Oiii, meus amores! ❤🥰
Como sempre, já vou começar me desculpando pelos erros cometidos e que podem ter passado despercebidos. Queria também agradecer novamente por todo o carinho e a paciência de vocês ao esperarem pelas atts.
Estou me dedicando muito a essa fic aqui, espero que o capítulo de hoje esteja do agrado de vocês! ✨
Deu mais de 10 mil palavras dessa vez kkkkkkk mas eu nem notei, gostei muito de escrever esse cap.Boa leitura! 💕
_
-Vocês demoraram um pouco para chegar. - Hayato comentou, sentado em sua poltrona, segurando uma lata de cerveja e olhando para o casal que se encontrava sentado no sofá ao lado dele.
-Perdão, papai, é que viemos andando. - Momo quem respondeu ao mais velho, já Hoseok devorava alguns dos lanchinhos que se encontravam disponíveis em cima da mesinha de centro, sem vergonha alguma. As vezes ele recebia alguns olhares feios vindos do pai da esposa, mas a essa altura ele realmente não se importava. Já estava acostumado.
-Oh, mas por que? Algum problema com o seu carro de novo? - Sihyeon, que estava sentada em outra poltrona do outro lado da sala, quem perguntou, vendo a irmã mais nova negar levemente com a cabeça.
-Não, não. É que eu estava um pouco mal humorada e queria caminhar um pouco, ai viemos a pé. - se explicou, vendo a acastanhada assentir em compreensão. - Não moramos longe daqui.
-Não tinhamos como saber, vocês ainda não nos chamaram para visitar sua casa nova. - O mais velho ali alfinetou, tomando um gole grande da cerveja gelada. Momo suspirou, segurando a língua dentro da boca e evitando falar mais do que devia, Hoseok apenas engoliu em seco.
-Não seja assim, pai! Eles mal se mudaram, nem eu fui até lá ainda. - como sempre, Sihyeon estava ali tentando impedir que as coisas fugissem do controle. Sabia que seus pais eram dramáticos e adoravam alfinetar quem quer que fosse, plantar discórdia, mas a maior vítima daquele tipo de atitude infantil dos dois, com toda a certeza, era Momo, e ela sabia bem disso também. - Enfim, Mo, o seu cabelo está lindo! Você o cortou de novo? Acho que no seu casamento ele estava mais longo.
-Ah, sim! Eu o cortei de novo e retoquei com a cor preta. - ela respondeu, sorrindo boba e usando os dedos finos para ajeitar os fios curtos e escuros. - Acho que esse penteado é o que mais combina comigo, não pretendo deixa-lo crescer tão cedo. - comentou por fim, olhando para o marido, que apenas prestava atenção naquela conversa. - O que acha, amor?
-Acho que você ficaria linda mesmo se resolvesse raspar o cabelo todo e ficar careca. - respondeu, deixando um beijo na bochecha da esposa, que riu junto da irmã. - Mas se eu tivesse que escolher algum estilo de cabelo pra você usar pelo resto da vida, eu provavelmente escolheria aquele loiro e longo que você teve no ano passado!
-Uau, sim! - Sihyeon concordou. - Aquele combinou demais com você!
Passaram-se alguns minutos e os três jovens continuaram conversando sobre alguns assuntos aleatórios, enquanto que Hayato se mantinha em silêncio, apenas ouvindo aquele monte de baboseiras que não faziam o menor sentido em sua cabeça. Isso foi só até Yumi surgir na sala com uma bandeja de bolinhos em mãos.
-Vou ter que dizer que a insistência de vocês dois para vir até aqui hoje nos pegou desprevenidos! - a mulher de cabelos curtos e negros disse, se aproximando dos demais a passos lentos. Ela depositou a bandeja na mesinha de centro, indicando com a cabeça para que todos se servissem. - Já faz um tempo que vocês não vem até aqui, se o convite não partir de nós, vocês nem aparecem! Não ligam, muito menos mandam mensagens.
-Mamãe, por favor, menos. Já conversamos sobre isso milhões de vezes! Parece até que se esforça para não entender os meus motivos! - Momo exclamou, mas não em um tom rude ou impaciente, na verdade, ela parecia exausta. A mais velha apenas revirou os olhos de leve e se sentou ao lado do marido, no braço da poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙄 𝙃𝙖𝙫𝙚 𝙔𝙤𝙪 𝘽𝙖𝙘𝙠 (𝙣𝙖𝙢𝙟𝙞𝙣 - 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙛𝙞𝙘)
FanfictionO casamento já não estava indo muito bem, mas Seokjin ainda tinha esperança de que as coisas melhorariam e de que conseguiria salvar seu matrimônio com seu tão amado Namjoon, pois apesar das brigas constantes e do recente afastamento entre os dois...