𝕽𝖎𝖙𝖆'𝖘

3.9K 367 182
                                    


— Peraí, o que?

— Você não sabia disso?

— Que o cara que eu beijei na noite passada da em cima do meu pai constantemente? É claro que não!

— Ao ponto de chamá-lo para um ménage. — Disse Nesta.

— Eu vou vomitar!

— Lyra, você tem que se acostumar a falar sobre sexo. — Cassian comentou.

— Não com vocês! Vocês são meus pais! Nenhum filho deveria saber que seus pais transam! Isso é nojento!

— É natural.

— Quer saber. Eu vou para meu quarto. Amanhã vou pra Velaris com meus amigos. E não quero imaginar o macho que eu beijei chamando meu pai para um ménage.

— Com o Az. — O pai completou.

— Pelo Caldeirão! Que nojo!

Lyra acordou na manhã seguinte pronta para socar a cara de alguém. E ficar muito bêbeda de noite.

— Qual é a boa? — Perguntou Mael.

— Descobri que o macho que eu beijei já chamou meu pai para um sexo a três.

— Seu pai aceitou?

— Obvio que não! Meu pai gosta de fêmeas! Só fêmeas!

— Que desperdício.

— Até tu Brutus?

— Seu pai é gato demais pra se restringir a um gênero.

— O que houve? — Alanis chegou, atrasada como sempre.

— Mael está me dizendo como meu pai é um desperdício, por gostar apenas de fêmeas.

— E não é?

— Desde quando vocês tem essa obsessão pelo meu pai?

— Na verdade, eu já tive meio que um crush por ele quando a gente tinha uns 14, 15 anos.

Lyra arregalou os olhos.

— Isso é nojento! Ele é o meu pai! Imagina se eu falasse isso do de vocês.

Mael deu de ombros.

— Meu pai já falou na minha frente, com todas as letras que você é gostosa.

— E o que você fez?

— Vomitei no pé dele.

Lyra estava saindo do quarto quando seu pai a chamou.

— Onde a senhorita pensa que vai!?

— Vou sair com a Alanis e o Mael.

— Okay.

— Você deveria perguntar mais coisas Cassian. — Nesta disse.

— Por que? O Mael vai. O que quer dizer que ela vai ficar a noite toda cuidando dele. Até ele dar um perdido nela, nisso já vai ser uma da manhã e ela vai ter que voltar pra casa.

— Então, vocês nunca me deram um horário pra voltar porque eu sou previsível?

— Não. Nunca te demos um horário pra voltar, porque o Mael é previsível. E você é uma ótima amiga.

— Tchau! — Lyra disse desaparecendo no ar.

...

Assim que chegaram no bar. Alanis pediu a bebida mais forte que tinha. Deixando seus amigos para trás e indo dançar com machos aleatórios.

Mael em menos de cinco minutos e estava se atracando com algum macho. E Lyra estava completamente entediada.

Talvez seja por isso que ela saiu em busca de ar fresco. E de um lugar que ninguém estivesse sobre efeito de drogas lícitas e ilícitas.

Ela lembrava quando Cassian apresentou a cidade a ela. Ele levou ela nos seus lugares preferidos. No Rita's, nas galerias da cidade. E principalmente, no Museu das Estrelas.

O Museu era o melhor lugar de Velaris. Onde Lyra poderia ver todas as estrelas que haviam sumido ao longo dos milhares de anos. E as que ainda estavam no céu.

Lyra parou em frente ao Rita's e entrou. Ela gostava daquele lugar. Ela tomou o primeiro drink nele. E tomaria o de hoje.

— Boa noite.

— Menina! Onde você se meteu!? — A dona do restaurante perguntou enquanto Lyra sentava em alguma das cadeiras do balcão.

— No acampamento. Tenho tido muita coisa pra fazer.

— E os namoradinhos?

— Não existem.

— Seu drink, querida. — Ela deu o copo a ela.

Já haviam tantos anos que ela ia no restaurante, que já era óbvio o que ia pedir.

— Obrigada.

A feérica deu um gole na bebida.

— Boa noite Rita. — Uma loira que sentou em uma cadeira próxima de Yra.

— Boa noite. O de sempre?

— O de sempre. — A loira olhou para a feérica. Que olhava para a bebida pensando que havia beijado um macho que dera em cima do seu pai por mais de um século. — Lyra?

A illyriana saiu de seus pensamentos.

— Oi?

— Vai me dizer que não se lembra de mim?

Asteria procurou na memória.

— Mor! É claro que eu lembro de você!

Morrigan sentou ao lado de Lyra.

— Como foi a festa? A da fogueira?

— De mal a pior.

— Por que?

"Talvez porque a Feyre estava lá."

— Beijei um macho que da em cima do meu pai a quase um século. Ele viu e fez um escândalo.

— Helion?

— É tão óbvio assim?

— Sim. Independente disso, ele é legal. E sabe fazer várias coisas.

— Eu não tinha que saber disso. — Disse ficando vermelha.

Lyra e Mor ficaram horas conversando.

— Eu sempre achei legal, essa coisa de ter asas. — Disse a loira. — Poder voar deve ser legal.

— Tem lados negativos. Como não caber nos lugares. Ou as pessoas pensarem que somos demônios.

— Ninguém pensa isso.

— É fácil pra você falar. Você parece um anjo.

— Pareço?

𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓 𝐎𝐅 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 ☾ 𝐀𝐂𝐎𝐓𝐀𝐑 (𝘩𝘪𝘢𝘵𝘶𝘴)Onde histórias criam vida. Descubra agora