Me chamo Dani e me mudei recentemente para uma cidadezinha junto com minha mãe, estou no ensino médio e tenho 18 anos, sou uma pessoa bem tímida mas quando me solto eu sou loucona, quando estamos no ensino médio as pessoas sempre comentam sobre popularidade, beleza etc...., Minha autoestima não é lá grandes coisas não me acho atraente, eu sou magra, mas tenho as perninhas grossas, um bumbum grande e peitinhos pequenos, minha pele é meio pálida e meu cabelo meio ondulado castanho escuro, bom enfim essa sou eu....
Fui para a sala de aula e sentei no fundo
- bom dia!!,qual seu nome?? ( Uma menina toda animada apareceu com um pirulito na boca)
- Dani... E o seu??
- Prazer Dani!!, Me chamo Riley, você é a novata que os professores falaram e percebi que você é meio tímida, podemos ficar juntas, vem sentar comigo!!!
- certo podemos sim...( Não sei porque mas senti um frio na espinha)~Obs descrição de Riley: 18 anos,branca de olhos castanhos, cabelos castanho claro, magra/ gostosa, bissexual.~
Eu e Riley passamos o dia juntas, ela me apresentou outras meninas, Camile e Lara, e o resto da turma eu conheci, os dias se passavam e cada vez eu ficava próxima de Riley, também alimentava um sentimento dentro de mim de tesão e desejo, lembro bem de um dia que ela beijou um garoto e eu fiquei com ciúmes queria que fosse eu no lugar dele, até que descobri que ela é bissexual, então passei a me arrumar sempre para chamar sua atenção e estava dando certo, tudo aconteceu quando o professor de história mandou que fizéssemos duplas para fazer um trabalho em slide para apresentarmos, lógico que fizemos dupla, marcamos de fazer o trabalho em minha casa pela tarde, minha mãe estava trabalhando então coloquei meu plano em ação, meu plano era dar pra ela nesse dia, fiz uma depilação em formato de coração , usei uma essência bem cheirosa minha e vesti uma camisola confortável, às 3 da tarde a campainha toca...
- Dani, chegueiii!!!!
-Entra amigaRiley usava um conjunto lindo, era um cropped com um shortinho preto, fiquei a admirando por uns segundos, fomos para a sala fazer o trabalho, já estava tudo arrumado, fui até meu quarto peguei meu notebook e levei para a sala, eu tinha deixado ele aberto num site pornô, onde dizia :"eating my friend"
- Aqui amiga, o notebook se você quiser ir pesquisando sobre o assunto, eu vou preparar um suco!!
- Tá certo, vai lá!!!Eu fui para a cozinha preparar o suco, má não deixei de espiar para ver qual seria a reação dela, ela pegou o notebook e o abriu dando uma risadinha meio safada, antes que ela se virasse e me pegasse a observando eu virei o rosto, terminei o suco e voltei para a sala como se nada tivesse acontecido...
- Vendo pornô hein...!!( Ela falou num tom de resenha)
- Aí meu deus!!, Me desculpa foi sem querer ( eu fiz a sonsa)
- Você curte meninas também é amiga??
- Bom.. eu estou afim de uma menina..( arrisquei)
- Quem??
- Ah deixa pra lá!!
- Bora fale logo!!
- De você..
- Uau, e porque você nunca me falou isso?? ( Riley perguntou surpresa e um pouco espantada)
- Porque nunca tive coragem, somos tão unidas e...Não pude terminar minha fala e fui surpreendida por um beijo, o beijo dela era macio mas ao mesmo tempo fogoso, com gosto de gloss de morango, sua língua foi adentrando na minha boca lentamente, suas mãos percorriam meu corpo com carinho, entendi que também poderia tocá-la então fiz o mesmo, peguei em sua bunda dando leves apertões fazendo com que ela soltasse um leve gemido, ela tirou minha camisola me deixando apenas de calcinha...
- Que peitinhos lindos você têm...
Fiquei até tímida ouvido ela falar isso comigo, Riley pegou meus peitos com cuidado e os chupou, sua mão ia descendo até chegar em minha calcinha, apertando levemente minha buceta fazendo com que meu mel molhasse o fundo da minha calcinha, sorriu pra mim e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos Lésbicos
Short StoryNesta obra você encontrará vários tipos de contos eróticos,todos eles escritos por mim,no qual objetivo é fazer com que vocês se divirtam e sintam prazer,um beijo a todos e uma ótima leitura 😘