𝕬𝖖𝖚𝖊𝖑𝖆𝖘 𝖈𝖔𝖎𝖘𝖆𝖘

3K 368 145
                                    



Era um dia de comemoração para a família Archeron. Pelo menos, para a parte vinda de Nesta.

Naquele dia, faziam exatamente 16 anos que Nesta Archeron não colocava uma gota de álcool na boca. E isto era algo de deve ser comemorado.

— Pai! O bolo vai queimar! — Lyra gritou.

— Merda! — Cassian tirou o bolo do forno rapidamente — Acho que não queimou.

— Foi por pouco.

— Agora só falta o chantilly e a calda de morando.

— Deixa que eu faço isso. Vá preparar a decoração. Ela deve chegar em uma hora. Sabe como ela é, não consegue ficar mais de duas horas com Illa.

Illa era, definitivamente, a melhor amiga de Nesta. Sempre que a Archeron ia pra a uma das outras cidades da Corte Noturna, a illyriana ia junto.

De repente, Azriel apareceu no meio da sala.

— Comemorando algo? — Ele perguntou

— Hoje faz 16 anos que Nesta está sóbria. Então vamos comemorar — Cassian respondeu.

— É uma festa surpresa, então não espalhe por aí — era Lyra.

— O jeito que sua filha me chama de fofoqueiro é diferente, Cassian.

O pai encarou a filha.

— Não pode me pedir pra não chamá-lo. É basicamente o trabalho.

— Evito que muitas revoltas aconteçam, Lyra — Az respondeu calmante.

— Talvez o mundo precise de algumas revoluções.

Nesta chegou exatamente uma hora depois. Carregando quatro sacolas completamente cheias de livros.

— Ness, até parece que você vai ler tudo isso — Illia disse entrando atrás da amiga enquanto acendia a luz.

— Livros nunca são demais e...

— SURPRESA! — Lyra e Cassian gritaram.

— Pelo Caldeirão! Estão tentando me matar!?

— Fizemos uma festa surpresa. Para comemorar seus 16 anos sóbria. — Asteria falou.

— Sabem que não precisava.

— Você merece, amor — Cass disse abraçando a esposa.

Azriel estava sentado na frente de Rhysand.

— E Cassian? — O Grão-Senhor perguntou. — Ele é o General. Devia estar aqui.

— Estava ocupado.

— Com o que? Isso é muito importante.
Não conhecemos essas pessoas— Feyre falou.

— Acredito que ele deva estar tendo um momento em família, neste exato minuto.

— E não vai nos contar?

— Por mais que eu queira. Hoje fui chamado descaradamente de fofoqueiro pela mini Nesta. E tenho certeza de que foi uma grande indireta sobre eu contar sobre a vida pessoal da família dela para vocês. Então não. Não vou contar.

— Lyra nunca faria isso. Ela nos adora — A Grã-Senhora comentou.

Azriel olhou para Rhysand para confirmar se ele não iria contradizer a esposa.

— Feyre, sinto em lhe informar. Mas... Lyra não parece gostar de você — O mestre espião disse tentando ser o mais educado possível.

— A garota te odeia! — Amren disse em alto e bom som enquanto entrava na sala.

Feyre a encarou.

— Isso é óbvio! Vamos pelos fatos: sempre que você está em um lugar, ela necessita fazer algo urgente. Ela sempre te chama de Senhora.

— Significa que ela é educada.

— Além do fato dela revirar os olhos sempre que você dá uma opinião. É um fato, Lyra Archeron não vai com sua cara.

— Ela sempre foi educada comigo.

— Significa que Nesta foi uma boa mãe. Já que a filha dela é extremamente educada. Algo que anda faltando em algumas crianças feéricas.

— Obrigada por dar sua opinião a educação dos meus filhos, Amren — Rhysand, finalmente, se pronunciou de maneira sarcástica.

— Se educasse melhor aquelas coisas, eu não precisaria falar.

𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓 𝐎𝐅 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 ☾ 𝐀𝐂𝐎𝐓𝐀𝐑 (𝘩𝘪𝘢𝘵𝘶𝘴)Onde histórias criam vida. Descubra agora