A inesquecível festa!!!
Eu continuava as minhas aventuras com Suelly e sempre recebia presentes e coisas boas, a minha vida havia mudado bastante e percebi também que eu começei a me apaixonar por aquela mulher um pouco doentia por sexo, aquele seu jeito envolvente e sedutor me consumiu por inteira, ela poderia muito bem me fazer de gato e sapato que eu sempre estava lá a disposição dela, essa aventura que irei contar para vocês foi uma das melhores e mais cabulosas que já tive na minha vida!!!
Era um dia de sábado qualquer quando recebi uma ligação de Suelly falando que teria uma festa ao domingo e que eu teria que passar na casa dela antes para me arrumar lá, eu pensei logo " que tipo de evento chic será esse dessa vez???", Passei o resto do sábado na ansiedade do que me esperava o dia seguinte, acordei às 7 da manhã radiante e fui descendo tomar meu café da manhã, aproveitei pra ficar batendo papo com minha avó saboreando o delicioso café que ela preparava pra mim, tomei um banho e vesti uma roupa soltinha indo as pressas encontrar minha Suggar, chegando lá toquei a campainha sendo recebida por Dolores a empregada da casa, que mandou eu subir até o quarto de Suelly...
- Você fica uma delicinha com esse vestido, dá uma volta pra mim!! ( disse ela sentada na cama com uma camisola vermelha fina)
- isso, nossa que bunda que você têm, aí se todo mundo pudesse ver o que os meus olhos vêem!!
- nós iremos para onde hoje?! ( Perguntei ansiosa)
- vamos em um evento que eu organizei, quero que vista essa lingerie!
Ela tirou de um pacote branco pra mim uma lingerie transparente com rosas vermelhas bordadas!
- Ah!!! E por cima dela você vai usar esse vestido preto!, Vou me arrumar e quando eu voltar nós iremos!Me vesti e fiquei a sua espera, pouco tempo depois ela apareceu usando uma saia e uma blusa formal, pensei que iríamos para uma reunião ao algo do tipo e o motivo da lingerie era porque ela me comeria depois com certeza!
Entramos no carro seguindo viagem, quando chegamos pude notar que parecia uma sala grande tinham umas cadeiras e mesas, haviam em torno de 30 pessoas de várias idades, umas 25 mulheres e 5 homens , tinham uma jaula, cordas, uma outra mesa cheia de produtos eróticos, dildos, plugs, vibrador, chicotes, etc....
Eu fiquei chocada com o que eu estava vendo- hoje faremos uma coisa diferente, todos esses convidados aqui são meus amigos e eu já fui mentora de algumas mulheres aqui, tudo bem ficarmos a vontade com eles?( Ela me perguntou com a boca próxima ao meu ouvido me fazendo arrepiar)
- tudo bem, podemos sim !!
- ótimo, olha esse aqui é meu amigo James, ele vai me auxiliar com algumas coisas
- olá Meggie, já ouvir falar muito sobre você ( James era um homem aparentando ter seus 40 anos)
- olá James, prazer em conhecê-lo!Ficamos conversando um pouco, e aí logo a aventura começou:
- quero que tire a roupa pra gente bem lentamente! ( Suelly me pedia com carinho e com aquela cara que só ela sabia fazer)
Começei a me despir bem devagar revelando a lingerie, todos aqueles olhares se concentravam em meu corpo semi nu com os bordados cobrindo os bicos dos seios e meu sexo!- isso! ( Disse ela me batendo na cara)
Soltei um suspiro de prazer, ela abriu a jaula e mandou que eu entrasse,
- agora você vai me chupar presa ai dentro!
Então ela levantou a saia aproximando a buceta e fazendo com que eu chupasse, enquanto eu lhe chupava começava a me excitar mais ainda mais, ela gemia alto e pude notar que a plateia se excitava junto, a minha boca doía um pouco mas eu continuava e chupava com movimentos mais rápido e logo ela gozou, fui retirada da jaula e Suelly me beijava para sentir seu gosto delicioso gosto!- Agora quero que fique nua!!( Ela me ordenava puxando meus cabelos)
Fiquei completamente nua na frente de todos, com a ajuda de James fui amarada nas cordas com as pernas abertas, Suelly se aproximava com um dildo vermelho preso numa cinta em um modelo que eu nunca tinha visto, ela posicionou o corpo e se apoiou segurando nas cordas, passou um pouco de lubrificante e me masturbou um pouco, enfiou o dildo na minha buceta penetrando bem devagar, ela parou um pouco e ligou o dildo que tinha função de vibrador e voltou as seções de penetradas, eu gemia sentindo aquele troço grosso vibrando dentro de mim, ela percebendo que eu estava ficando apertadinha grudou mais as mãos na corda metendo com força e rápido além de ficar me empurrando para frente e para trás, me fazendo ter um orgasmo daqueles...
