📱~ Meggie
Eu gostei muito dessa noite, sim eu aceito sua proposta!!
📱~ Suelly
Bom, certo, amanhã eu passo no seu trabalho!O dia amanheceu e lá fui eu para mais uma rotina, trabalhando e fofocando com Gustavo como sempre.... Kkkkk, já pela tarde Suelly apareceu na pousada
-boa tarde Meg, estou voltando da minha aula de yoga e eu aproveitei pra saber se você está bem
-bom tarde amor!, Estou sim e você?
- ótima agora, hoje a noite quero que vá na minha casa, quero que use uma calcinha fio dental, sua bunda deve ficar tão gostosa... ( Ela falou se aproximando de mim) , essa sua boca é deliciosa, fico louca pra beijar, estou me excitando só de te ver e lembrar de ontem...
- foi maravilhoso ontem, teremos mais dias assim...
- te espero a noite!, Te mando mensagem explicando o endereçoÀs 7 da noite eu fui até a casa dela, ficava um pouco perto da minha, quando cheguei lá parecia uma mansão de grande, tinha vidros e cortinas, a casa tinha uma estrutura de casa dos anos 90 muito lindo e chique, toquei a campainha e não demorou muito para eu ser recebida
- agora sim minha noite fica boa!( Disse suelly me puxando para dentro da casa dela e me recebendo com um beijo)
- demorei muito?! ( Respondi eufórica)
- Não claro que não, vem quero de apresentar minha casa!
E assim ela me apresentou a casa inteira, que era enorme não só por dentro como por fora e por último me levou até a área de churrasco que tinha uma piscina térmica com luzes que mudavam de cor, eu estava hipnotizada com tudo, nunca estive em um lugar tão chique!
- agora que eu te mostrei tudo eu estou louca para você me mostrar uma coisa!!
- quer que eu te mostre o que??
- tira a roupinha pra mim, quero ver se você está usando o que eu te pedir!
Começei a me despir
- devagar!, Quero te olhar bastante, nossa eu fico tão excitada vendo esse seu corpo! ( Disse me olhando em êxtase)Tirei minha roupa devagar revelando minha calcinha fio dental e quando eu a revelei começei a rebolar um pouco....
- vem senta aqui no meu colo e rebola pra mim!
Sentei em seu colo e começei a rebolar, ela apertava meus seios e depois caía de boca neles, os sugando e mordiscando com vontade me fazendo gemer e molhar, depois me dava aquele beijão ardente com gosto de sexo enquanto nossas mãos exploravam uma a outra.
- vêm senta aqui na cadeira!!!
Eu sentei e abri minhas pernas, enquanto ela veio por cima de mim e continuava aos beijos e descendo a mãozinha até minha buceta, colocou dentro da calcinha que estava molhada.
- nossa como essa bucetinha tá molhadinha, hum.... Que cheiro maravilhoso..
Ela tirou minha calcinha devagar e depois veio lambendo minhas pernas até chegar no meu sexo e dar uma longa lambida, eu gemi e senti meu corpo estremecer, ela me lambia, me chupava, brincava com toda extensão , passava a língua na entrada e saboreava meu gosto como se estivesse comendo algo maravilhoso....; Depois de brincar tanto ela começou a se concentrar no clitóris, chupando em movimentos circulatórios me fazendo gozar e dar um suspiro...- hum.... Você têm uma buceta tão gostosa ( com meu corpo ainda deitado, Suelly tirou a roupa e sentou na minha cara)
- isso me chupa sua putinha, isso que delícia.... ( Ela rebolava na minha boca, eu brincava com minha língua em sua buceta que era suculenta)
- quero seus dedinhos brincando dentro de mim....
Eu coloquei dois dedinhos e voltei a chupar, ela rebolava em meus dedos enquanto eu me fartava naquela buceta fogosa!
- isso Meg vai.... Mete vai, eu vou gozar!!!
