isso quis dizer!.
- Você não entendeu nada. Ela é minha... - O interrompi novamente.
- Sim já sei. Sua namorada que abriu a porta, mas não se preocupe, eu entendi o recado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que Mudou Tudo [PAUSADO]
Romance"Ela sempre sonhou em viver um grande amor, só não sabia que seria possível." Essa é a história da jovem Isabel Amsters, essa garota de apenas dezesseis anos de idade, teve de viver os piores momentos do ensino médio. Ela sempre foi pisoteada pelo...