✦
Lyra poderia contar cada detalhe de como foi seu último dia na casa de Rhys e Feyre. Exceto pela decoração. Ela não se lembrava de como era aquele lugar, graças ao caldeirão.Rhysand por mais que não quisesse admitir, não gostava de conviver com Lyra. Ela era um lembrete constante do que havia acontecido com ele. Do que Amarantha fizera com ele.
E então, um dia quando Ascion quebrou uma das joias da mãe propositalmente, e colocou a culpa em Lyra. O Grão-Senhor pôs ela no Acampamento Illyriano.
Ele nunca se importou o suficiente para mandá-la cartas. Seja de solstício de inverno ou de feliz aniversário.
Asteria tinha três anos. Uma idade consideravelmente pequena para por uma criança em um lugar que treina os melhores soldados.
Ela passou quase um ano inteiro sozinha. Ninguém falava com ela.
Tudo melhorou quando em seu aniversário de quatro anos. Cassian a viu fazer um desenho de bolo na terra molhada por causa da chuva. E insistiu para que ela colocasse seu casaco.
✧
Aos seis anos, Lyra deixou o chalé que Rhysand tinha permitido que ela usasse. Ela havia percebido que de alguma forma, aquilo deixava Cassian triste.
Um mês mais tarde, no solstício de outono. Lyra chamou Cassian e Nesta de pai e mãe pela primeira vez.
— MÃE! PAI! RÁPIDO! TEM UMA ESTRELA CADENTE! TEMOS QUE FAZER UM PEDIDO!
O casal simplesmente se olhou e subiram correndo para o terraço. Nesta fingiu que não estava chorando quando o marido a olhou.
✧
Aos sete anos de idade, Lyra, Mael e Alanis eram grudados. Não se largavam um minuto. Fato que forçou Cassian a conviver com Devlon.
Aos dez anos, Yra teve sua primeira crise de ansiedade.
✧
Asteria com vinte anos era a definição de agitação. Ela acordava duas da manhã, tomava banho e café. As duas e meia já estava treinando sozinha . As cinco ela estava treinando com os do mesmo nível que ela. E fazia isso até a hora do almoço.
Depois de comer ela treinava mais um pouco e ia ajudar as crianças até as 17. Após ela ajudava Devlon com os problemas do acampamento.
Já que Mael, não o fazia. E alguém precisava ajudar o ilyriano.
✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓 𝐎𝐅 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 ☾ 𝐀𝐂𝐎𝐓𝐀𝐑 (𝘩𝘪𝘢𝘵𝘶𝘴)
Fanfic𝐋𝐘𝐑𝐀 tentava de todas as formas gostar de Feyre, mas era impossível. Nunca gostará dela, sempre convivia o mínimo possível. E quando era obrigada a vê-la, a tratava de maneira educada e seca. E aparentemente, a Grã-Senhora não notava isto. Havia...