Minha tia perguntou: é pra vê ou pra comer?

67.8K 711 99
                                    

Minha cabeça está a mil com esse natal, pensando em que roupa eu irei usar, qual maquiagem, qual sapato, várias opções e eu nem sei o que vestir, começei bagunçado meu guarda roupa como sempre e tirei dele um conjunto bem bonito, um shortinho jeans com uma blusinha rosa curtinha, eu provei e ficou bem bonito em mim ressaltando minha bunda deixando ela ainda mais redondinha e empinada, passei uma maquiagem simples e discreta junto com um perfume doce e assim fui eu para a festa de natal da minha família, estava cheio de parentes meus e junto a eles estava uma tia minha que há muitos anos eu não a vejo e vou ser franca, puta que pariu a mulher é gostosa hein, e ela usava um vestido vermelho coladinho que eu vou te contar, eu estava conversando com alguns familiares e bebendo quando ela veio falar comigo e começamos a conversar sobre nossas vidas, ela contou que estava divorciada e que estava curtindo mais a vida e estava cuidando mais de si.

Eu fazia de tudo para não ficar olhando para o decote dela mas isso parecia impossível e quanto menos eu tentava olhar mais eu fantasiava e mais eu me excitava, eu ficava imaginando aqueles peitos na minha boca, ela percebendo que eu olhava e disfarçava me perguntou:
- gostou???,coloquei eles faz 5 meses?
-eles o que???
-silicones, dei uma aumentada neles, toca neles para você ver como estão durinhos!
Eu passei a mão e eles eram durinhos e grandes, senti até um pouco de inveja kkkk, conversa vai e conversa vem e muitas trocas de olhares, deu a hora da ceia e nós fomos comer, a comida estava maravilhosa e quando terminamos de comer tinha a parte das sobremesas e nessas partes tinha um pavê com uma aparência maravilhosa.

-Esse pavê deve estar uma delícia ,(eu falei passando a língua pelos lábios)
-eu imagino... Esse pavê aí é pra ver ou pra comer ???(ela falou isso me fitando)
-é pra comer kkkkkk( respondi com um pouco de maldade)
Terminamos a comida e eu fui ao banheiro e quando abri a porta minha tia veio pra dentro e a fechou e passou a chave, eu fiquei um pouco em choque sem saber como reagir até que fui lançada contra a parede e presa de um jeito que eu não sairia fácil, ela começou a cheirar meu pescoço e suspirava ao sentir meu perfume.

- Isso é loucura, você é minha tia!
- não têm problema, você é tão linda e gostosinha que eu quero tanto comer...

Eu tentei resistir mas o tesão do momento foi mais forte que eu, ela veio até meus lábios e começou a beija-los levemente... Logo senti a sua língua adentrando a minha boca fazendo vários movimentos excitantes dentro dela e enquanto me beijava ela passava a coxa na minha buceta me fazendo ficar molhadinha... Depois levou a mão para dentro do meu short e começou a me masturbar, seus dedos deslizavam do tanto que eu estava molhada ela sorriu percebendo como havia me deixado levou os dedos ate a boca e os lambeu.

-Que gostinho maravilhoso é esse??,quero sentir ele direto da fonte
Eu ri meio envergonhada e voltamos aos beijos, dessa vez com muita pegada e carícias.... Nossos corpos estavam quentes e suados de tanto tesão, eu aproveitei o momento para tirar o vestido que ela usava e cai de boca naqueles peitos gostosos siliconados escutando seus gemidos baixinhos que eram a melodia para meus ouvidos, com uma mão eu apertava um deles e a outra mão eu levei até a buceta dela e passava a mãozinha em cima e em baixo, em baixo e em cima a deixando bem molhadinha para mim...

- Você é tão safadinha vem me chupar vem (ela falou mordendo os lábios com uma voz sexy), mandei ela abrir as pernas e me ajoelhei para chupar sua buceta que estava encharcada, primeiro dei um beijinho e depois passei minha língua em sua virilha ate cair de boca naquela buceta encharcada, eu começava com movimentos leves e devagar depois os alternava.

-isso chupa vai,aaaaan... (Ela rebolava e eu enfiava a língua na entradinha da buceta dela e depois me concentrava em seu clitóris)
-issooo.....
Parei um pouco e molhei meus dedos e pedi que ela apoiasse uma perna no vaso e a outra no chão, eu continuei ajoelhada e chupando aproveitei e enfiei um dedo na buceta e penetrei devagarinho..
-coloca mais um e mete forte vai....!
Enfiei dois dedos em sua buceta e começei a meter forte e chupar violento brincando com seu clitóris e fazendo ela revirar os olhos com a boca tapada para não escutarem os gemidos dela, sua lubrificação estava indo parar no cu e como não sou boba enfiei um dedo no cuzinho dela e meti ... Já estava sentindo dor no maxilar e no pulso mas eu queria muito ver ela gozar, coloquei mais força nos dedos e na língua, eu olhava suas expressões faciais que eram explicitas que o gozo se aproximava...

Nessa altura ela tentava fugir de mim mas eu não deixei e a fiz gozar na minha boca, ela me puxou para cima e me deu um beijo para sentir seu gosto..
-agora é sua vez !!!
Ela me sentou na pia e tirou meu short junto com minha calcinha deu uma lambida na minha buceta, quando percebi que ela iria me chupar acenei que não e disse que só queria ser penetrada.... Ela entendendo o recado enfiou dois dedos na minha buceta e começou a comer devagar...
-me beija vai (falei eufórica)
Ela me beijava enfiando a língua na minha boca e gemia enquanto enfiava os dedos na bucetinha que dava para escutar os barulhos das estocadas que ela dava....

-tà gostoso tá???,você têm uma bucetinha apertadinha..., Vou comer ela todinha com meus dedos!!
-ai....isso.....
-isso geme pra mim vai!!
Ela abriu minhas pernas mais ainda e com a outra mão ela segurou o braço que ela estava metendo como apoio e meteu ainda mais forte, minha buceta se contraiu e apertou os dedos dela indicando que eu tinha acabado de gozar, ela os tirou de dentro de mim com cuidado e os levou até a boca os saboreando.

- A melhor sobremesa que já comi na minha vida, esse pavê eu comeria pelo resto da minha vida...

Nos recompomos e saímos do banheiro discretas.

Essa foi minha arte do natal!!!🎄🎅

Contos Eróticos LésbicosOnde histórias criam vida. Descubra agora