- olhem só como ela fica após um orgasmo...
As pessoas nos olhavam com olhar de perplexidade e algumas estavam muito excitadas...
- feche os olhos Meg!( Ela me ordenava)
-aaaa!( Gritei)
- agora pode abrirNas mãos dela havia um aparelho pequeno, mas com muita potência que me deu um choque, e como eu estava imobilizada nas cordas não pudia fazer nada
- agora quero que você se concentre bem nessa sensação e encontre o prazer!
Então fiquei levando choques na buceta, que delícia eu sentia cada parte do meu corpo recebendo aquelas ondas elétricas, era muito excitante eu estava ficando molhada com isso, Suelly percebendo minha umidez de tanta excitação aumentou um pouco mais a potência, passava o aparelho pela virilha, coxas, no bico do meu peito, e por último deu um choque no meu clitóris que eu vi o céu e as Estrelas.
- não para!!( Eu implorei revirando os olhos )
- você já encontrou prazer nisso, agora você vai encontrar prazer em outra coisa!, James tire ela das cordas e a acorrente naquele ferro ali!James obedeceu, acorrentado minhas mãos e meus pés, me deixando com os braços e as pernas abertas!
- e isso aqui será que você vai gostar!
( Ela me olhava com aquele olhar devorador e meio doentio, e no fundo eu amava isso nela)
Ela me colocou uma mordaça com uma bolinha no meio, e trouxe consigo um tipo de chicote bem fino,-TRACK!!!!!
um barulho alto invadiu a sala de uma xicotada forte que eu acabara de receber, eu gritava um misto de dor e prazer mas como estava amordaçada pouco se ouvia, ela me xicoteava na barriga e ia descendo numa reta até chegar nas minhas pernas, como o xicote era fino eu estava completamente lapiada, vermelha e com leves feridas, meu corpo queimava e doía muito, estava muito gostoso!
- agora você vai virar de costas pra gente....
-isso!!, Olhem bem gente o tamanho da bunda dessa garota! ( Disse isso dando uma xicotada em uma das bandas da minha bunda)
Ela me xicoteou todinha por trás, James me soltou das correntes e logo fiquei livreSentei em cima da mesa já abrindo as pernas!
- humm nem precisou ser ordenada né!
- me tortura mais!!( Eu implorava como se estivesse numa sede sexual)Usando duas luvas pretas descartáveis, ela meteu no meu cu e na minha buceta, 2 dedos em cada, no ritmo do vai e vem mexendo os dedinhos lá dentro na mesma sintonia os retirou de dentro de mim e passou uma pasta em ambas as mãos e voltou a me dedar, eu senti meu cu e minha buceta queimar e nisso ela já aumentava o ritmo dos movimentos dos dedos eu sentia como se minha alma estivesse sendo fodida de tão maravilhoso que era, eu estava estagnada e mais um orgasmo se aproximava, eu gemi com vontade e meu corpo se eletrizou como se eu estivesse tomado outro choque, me entreguei e relaxei, e não acaba por aí, ela trouxe mais um brinquedo diferente ele era meio duro e mole, com duas bolinhas redondas, pegou minha buceta e a massageou para deixa- lá calminha e funcionou, com a língua ela veio percorrendo a minha virilha e foi descendo um pouco ao redor, deu um beijinho na minha buceta e ficou passando o dedinho me pirraçando até que eu implorasse me humilhando, enfiou a boca de vez chupando com voracidade enfiando aquele brinquedo dentro de mim, a minha buceta não estava mais aguentando de tanto ser fodida pois estava dolorida mas encontrei sim o prazer nessa dor, sentia aquela língua macia e quente em meu clitóris em movimentos vibratórios, ajoelhada ela prendeu meu clitóris com a boca e com língua como se estivesse sugando e com a outra mão metia o brinquedo girando ele, a cada gemido mais forte era a rodada, outra onda forte e quente se aproximava, gozei que senti dormência em meu corpo....
- Gostou?? ( Ela me perguntou carinhosa beijando minha mão)
- sim, foi ótimo!( Respondi exausta)As pessoas que estavam lá começaram a nos aplaudir, eu estava meio grogue mas encontrei forças para agradecer, me vesti e conheci todas aquelas pessoas, e acreditem esses eventos costumavam ser comuns com as submissas de Suelly, mas como todos diziam eu era uma garota especial Para ela....
"Hoje em dia eu estou namorando com Suelly, nossas aventuras sexuais estão sempre a todo vapor!!"
Obrigada a todos que leram, um beijão em todos!!!😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos Lésbicos
Short StoryNesta obra você encontrará vários tipos de contos eróticos,todos eles escritos por mim,no qual objetivo é fazer com que vocês se divirtam e sintam prazer,um beijo a todos e uma ótima leitura 😘