𝕴𝖙'𝖘 𝖆 𝖍𝖚𝖒𝖆𝖓 𝖈𝖑𝖆𝖘𝖘𝖎𝖈

4.5K 432 96
                                    



Lyra e Alanis estavam completamente "alegres" enquanto andavam por Velaris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Lyra e Alanis estavam completamente "alegres" enquanto andavam por Velaris.

— Temos que voltar. A não ser que queira ir voando.

— Só mais um pouco!

— Lanis, não vou conseguir atravessar mais bêbada do que eu já estou.

— Tudo bem. Vamos lá. Nos atravesse para sua linda mansão no meio de uma montanha.

Lyra atravessou, indo parar na porta da casa.

— Pai, mãe. Chegamos.

A casa em que Cassian, Nesta e Lyra moravam era nas frias montanhas illyrianas. Era branca pérola com várias janelas enormes e vários pilares. Dois andares. No primeiro ficavam as suítes, a cozinha, a sala de estar e a de jantar, — que raramente usavam — a biblioteca. E no segundo andar ficava o sótão onde guardavam coisas velhas e o estúdio de Lyra. Onde ela podia estudar e pintar as estrelas em paz.

Além do jardim que no verão adquiria minúsculas plantas. Também tinha um campo para treino, lugar que Lyra e Cassian passavam horas treinando.

— Percebi. — Nesta disse — Onde está Mael?

— Nós não...

— Dando o cu. — Alanis a interrompeu.

Lyra a olhou com um olhar de repreensão. E Cassian riu.

— Sabe que é verdade, Yra.

— Mesmo assim. Não devemos falar do anus alheio.

— Chata.

— Bêbada.

...

Quando Alanis acordou, Lyra e Cassian já estavam treinando a três horas. E Nesta, estava lendo como uma deusa no conforto da poltrona.

— Bom dia, Lanis. O chá está na mesa, caso esteja com dor de cabeça.

— Obrigada, Nesta.

— Nada.

— Não acredito que me empurrou no lago! — Lyra disse entrando na casa.

— É só água! — O macho retrucou.

— Não quero nem saber! Vocês dois! Pra fora! Não vai molhar o piso da casa! — Nesta disse como uma ordem.

Pai e filha simplesmente obedeceram.

Horas depois de Alanis ter sido intimada a voltar para casa, Lyra estava discutindo o livro que havia lido com sua mãe, enquanto o pai as chamou para jantar.

— Qual é o prato de hoje? — Yra perguntou se sentando na cadeira.

— Hoje, vai ser o especial de macarrão, molho de tomate e carne.

— Você esqueceu a salada. — Nesta disse.

— Meu amor, salada não combina com macarrão.

— Mas combina com pessoas saudáveis que acordam três da manhã para treinar... Mas hoje vou deixar passar.

— Nem acordamos tão cedo.

— Imagina, — Nesta disse com sarcasmo — eu só acordei com sua costela quebrando.

— Lyra não quebrou minha costela!

— Aquele barulho foi o pé dele. Mas já enfaixamos. Pode relaxar.

— Um dia vocês ainda vão matar alguém. — Nesta disse.

— Essa é a ideia!

— Lyra, sem planejar assassinatos na mesa.

— Desculpa, não vai se repetir.

— Então, o que as fêmeas da minha vida estão lendo?

— Orgulho e Preconceito. — A filha respondeu.

— É um clássico humano. — A mãe complementou.

— E é um tédio. Não têm aventuras e nem nada interessante. 0 de 5. Essa vai ser a minha nota.

Dhara e Ascion estavam animados com a ideia de visitar o Acampamento Illyriano. Mesmo que fosse com um bando de Grão-Senhores, apenas arrumando desculpas para arranjar confusão enquanto mantém a paz.

Poucas horas depois do sol nascer, todos já estavam a postos. Muito provavelmente prontos para destruir o Acampamento.

𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓 𝐎𝐅 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 ☾ 𝐀𝐂𝐎𝐓𝐀𝐑 (𝘩𝘪𝘢𝘵𝘶𝘴)Onde histórias criam vida. Descubra agora