Parte 21: O contrato e o ser misterioso

12 0 0
                                    

— Mãe? — ele questiona, ao ver uma figura estranha sobre a sombra das árvores.

— NÃO ME OLHE. — diz entrando em posição fetal.

Ele avança aos poucos, e vê aos poucos a sua "nova" mãe. A luz da lua ilumina seu cabelo agora branco, suas garras verdes brilhantes, sem sombras de dúvidas, sua forma de kitsune havia retornado. Sua calda imóvel e para baixo representa sua insegurança, seu corpo treme em ansiedade.

— Tá tudo bem. — ele a abraça.

Tão rápido quanto um raio, Ane se acalma com o abraço caloroso de seu filho. Ela tenta o abraçar, mas sem querer o corta com suas garras.

— D-desculpa! — diz arrancando suas garras, que crescem quase instantaneamente.

— Para! — ele agarra as mãos de sua mãe, em agonia ao ver ela se machucar apenas para não o ferir.

— Eu sou... um monstro.

— Não, você não é! Por que você está fazendo isso?!

— VassuNova... era o nome da minha antiga cidade, era onde eu vivia com os outros da minha espécie. Ela foi... atacada por Burasel anos atrás.

— M-me desculpa, eu não sabia.

— Eu queria continuar sendo uma humana, eu amava. Ser como vocês, ter uma família e ser a mãe humana de vocês.

— Mesmo você sendo parte humana, você continua sendo a nossa mãe, isso não mudou.

— Você não entende, o quanto é difícil ser uma kitsune, Kyle. Eu posso ser parte humana, mas pela minha parte de raposa, eu sou caçada por todos de Burasel. Eu sou a última da minha espécie, eu carrego comigo as vozes de todas as kitsunes. Elas querem... vingança.

— Eu te entendo mais do que tudo, mãe. Eu que sou o monstro. Eu carrego um demônio comigo, e é questão de tempo até começarem a me caçar, eu deveria me desculpar por te dar tanto trabalho.

— Você é o meu filho querido, você não é um monstro. Tudo o que você fez na sua vida, foi para nos proteger, e proteger seus amigos. Você é um menino bondoso.

— Não... você tá errada.

— Kyle, Ane! — entra Hino, com medo.

— Hino?... — questiona Ane.

— Caramba... você é linda! — diz vislumbrada com a forma kitsune de Ane.

— Ane. — diz Kane, com a voz doce. — Vamos ir para casa? Daqui a pouco eles irão até o hotel, não podemos pegar muito tempo deles, não é? Se esforçaram bastante, vamos deixá-los descansar.

— S-sim, Kane. — ela se apoia em Kyle devido a sua enorme barriga.

— Ela já está assim tão grande?! Meu deus! — exclama Hino.

— Eu também não sei o que houve. E... Kyle, venha conosco rapidinho... — diz Ane.

— Tudo bem, estou indo.

Ane pega um livro das mãos de Kane, e os três vão para atrás de uma grande pedra ao lado de duas árvores.

Ritual Primordial: Venha até mim e realize meu desejo. — diz ela, com a voz mais séria que já fez.

De atrás da pedra, aparece aos poucos algumas linhas vermelhas, que formam um grande círculo com um x no meio. Com o x, forma um círculo dividido em quatro partes. Cada parte possui uma cor. Uma preta, outra roxa, outra cinza e a última em um vermelho carmesim.

O Filho da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora