No outro dia, a escola enorme está muito enfeitada com faixas de diferentes cores, simbolizando os cinco elementos mágicos. Todos do grupo se encontram com Yas na frente da escola.
— Se vocês vencerem os desafios, eu pago uma cerveja para cada um.
— ...E quem não bebe? — indaga Lance.
— Quem não bebe que se foda, a cerveja vai ser minha.
— Eh? — Lance se surpreende cada dia com o quanto Yas é incorreto para seus padrões.
— Certo, hoje os desafios vão ser difíceis, vamos ter que dar nosso máximo para sermos reconhecidos. — encoraja Kyle.
— Não precisam dar tudo de si, os desafios são apenas para vocês serem reconhecidos, não vai mudar em nada a questão das lutas. — diz Yas.
— Mesmo assim, não podemos fazer feio.
— Isso é óbvio, vocês TÊM que fazer bonito pra eu receber um aumento.
Todos vão andando por dentro da escola, e veem sua turma na contagem de pontos. Enquanto caminham por dentro da escola, Kyle recebe uma "cartada" na cabeça.
— Você recebeu uma carta voadora? Quem é a nova garota? — zomba Yas, deixando Hino ouvindo atentamente.
— É os meus pais.
"Nós estamos indo te ver nesse torneio. A sua mãe já está com uma barriga enorme,e... bem, ela está totalmente mudada. Chegamos aí em meia hora."
— Meia hora é o tempo da segunda prova iniciar, até lá eles veem o que você se tornou.
Eles vão até a grande arena da escola. Ela possui uma gigantesca arquibancada e um local apenas para o narrador. O narrador vê a equipe de Kyle chegando e já inicia a sua gritaria.
— CHEGARAM A ÚLTIMA EQUIPE! — a plateia começa a gritar. — Hoje, como todos sabem, vamos iniciar o torneio de fim de ano. Agora pela parte da manhã, vamos fazer os desafios do torneio. Os desafios são os seguintes: Caça em dupla, corrida,demonstração de técnica solo e em dupla, e manipulação mágica. Na parte da tarde enoite, vamos iniciar as batalhas de equipes que irão ser feitas aqui mesmo nessa arena. Temos as turmas 4A e 4B em diante, todas as salas com suas respectivas letras e seus respectivos times
O narrador fala mais algumas coisas, e após dar o horário ele bate na mesa com empolgação e grita novamente.
— VAMOS INICIAR OS DESAFIOS DO TORNEIO ANUAL! Os primeiros desafios serão as demonstrações de técnicas mágicas, em dupla e solo! Da turma 4A temos Lance,Saramona e Liz! — ele segue chamando os outros alunos das outras turmas.
Sara vê um rosto familiar entre os outros participantes, mas é impedida de analisar por um grito do narrador.
— VAMOS COMEÇAR COM AS TURMAS 4 EM DIANTE, EM ORDEM CRESCENTE.
— Por que, narrador? A turma 4 não é a pior da escola? — diz um garoto da turma 2.
— Meu dever como narrador é ser imparcial, garoto. POIS BEM, VAMOS INICIAR COM A DEMONSTRAÇÃO SOLO! TODOS VÃO PARA O CANTO ENQUANTO O ALUNO VAI DEMONSTRAR SUA TÉCNICA.
Uma garota da turma 4B fica enquanto todos os outros vão para o canto da arena. A garota apresenta estar totalmente nervosa, com as pernas tremendo, enquanto arruma seu cabelo preto com mechas vermelhas, para disfarçar seu nervosismo. Um grande golem de terra surge na frente dela, e ela arma sua mão com uma sniper feita de fogo. Quando o golem se mexe, a garota dispara um projétil flamejante que destrói a cabeça do golem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Luz
FantasyContando a história cronológica de O Filho da Luz. Kyle é um garoto pertencente de um clã de assassinos que seus pais renegaram. Após se mudarem e sua irmã se sacrificar pela sua segurança, Kyle cresce em um vilarejo junto a duas crianças. Quando sa...