Parte 6: O Treinamento e o poder misterioso

14 1 0
                                    


     Kyle acorda depois de um dia, e encontra seu pai do seu lado, lamentando o destino de seu filho. Kane se sente culpado por ter sido muito ingênuo em relação a sua família, mas Kyle diz que ele não precisava se preocupar. O garoto pergunta sobre Liz, e Kane revela que Liz saiu do vilarejo, e que Ren acabou morrendo. Kyle fica muito triste, e se lembra do sonho de Ren, se tornar um herói que acabaria com o mal desse mundo. Kyle em homenagem ao seu amigo, decide tornar esse sonho realidade, se tornando um herói no lugar de seu amigo morto. Kyle depois de insistir, começa a treinar com seu pai. Kane revela ser um mago guerreiro, um mago que usa sua magia em forma de combinar ela com seu corpo. Kane diz que magos guerreiro é uma classe que necessita de pouquíssimo conhecimento mágico, então ele não saberia ensinar para o Kyle nada além do básico. Em um treinamento, onde Kyle tinha que se concentrar para enxergar seu núcleo mágico e ver seu limite atual, ele percebe que em seu núcleo, há correntes vermelhas e um cadeado vermelho. Kane fica confuso, por nunca ter conhecido algo do gênero, então tenta ver profundamente o núcleo de Kyle. Quando enxerga mais a fundo, vê uma figura grande e musculosa, um homem de cerca de 20 anos, a pele dessa figura era vermelha com algumas listras brancas, e em suas mãos há dois objetos que Kane não conseguiu identificar.


     A figura sente a presença de Kane, e apenas diz Saia, forçando Kane a sair do núcleo de Kyle. Com o tempo, Kane vem notando algumas diferenças na personalidade de seu filho, Kyle que era uma criança animada e extrovertida, cada vez mais foi se tornando uma criança fria e Introvertida. Kane fez um treinamento pesado em Kyle, fazendo o garoto carregar pedras montanha acima e montanha abaixo, fazendo o garoto quebrar árvores usando seus punhos envolvidos por relâmpago. Kane também fez o garoto aguentar a pressão da água de uma cachoeira, um treinamento pesado fisicamente. Em treinamento mágico, Kyle desenvolveu um estilo próprio de manipulação da magia, criando técnicas que só ele conseguiria usar por seu estilo único de manipulação. Kyle criou uma técnica chamada de Marca Relâmpago, uma marca em formato de relâmpago que age como uma extensão de seu corpo, que também combinaria com as outras habilidades. Kane ensinou para Kyle algumas técnicas, uma chamada de Thunder Power, que Kyle não conseguiu aprender, a Thunder Box, que Kyle dominou e a Thunder Wall, que Kyle também dominou.


Thunder Power - O usuário sacrifica parte de sua energia física, em troca de energia mágica para combiná-la com seu corpo e ter uma velocidade e força física gigantesca.

Thunder Box - Uma caixa fechada feita de raios, tão resistente quanto grades de ferro e com uma força de impacto similar a uma parede de concreto.

Thunder Wall - Uma parede de raios que sua forma pode ser manipulada, suas características como resistência e força são idênticas ás paredes da Thunder Box.

Marca Relâmpago - É como o nome diz, uma marca em forma de relâmpago. Ela funciona em diversas formas. Não posso falar pois seria um spoiler grande sobre as habilidades futuras do Kyle, mas pensem que funciona como uma extensão. >:)


Nota do autor: Nesse mundo, os humanos tem um estilo próprio de manipulação da magia, usando seu corpo para conduzir e criar a magia. Pessoas com estilos próprios, aprendem com elas mesmas a manipular sua magia, e suas técnicas não poderiam ser copiadas por outras pessoas com o mesmo dano ou resistência, até funcionalidade (como a Thunder Power que Kyle não conseguiu aprender, já as outras ele aprendeu modificando-as). Kyle usou a imaginação junto do corpo para conduzir, abrindo mão do clichê conduzir de mãos. Ele consegue conduzir magias com os pés, e magias futuras até com os olhos, utilizando de sua Shinkai.

"O que é Shinkai?" 

Aguarde >:)

O Filho da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora