Salve, gurizada. Aqui vai mais uma parte desse mundo grande que criei, as raças.
Elfos - Os elfos desse mundo são como os padrões, geralmente um pouco altos para os padrões humanos, a pele mais branca do que os padrões humanos, e seu elemento característico é o vento. Eles manipulam o vento como mestres, e usam desse poder para tanto intensificar projéteis quanto bloquear projéteis. Os elfos possuem duas transformações, que atingem quando seu nível de poder aumenta de forma absurda.
As duas transformações se chamam Elfo Superior, que aumenta seu poder e manipulação de vento em grandes níveis, e cria algumas listras brancas no corpo do elfo, seus olhos também brilham, mas só em elfos homens.
A segunda transformação se chama Elfo Supremo, que aumenta seu poder num nível quase divino. Cria listras brancas e verdes no corpo do elfo, e o cabelo se torna branco + a cor natural do cabelo. Essas listras expelem ventos que o elfo pode manipular tranquilamente. Somente uma pessoa conseguiu usar isso, o avô de Hino, um grande guerreiro elfo, e quando ele faleceu, dizem os boatos que a transformação morreu com ele, já que ninguém mais conseguiu usá-la.
Há um fenômeno entre os elfos, chamado de Lua Verde. Quando um elfo(a) é tocado pela luz desta lua, sua vontade de procriar aumenta em níveis exorbitantes, o que ocasiona na superpopulação dos elfos, que são divididos em raças e reinos. Irei dar mais detalhes na história da Hino.
Infernais - Seres cujo os corpos são formatos por crostas de terra similares ao de um vulcão. Em seus corpos há listras de lava, que simboliza sua vitalidade, quanto mais luminosa é sua "lava interior", significa que este infernal terá uma grande e duradoura vida.
Eles são a única raça, fora os humanos, que sofrem de uma doença chamada de Núcleo Invertido. Irei dar mais detalhes sobre isso na história do Reto, aguarde. >:)
Os infernais, como já podem ter previsto, possuem o elemento fogo como característico. Eles podem até usar sua lava interior quando sua magia se esgota, mas o infernal tem que ter em mente que aquilo é sua vitalidade. Eles conseguem evoluir seu fogo até o estado de lava também, onde o dano é muito maior. Eles rezam para um deus chamado de Burocáburos, um deus que existe nas lendas. Burocáburos habita o interior dos vulcões da terra dos infernais, e dá poder para aquele que reza por ele.
Profundos - Uma raça de humanos com características de peixes. Eles possuem a civilização mais leal e justiceira dentre todas as outras. Eles possuem o elemento água como característico, mas não usam quando estão em seu reino, submersos. Eles usam seu elemento água quando saem da água e visitam o mundo fora d'água. Eles geralmente lutam usando lanças e objetos perfurantes, nunca usam adagas ou espadas, ou objetos cortantes. Possuem uma lenda de um gigantesco tubarão que pune (come) aqueles infiéis e desleais, o chamam de Megalodon.
Anões - São uma raça que é a mais similar aos humanos, porém... pequenos. Eles são a raça mais preconceituosa existente dentre as sete raças, tão preconceituosas ao ponto de executar quem eles acham ter uma aparência feia ou um poder inferior. São uma raça briguenta e tóxica, mas acolhem os necessitados, independente da raça. Os anões vivem em uma terra antes usada como entrada ao inferno, então são os maiores caçadores de demônios, porque sofreram nas mãos de vários demônios ao decorrer de sua vida. Seu elemento característico é a terra e eles conseguem até manipular metais. São ferreiros perfeitos e são os que criaram umas das melhores armas do mundo.
Humanos - Possuem uma sociedade baseada em poder mágico. O rei é decidido em quem é o mais forte dentre os humanos, o que ocasiona em má governação. Todos aqueles que são contra o rei, são calados perante ao poder do mesmo e seus fiéis. Alguns humanos fugiram desse mal governo e criaram os Reinos Exteriores, reinos que são governados por pessoas que possuem Orbes da Alma. Alguns desses reinos são tóxicos, alguns não, veremos mais a frente na história.
Anjos - Os anjos são uma raça tranquila, sem desentendimentos ou coisas do tipo. Eles treinam seus anjos guerreiros para poder manter a ordem no céu e no céu material. Tudo o que fazem é em busca da paz e organização. Eles possuem o elemento Relâmpago Azul como característico, um relâmpago duas vezes mais poderoso do que o normal. Possuem as asas de anjo como sua característica física e seus cabelos brancos.
Demônios - Traiçoeiros e ambiciosos. Eles estão sempre e constantemente buscando poder e influência, tanto que alguns vão até a Zona Obscura em busca de irem até o mundo normal para absorver magia dos humanos e outras raças. Eles tem como característica o elemento fogo e o elemento demoníaco, onde nascem com um poder aleatório.
Nota do autor: Existem raças diferentes, que foram corrompidas pela Demon World, mas isso é assunto para outro momento, quando contar mais coisas da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Luz
FantasyContando a história cronológica de O Filho da Luz. Kyle é um garoto pertencente de um clã de assassinos que seus pais renegaram. Após se mudarem e sua irmã se sacrificar pela sua segurança, Kyle cresce em um vilarejo junto a duas crianças. Quando sa...