Depois daquela punição foi o gatilho perfeito para que eu ficasse ainda mais safada, eu fiz mais amigas no colégio e elas se curtiam afinal nós estávamos no auge do tesão, sempre que a gente falava sobre sexo elas se agitavam e eu também, pensando em Nina, tanto que tive uma idéia de escrever um bilhete para ela, pedindo que fosse ao banheiro às 10 da noite e assim fiz, às 10 da noite ela apareceu no banheiro e eu estava nua a sua espera, porém coberta com a toalha é claro e assim que eu á vi tirei e sua cara foi a melhor, ela mordia os beiços com um olhar de quem queria me devorar....
- gostou da surpresa???
- eu amei...( Ela me olhava toda fogosa)Eu continuei seduzindo para ela me apalpando e enfiando os dedinhos na boca, ela suspendeu a saia comprida e começou a se masturbar na minha frente, me aproximei e encostei nela recebendo um beijo ardente e molhado com mordidas, era muito gostoso tudo aquilo, ela se ajoelhou e começou a me chupar....
Eu revirava os olhos e tapava a boca, eu molhava tanto de tesão e ela se deliciava com meu gosto, sua língua parecia fazer uma massagem em meu clitóris, mas fomos interrompidas por passos e paramos....Era uma outra freira, nina foi até ela e elas saíram andando, fui até meu quarto e terminei o serviço na siririca debaixo da coberta e gozei gostoso....
No outro dia já pelo final da tarde ela me disse que a noite era para eu ir em seu quarto, aceitei e fui.Fiquei bem cheirosa, vesti um conjunto bem sexy e deixei a calcinha bem enfiada para mostrar bem minha bunda, bati em sem quarto e ela ja abriu sorridente já me puxando para dentro, ela trancou a porta e se aproximou puxando meus cabelos e levando minha boca até a sua fazendo com que nos beijàssemos, durante o beijo ela me apalpava todinha...
- como você é gostosa hein garota, é toda minha não é mesmo.??
- sou todinha ( respondi com ousadia)
- que conjunto mais lindo, estou ficando com vontade de arrancar de você..
Ela mordia meu pescoço e depois minha orelha me garguelando em seguida, de molhada eu passei a ficar encharcada e numa altura dessas escorria para meu cu, ela enfiou a mão dentro da minha calcinha e percebendo como me deixou enfiou dois dedinhos dentro fazendo o vai e vem, eu pedia mais e mais..- quer mais é safada???, Pede vai!
- eu quero!!( Respondi quase gritando)
-schiiii.... Isso implora vai!
- por favor!!!
- isso gosto assim....
Ela estocou mais forte algumas vezes e deu tapas no meu rosto e na minha bunda, me pôs deitada em sua cama e veio com uma vela acessa jogando a borra em mim, aquele queimor doía e ardia e eu amava..., Meu corpo inteiro foi queimado por borra e quando ela jogou nos meus peitinhos eu me arrepiei toda pensei que ali mesmo teria múltiplos orgasmos..
- você gosta de ser maltratada por mim??
- g-gosto!!
- isso... Meninas como você que adoram um pecado têm que ter punição não é??...
- mas não é pecado se é gostoso! ( Falei com uma voz manhosa e safada)
- Ah é!!!( Ela apertou minha buceta com força e voltou a me dedar rápido e forte)Ela saiu de cima de mim e sentou na minha cara, ao mesmo tempo que ela rebolava na minha boca eu levava estocadas na buceta, seu gemido me dava muito fogo.... Aquela buceta gostosa e as estocadas me fez chegar ao clímax onde eu esguichei e relaxei meu corpo, mas não acabou....
Ela deitou na cama e pegou um cinto e me fez chupà-la me batendo e com meus cabelos em suas mãos esfregava minha cara em sua buceta, até no meu nariz tinha caldo...., Enfiei dois dedos enquanto chupava movendo eles lá dentro, ela era apertada e quentinha, aumentei o ritmo e ela gozou com aquela cara de pervertida..
- ai.... Vem cá deita pra mim de quatro ( nina me pediu, com voz de exausta)
Fiquei de quatro sendo surpreendida com um beijo grego e estimulação crlitoriana, gozei litros..( rsrsrs)
Bem exaustas deitamos, e ela bateu em meu rosto e me beijou dizendo que queria mais depois, me recompuz e fui para o quarto dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos Lésbicos
Short StoryNesta obra você encontrará vários tipos de contos eróticos,todos eles escritos por mim,no qual objetivo é fazer com que vocês se divirtam e sintam prazer,um beijo a todos e uma ótima leitura 😘