Eu continuei penetrando e chupando, depois parei e começei a bater uma siririca nela, ela gritava e gemia anunciando que iria gozar, ela gozou prendendo as pernas na minha mão.- vou até meu quarto buscar uma coisa para a gente, enquanto isso pode tomar um banho na piscina.
Ela saiu e eu entrei na piscina e a água estava quentinha, a sensação da água quente em mim e eu nua estava tão delicioso, não demorou muito e ela voltou com uma maletinha preta- vem cá! ( Ela me chamou)
Eu fui até lá e quando ela abriu a maleta tinha um dildo mole meio azulado preso numa cinta,vários lubrificantes e alguns chicotes...
- agora eu vou te foder todinha!!
Ao escutar isso aquele tesão todo
voltou, começamos as carícias, ela.me deitou no chão próximo a piscina e ficou passando o dedinho em mim me fazendo molhar, ela olhava e ficava sorrindo se divertindo com aquilo, pegou o lubrificante e passou na minha buceta e no dildo, ficou passando em movimentos leves até meter em mim devagar, ela se deitou um pouco e envolveu seus braços em mim como se fosse me segurar e aí começou a meter, no início em movimentos leves depois acelerava e eu gemia sem parar porque era tão gostoso sentir aquele dildo entrando em mim com tudo..- fica de quatro pra mim!
Ela enfiou e continuou metendo já apoiando segurando meus ombros metendo rápido e com força eu senti que estava perto de gozar mas me contive!
- agora você vai sentar pra mim!
Ela se deitou no chão e sentei no dildo, fiquei quicando de frente para ela vendo ela sorrir maliciosamente e mordendo os lábios com uma cara de sádica.
- você me tira do sério, agora sente isso aqui.
Ela começou a meter deitada e depois com as mãos ela me fazia subir e descer rápido, eu estava entrando em delírio ficava perplexa em como uma mulher da idade tinha tanto pique sexual com certeza eu iria fazer isso mais vezes, eu saí de cima dela e ela trouxe um dildo preto mais grosso e um pouco maior, também uma coleira com uma corrente de ferro
- agora eu vou querer brincar com seu cu!
- mas isso é muito grande vai doer!( Eu disse com um olhar de espanto)
- não vai não eu vou fazer de um jeitinho que não vai te machucar!!!( Disse ela colocando a coleira em mim)Então ela me colocou de barriga pra baixo em seu colo e ficou passando os dedos no meu cu, passou lubrificante e a sensação de gelado me fez arrepiar... Devagar ela começou a colocar o dildo, senti a cabeça daquele troço grosso entrando e ardeu um pouco, continuou enfiando devagar até entrar tudo me fazendo sentir uma mistura de dor e prazer, já com ele lá dentro ela aproveitou para puxar a corrente enquanto metia mais rápido, eu sentia meu pescoço sendo apertado e puxado para frente e para trás dóia um pouco por estar apertando, eu gemia e pedia mais, aquilo atiçava ainda mais aquela mulher que não parava por nada, derrepente me vi ficando tonta e sentindo meu cu sendo machucado porque o dildo estava sendo enfiado com tudo, vi que não aguentaria mais e pedir para ela parar, terminamos aos beijos e abraços..
Tomamos banhos me vesti e fui levada de carro até minha casa
- Isso aqui é para você, como uma forma de gratidão por essa noite( disse ela tirando um cartão da bolsa e algo tipo uma carta)
- nossa!!! ( Falei surpresa)
- esse cartão têm o limite de mil reais, e esse papel é importante leve na minha loja e mostre para minha funcionária!
- tá certo ( nos despedimos e eu entreiQuando abri o papel e li estava escrito que eu poderia pegar o que eu quisesse na loja dela, nesse papel tinha sua assinatura, pensei que isso nunca aconteceria comigo eu simplesmente estava envolvida com essa mulher, ela faz o que quer comigo e eu sou mimada com tudo que sempre quis!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos Lésbicos
Short StoryNesta obra você encontrará vários tipos de contos eróticos,todos eles escritos por mim,no qual objetivo é fazer com que vocês se divirtam e sintam prazer,um beijo a todos e uma ótima leitura 😘