Parte 10: A admissão e o reencontro

14 0 0
                                    

     Após fazerem várias e várias missões para o reino em nome da guilda, Hino e Kyle conseguem dinheiro o bastante para fazer o exame de admissão. O garoto envia uma carta até sua casa, chamando os pais para o ver lutar no exame.

     Hino fica um pouco tímida, por conhecer os pais do seu parceiro de guilda, mas esconde isso sendo extremamente alegre. Em alguns dias, a dupla vai até a entrada da capital esperar os pais de Kyle, que chegam de queixo caído.

     Kane chega dando um sorriso malicioso para Kyle, e Ane chega com um lenço enxugando seus olhos em lágrimas.

— Meu filho, já está tão grande e já tem uma namoradinha... — diz Ane em lágrimas.

— He he he... Esse aí já está fazendo sucesso então? — diz Kane dando risadas altas.

     Hino fica extremamente corada e com a cabeça baixa, e Kyle fica com uma expressão de confuso o tempo todo. Ane vai correndo até Hino, e segura sua mão com os olhos brilhando de emoção, fazendo várias perguntas sobre Kyle e arrastando Hino até uma árvore perto, enquanto a garota grita pela ajuda de Kyle.

     Kane chega ao lado de Kyle, mas o garoto ainda fica sem entender. Os dois começam a conversar tranquilamente, e o garoto diz que há algumas horas até começar o exame, então poderiam fazer uma visita até um lugar que ele encontrou. Hino volta da conversa totalmente destruída, e Ane volta alegre saltitando.

     O garoto avisa as outras duas sobre o tempo até o exame, e todos concordam em ir até o local que o Kyle encontrou. Eles vão andando pela floresta enquanto Hino segura no braço de Kyle com medo de Ane, que só estava esperando para dar o bote. 

      Eles chegam até uma linda cachoeira cheia de vegetação e flores envolta. Kyle e seu pai tiram a camisa gritando e pulam em uma piscina natural que a cachoeira alimenta. Hino fica um pouco tímida por causa da sua identidade, mas Kyle a tranquiliza falando que ela pode revelar sem problemas. Ela tira a capa que cobria todo o seu corpo, revelando a sua aparência de elfa e deixando os pais de Kyle boquiabertos.

     Kane olha para Kyle com uma expressão assassina e caindo uma lágrima de seu olho.

— Que orgulho... Eu quero te matar por não tê-la apresentado antes, maldito.

     Ane fica deslumbrada com a beleza da garota e puxa seu filho para perto, fazendo diversas perguntas em uma velocidade absurda. Hino se apresenta com o nome humano e o nome elfo, e revela que é a princesa do quarto reino dos elfos e que fugiu devido a problemas internos em sua família.

     Kane dá um suspiro e diz que entende a garota, ele diz que veio de uma família com pensamentos e ideais anormais. Hino pergunta de qual família ele pertence, e se faz parte de nobreza ou coisa do gênero. Ele diz que não, e revela o sobrenome que criou para mascarar o real sobrenome dele. A menina fica muito curiosa, pois Kyle nunca comentou sobre a sua família, apenas algumas coisas sobre seus pais. Kane fala que inverteu o sobrenome da família porque ele não conseguia pensar em algum sobrenome legal, e Kyle tampa a sua boca com medo de Kane falar mais algo.

— O que foi, Kyle? Vocês já estão andando juntos fazem dois meses, nunca comentou sobre a nossa família?

      Ele recusa de maneira desesperada, e Hino começa a inverter o sobrenome Rednuht, resultando no Thunder. Ela fica completamente paralisada ao lembrar das histórias que contam dessa família e todo o perigo que eles emanavam.

— T-Thunder?! — diz Hino.

      Kyle fica de cabeça baixa e retira a faixa de seu pescoço, revelando a sua Marca de Sangue, e ele vai andando até o meio de algumas árvores próximas com uma grande raiva.

O Filho da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora