Eu acabei de me mudar para a casa de praia da minha avó que fica em um lugar tipo um condomínio, eu vim morar com ela porque me assumi para meus pais que sou lésbica e meu pai não reagiu muito bem com isso e ele briga com minha mãe mas ela não tá nem ai para o fato de eu ser gay, ela se preocupa com homofobia e etc....
Eu fiz 20 anos recentemente e estou fazendo um cursinho de alimentação e a mensalidade dele é cara, e uso metade do meu salário de um trabalho que consegui recentemente em uma pousada, em uma das minhas caminhadas matinais na praia eu me deparei com uma mulher que aparentava ter uns 50 e tantos anos mas estava muito bem conservada para idade, ela estava tomando sol e usando um biquíne fio dental, eu fiquei viajando na maionese olhando para ela e nem percebi que ela tinha notado..
- bom dia!!( Disse ela com um sorriso radiante)
-bom dia!!( Eu respondi animada quase gritando de vergonha)Eu continuei minha caminhada e sem querer tomei uma topada assim que virei as costas, a minha dignidade teria ficado ali mesmo e eu segui meu caminho sem olhar para trás, dali em diante aquela mulher adentrou na minha mente e eu não parava de pensar nela, chegando em casa tomei um banho depois meu café da manhã e fui trabalhar....
- bom dia gu!!!
-bom dia Meg!!
-gustavo amado eu tenho um babado pra te contar, eu tava caminhando hoje na praia e tinha uma mulher bem gata, ela já deve ter seus 50 e tantos anos!!
-eeee já tá de olho na véia é???, Toma vergonha!
-sério, eu não vou negar mas eu pegaria mas eu acho que ela nem curte ela me de um sorriso que quase me desarmou!
- como ela é???
- ela é quase do meu tamanho, ela tá com a pele meio bronzeada do sol, têm uns olhos bem verdes, têm um cabelo castanho e branco, seu físico é bem bonito e conservado!
- aaaa sei quem é!!!!, O nome dela é Suely ali é rica viu acho que ela é viúva, se tu visse a casa dela parece uma mansão, não têm filhos e vem aqui na pousada sempre!
- fazer o quê?? (Pensei merda)
- ela vêm comprar uns biscoitos sem glúten que a cozinheira faz, ooo fia todo mundo fala dela, porque ela é realmente bem bonita e têm muita grana muita mesmo!!!
- quando será que ela vem aqui???
- o dia não sei, qualquer dia ela vem, tá querendo pegar né safadinha, se quiser eu armo!
- eu só achei ela bem bonita!!
- sei.... Mais tarde a gente se fala, vou pra lavanderia...Eu fiquei a manhã inteira na recepção como sempre, fui em casa almoçar e de tarde voltei, eu estava arrumando uns panfletos da pousada e estava de costas quando escuto uma voz:
- olá boa tarde!!
-oi boa tarde!!( Quando eu me virei ela estava bem ali, meu coração disparou)
- eu vim buscar uma encomenda de biscoitos!!
- certo vou pegar!!
Peguei a encomenda e a entreguei
- então é aqui que você trabalha??, Qual seu nome??
- Meggie e o seu?
- Me chamo Suelly, lindo o nome e você também é uma mocinha bem bonita e educada, bom eu já vou porque estou atrasada para um compromisso a gente se encontra por ai..Um tesão diferente me invadiu, e quando olhei para minha blusa percebi que os bicos dos meus peitinhos estavam levemente duro, eu senti muita vontade de ir no banheiro me masturbar mas não podia sair dali, a voz de Suelly era meio grossa e diferente e ela estava tão cheirosa que eu queria avançar com meu nariz em seu pescoço, na minha mente eu pensava em nós duas indo para um dos quartos da pousada para transar, ficava pensando como seria aquele corpo nu e minha buceta estava começando a ficar quente..., Sinal que estava ficando molhada, e assim passei o resto da tarde com fogo, as 18:00 fui pra casa, entrei com tudo no banheiro e fui tomar um banho morno, fechei meus olhos e dei espaço pra minha imaginação enquanto a água morna descia pelo meu corpo nu eu molhei meus dedos com saliva e os levei até minha buceta e comecei a passar por ela até me excitar o bastante para molhar, peguei um pouco da minha lubrificação e com os dedos começei dedilhar o meu clitóris e com a outra mão eu apertava meus pequenos peitos, eu pensava em Suelly ali batendo uma siririca pra mim e me beijando debaixo daquele chuveiro quente falando o quanto eu era gostosa e safada, depois que eu levava a minha mão até sua buceta que já estava molhada também e batia uma para ela, imaginava nossos gemidos juntos de prazer.... Peguei meu dildo e voltei de novo ao chuveiro, passei um pouco de lubrificante nele e voltei a fechar meus olhos, Suelly pegava o dildo e enfiava levemente em mim e olhava dentro dos meus olhos, eu gemia e ofegava pegando em sua mão simulando que queria mais rápido e ela enfiava de acordo do jeito que eu queria, voltava aos beijos e continua enfiando até eu gozar e o dildo vim todo lambuzado e ela enfiar ele na minha boca mandando eu lamber tudo, depois de eu ter feito isso eu encostava ela na parede e chupava a sua buceta enquanto ela gemia e falava que estava uma delícia, depois eu pegava o dildo e lavava no chuveiro, passava lubrificante nele e enfiava nela continuando chupando até que ela gozava, depois nos beijávamos e rolava mãos bobas debaixo do chuveiro até terminarmos o banho....
Gozei com essa fantasia sexual, terminei meu banho e fui tomar meu café.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos Lésbicos
Short StoryNesta obra você encontrará vários tipos de contos eróticos,todos eles escritos por mim,no qual objetivo é fazer com que vocês se divirtam e sintam prazer,um beijo a todos e uma ótima leitura 😘