Amanheci disposta e fui logo fazer minha caminhada na praia como sempre, fiquei observando para ver se eu via Suelly mas nada, fiquei meio decepcionada e segui meu caminho..
Me ajeitei e fui trabalhar, era mais ou menos meio dia quando Suelly apareceu:
- boa tarde Meggie, vim buscar uma marmita hoje, fala com a cozinheira que é aquela natural...
- boa tarde, tá certo vou pegar!( Peguei e entreguei a ela)
- de noite vai ter uma inauguração um restaurante, você gostaria de ir comigo???
- vou sim, será que horas?!
- vou te pegar às 8 da noite, me passa seu endereço e seu número para eu te ligar!
Passei as informações e ela foi embora....eu fiquei o restante do dia inteiro com fogo e pensando em como seria essa noite me deu vontade de bater siririca no trabalho, nesse dia eu fiquei no horário de almoço e saí mais cedo, cheguei em casa umas 4 da tarde e fui ao banheiro bater uma pra relaxar.... Fui descansar um pouco e quando acordei já eram 7 da noite, tomei um susto e fui correndo me arrumar, eu vesti um vestido florido longo com uma sandália brilhante, passei uma make leve, bastante perfume e às 8 um carrão parou na minha porta buzinando, me despedi da minha avó e saí, entrei no carro e segui viagem com Suelly...
- você tá Linda (ela disse me fitando)
- obrigada você também!( E realmente estava com um vestido azul longo que valorizava seu corpo magro)
- eu sempre gostei de meninas assim novinhas com corpinho de boneca, sempre têm carinha de safada; eu imagino logo como deve ser a buceta bem fogosa!!( Ela disse subindo a mão pelas minhas coxas, até chegar na minha buceta apertando ela)
- ãann( soltei um leve gemido)
- você só têm carinha de santa mas é uma putinha não é mesmo?, Eu tenho vontade de comer você todinha, desde o dia que te vi; ( ela já começava a mexer na minha buceta até meu mel escorrer pelos seus dedos) - isso fica molhadinha pra mim, humm que gostinho bom que você têm... ( Ela levou os dedos até a boca e os lambeu); melhor eu voltar a dirigir se não chegaremos atrasadas...Chegamos no local, era um restaurante bem chique e provavelmente bem caro por sinal, eu me senti bem pobre naquele lugar e estava sem acreditar em tudo que estava acontecendo comigo, nos sentamos na mesa que estava reservada, pedimos dois drinks e começamos a beber, sempre que acabava pedíamos outro, ela começou a me contar sobre sua vida e carreira pessoal, que ela tinha herdado muitas coisas do pai dela já que era filha única, seu marido havia morrido e que não tinha filhos, ela me disse também que tinha lojas de roupa da marca Mache'rie espalhadas pelo Brasil e outras três em outros países, ou seja a mulher era rica pra c@r@lho, e eu contei sobre minha vida que vocês já sabem como é...
Depois já um pouco soltas começamos com papos mais íntimos....
- Meggie você têm quantos anos??
- eu tenho 20!
- humm.... Bem novinha e bem deliciosa rsrs... ( Ela me olhava e passava o pé na minha perna debaixo da mesa); - sabe qual é a minha idade?
- uns 58??
- não..., Quem me dêra, eu tenho 68..
- nossa nem parece!, Você é bem bonita e atraente
- gostas de mulheres mais velhas?
- não tenho preferência mas eu me sinto mais atraída!
- e você se atraiu por mim não foi ?! ( Ela se aproximou do meu rosto)
- s- sim me senti!
- bom saber... ( Ela olhou para meus seios e tomou um gole da bebida)Continuamos lá curtindo a noite e rindo, eu estava amando aquela noite parecia até mentira, e percebi também que o álcool estava começando a fazer efeito em mim pois eu estava começando a sentir tesão, toda vez que Suelly me olhava minha buceta piscava pensando no carro e permaneci assim nesse fogo até ela chamar o garçom e fechar a conta e irmos embora, entramos no carro e ela deu partida, paramos perto do condomínio em um estacionamento, e ela veio contudo pra cima de mim me beijando, seu beijo era gostoso e fogoso, a minha buceta estava tão quente e não parava de molhar...; A mão dela percorria todo meu corpo até chegar em meu sexo e ela começar a toca-lo e eu gemer....
- tá molhadinha... Que delícia, isso..., Que bucetinha gostosa você têm, vá para o banco de trás e tira a roupinha pra mim menos a calcinha...
sentei com as pernas abertas, ela se ajoelhou e começou a cheirar minha buceta e passar a língua por cima da minha calcinha e depois sorria maliciosamente pra mim...- hum... Essa bucetinha é tão cheirosa, não vou resistir...
Ela colocou a minha calcinha de lado e começou a chupar minha buceta, ela dava pinceladas rápidas com a ponta da língua no meu clitóris e isso me enlouquecia, depois ficou passando a língua nela e permaneceu assim por um tempo, eu gemia descontroladamente...
- isso geme pra mim, seu gosto é uma delícia, vou me fartar tanto nessa buceta, tenho uma surpresa pra você, fecha os olhos!Escutei o barulho de zíper de bolsa mas permaneci com os olhos fechados, embora eu os quisesse abrir ; senti que ela se aproximava
-pode abrir os olhos!( Ela disse com tesão)
Eu abri meus olhos e vi um dildo de vidro, bem diferente e fiquei chocada com aquilo
- vamos brincar??, Quero comer sua bucetinha com isso, posso?!
Eu acenei que sim com a cabeça, mas por dentro eu estava chocada e com tesão kkk, ela lambeu o dildo e começou a passar ele por cima da minha buceta e depois meteu ele devagarinho, eu gemia a cada movimento que ela fazia
- isso geme pra mim vai..., Quer mais quer?
- isso ( eu respondi ofegante e gemendo)
Então ela começou a meter o dildo e mim e a dedilhar meu clitóris enquanto ela olhava em meus olhos, eu molhava tanto, ela fodia tão bem, ela começou a acelerar as penetrações e eu tive um orgasmo bem forte, ela retirou o brinquedo com cuidado e lambeu todo meu gozo- hum.... Aí meu deus eu nunca chupei um mel de buceta tão gostoso como esse!!
Me vesti e ela me deixou na porta de casa me dando um beijo como despedida, eu tomei um banho e fui dormir mas percebi que uma mensagem no meu celular havia chegado~📱suelly
Eu gostei muito de ter fodido você essa noite, eu gostaria de fazer isso com você sempre, tenho uma proposta pra você..., Quero que você seja minha e tope fazer tudo que eu quiser, eu vou te dar tudo que você quiser e precisar, quanto mais boazinha você for mais você será mimada, se bem que pelo gosto dessa sua buceta eu te daria tudo o que eu tenho, eu sou uma pessoa pervertida como você pôde ver , eu tenho muito interesse em você, na sua compainha e nas coisas que você pode me proporcionar..., Eu aguardo ansiosamente a sua resposta, beijos😘~E aí vocês acham que Meggie aceitou??, Se fosse eu não pensaria 3 vezes....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos Lésbicos
Short StoryNesta obra você encontrará vários tipos de contos eróticos,todos eles escritos por mim,no qual objetivo é fazer com que vocês se divirtam e sintam prazer,um beijo a todos e uma ótima leitura 😘