Parte 16: Desafio da Princesa

3 0 0
                                    

          Após Hino aparentar estar extremamente desesperada, Liz a acalma colocando água quente em suas bochechas. 

— Quem é esse tal de Whiram, Hino? — pergunta ela.

— E-ele é um príncipe do quinto reino élfico. Meu pai queria unir o nosso reino com o reino dele através de um casamento. Ele é um elfo poderoso, mas é um homem muito ruim. Eu não quero me casar com aquele desgraçado.

— Vocês podem ficar na casa da Liz sem ir para a escola. Os elfos possuem uma aliança com os humanos, então eles poderiam te procurar na escola. — diz Yas, abaixando a barreira de terra.

          A saída de campo é cancelada, e todos voltam para suas casas por uma ordem de Yas. Kyle fica curado e volta para casa sem um arranhão. No outro dia, Kyle recebe uma carta de seus pais, dizendo que tinham uma coisa importante para revelar e que já estavam chegando.

— "Uma coisa importante?..." 

— Seus pais estão vindo? Que maravilha! — exclama Hino.

— Mas... tem perigo daqueles elfos virem novamente.

— Aquele príncipe sempre possui compromissos, é completamente impossível eu ser tão importante pra fazer ele cruzar um oceano inteiro só para me procurar. Nessa altura, eles acabaram de chegar lá na terra dos elfos, demora um dia para chegar lá.

— Você tem certeza? Eu não estou muito confortável em sair com os meus pais com risco de você ser pega.

— Relaxa, eu tenho certeza!

          Mais tarde, no mesmo dia, Kane e Ane aparecem com roupas mais casuais, mais bem vestidos. Kyle estranha um pouco ao ver seus pais vindo de longe, mas releva. Ane nota Hino ao lado de Kyle e sai correndo na direção da garota.

— Eu te desejo sorte. — diz o garoto.

— Obriga- — é interrompida por um abraço de Ane.

— Boa tarde, senhor Kane e senhora Ane. — diz Liz, surgindo de trás de uma árvore.

          Os dois olham para Liz, e depois se olham. Eles dão um sorriso com segundas conclusões e dão uma risada baixa. Kyle percebe o que estavam pensando, e desmente.

— Não é o que estão pensando. Essa é a Liz.

— Se essa é a Liz eu sou o rei Solomon, filho. — diz Kane.

— O cabelo azul é a Shinkai dela.

— S-s-s-shinkai?! Ela já despertou isso?! Na sua idade?! — diz os dois adultos.

— Konoribaru. — diz Liz, se curvando.

— Você é mesmo a Liz! Ai meu deus, você tá tão linda! — diz Ane, chorando.

— O que é Konoribaru, Kyle? — pergunta Hino.

— Essa é uma saudação em idioma arcanjo, meu pai ensinou isso para nós quando crianças.

— oooh.

          Da mesma árvore que Liz veio, chega Yas com uma expressão de raiva ao olhar Kane. Kane também olha para Yas com uma expressão de raiva e os dois começam a andar um na direção do outro.

— Você, nyan... — diz Yas imitando um gato no fim da frase

— Não... você, nyan... — diz Kane fazendo o mesmo.

— QUANTO TEMPO, PORRA! EU NUNCA MAIS TE VI, NYAN! ESSE RELÂMPAGOZINHO AÍ AINDA TÁ FAZENDO LUZ?

— HAHAHA, E ESSA TERRINHA AÍ FÍ, NÃO VIROU LAMA NÃO?

O Filho da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora