𝕿𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖓𝖆̃𝖔 𝖊𝖝𝖕𝖑𝖔𝖉𝖎𝖗 𝖆 𝖈𝖆𝖇𝖊𝖈̧𝖆 𝖉𝖊 𝖓𝖎𝖓𝖌𝖚𝖊́𝖒

2.8K 302 53
                                    



Lyra estava péssima. Depois de quatro horas por dia durante dois meses no treinamento com Rhysand, ela tinha certeza de que sua cabeça ia explodir.

E o essencial era:

— Tente não explodir a cabeça de ninguém! — Rhys dissera várias e várias vezes.

— Isso eu já entendi!

— Então por quê não faz direito?

— Talvez porque eu não queira entrar na merda da sua cabeça! — Lyra disse rispidamente.

O Grão-Senhor arregalou os olhos. Nunca em toda a sua vida, Asteria havia falado daquele jeito com ele.

Mesmo que merecesse.

— Alguém esta de mal humor.

Lyra deu um gole na água antes de dizer:

— Você me deixa de mal humor.

— Parece que, finalmente, uma parte da Nesta apareceu em você.

— Pelo menos ela não jogou uma criança em um acampamento de guerra — disse abrindo um sorriso sarcástico.

Rhys podia sentir uma lágrima querendo descer.

O que não foi diferente do que ele fez Lyra passar. Durante quase três meses, Yra foi obrigada a testar os limites de seus poderes.

Mesmo que isso provocasse a ela uma dor agonizante.

Fazendo a mãe se intrometer quando uma vez, perdeu a consciência e dormiu por quadro dias. Enquanto quebrava objetos com a mente fora de controle pela casa.

Lyra Asteria Archeron queria explodir a cabeça de Rhysand.

Principalmente, pelo fato dele aparecer mais cedo do que o combinado. Impedindo-a de ver Mor.

Isso faltando poucos meses para o Rito de Sangue.

— Agora que já parou de reclamar. Podemos voltar a treinar.

Lyra revirou os olhos e voltou a treinar.

𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓 𝐎𝐅 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 ☾ 𝐀𝐂𝐎𝐓𝐀𝐑 (𝘩𝘪𝘢𝘵𝘶𝘴)Onde histórias criam vida. Descubra agora