Salve piazada! Eu to aqui para mostrar como funciona a magia que eu criei e algumas curiosidades!
A magia da Criação, com o decorrer do tempo, se transformou nos 4 elementos naturais que vemos hoje, e aqui vai uma curiosidade.
A magia está em partículas desse mundo, e habita em cada lugar existente, tanto no reino espiritual quanto o reino material. Os seres humanos nascem com um núcleo mágico exposto, e com uma magia neutra (sem nada, como se fossem a gente, humanos normais), e quando entram em contato com a partícula de determinada magia, seu núcleo é corrompido para o elemento da partícula. Dito isto, não existe aquelas coisas de "linhagem de sangue" de determinado elemento, é tudo aleatório, e isso pode gerar revolta em algumas famílias.
"Mas, Lucas, você disse antes que eram 4 elementos, mas na verdade são 5, contando com o elemento relâmpago"
Sim, meu jovem. O elemento relâmpago é um caso a parte que ainda não botei nas Partes que estou escrevendo. Acontece que o elemento relâmpago é muito... estranho. Ele nasceu de um dos filhos do Dragão Primordial, que habita o mundo vazio.
O Dragão Primordial notou algumas rachaduras extremamente minúsculas no selo do vazio, e criou seus filhos que são os Dragões Elementais. Um desses filhos, o dragão do relâmpago, odiava a ideia de ser esquecido pelos outros irmãos, e a ideia de enfrentar seu pai no futuro, e tomado pelo desespero, ele tirou a própria vida. Com o corpo se decompondo, sua magia também foi transformada em pequenas folhas minúsculas, e entrou em contato com algumas pessoas, corrompendo seu núcleo e transformando elas em um elementalista do relâmpago.
Esse elemento, em específico, é o ÚNICO capaz de transformar elementalistas artificialmente. Os outros elementos são alimentados com a magia do núcleo, não com a partícula, já o relâmpago É a partícula. "como assim?", o elemento relâmpago é tanto a partícula, quanto a magia do núcleo.
Ou seja, quando o bebê nasce, disparam um raio nele, e corrompem seu núcleo para criar um elementalista do relâmpago. Esse elemento é o mais forte dos 5, contendo tanta força quanto o Fogo, e tanta velocidade quanto o Vento, e por isso os elementalistas do relâmpago são bem e mal vistos.
As pessoas NÃO conseguem manipular mais de dois elementos, por isso Solomon era EXTREMAMENTE poderoso.
Obrigado pela atenção, e esperem mais atualizações!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Luz
FantasyContando a história cronológica de O Filho da Luz. Kyle é um garoto pertencente de um clã de assassinos que seus pais renegaram. Após se mudarem e sua irmã se sacrificar pela sua segurança, Kyle cresce em um vilarejo junto a duas crianças. Quando sa...