perdão a demora, mas eu quero que essa história fique perfeita, por isso tô caprichando nos capítulos!!
Porém, contudo, no entanto... O cap ainda não está completamente revisado, por isso algum errinho pode ter escapado, perdão :(
Enfim, preparem-se, porque a tristeza tá só começando! :'D
Perdão qualquer erro e boa leitura! 💖
_
O casamento foi lindo! Hoseok foi acompanhado da mãe até o altar, estava tão emocionado que quando viu a mulher de sua vida entrar pela porta da igreja, tão linda como sempre foi, juntamente do pai, deixou a ansiedade completamente de lado e imediatamente sentiu vontade de chorar de alegria. Logo após o noivo, Jungkook e Lisa andaram pelo extenso tapete, jogando as pétalas de rosas pelo mesmo, ao longo de todo caminho. Depois vieram os padrinhos e madrinha, e por fim, Momo roubou a cena imediatamente. Estava radiante e caminhava lentamente em direção ao futuro marido, com um sorriso no rosto e se segurando ao máximo para não liberar as lágrimas que lutavam para escorrer, ela detestaria borrar toda a bela maquiagem que Rosé havia feito em seu rosto. Quando chegaram ao altar, o homem deu um beijo na bochecha da filha, antes de se sentar ao lado da esposa e da filha mais velha nas cadeiras da frente.
Momo subiu o pequeno degrau com cuidado, tendo a ajuda do futuro marido e entregou o belo buquê de flores nas mãos de Seokjin, virando-se de frente para Hoseok logo em seguida e trocando um olhar profundo com o homem. O padre começou a falar. Alguns encaravam os noivos com um sorriso no rosto, os pais do noivo já até choravam, os amigos sorriam orgulhosos, mas a única pessoa que prendia a atenção de Kim Namjoon era Kim Seokjin, que segurava as flores em suas delicadas mãos e mantinha um sorrisinho nos lábios gordinhos, assistindo o casório dos amigos. Joon derrepente lembrou-se do dia do próprio casamento, em como se sentiu nervoso, em como se sentiu feliz, confuso e um milhão de coisas mais. Lembrou-se do menor andando até si e em como o mesmo estava lindo naquele dia, céus, Seokjin parecia um anjo no belo terno branco, com a pequena coroa de flores na cabeça e com o buquê de rosas nas mãos, sorriu bobo com as lembranças. Foi um dos dias mais felizes que já tiverá, mas afastou tais pensamentos ao se lembrar da situação em que se encontravam. Namjoon não se sentia no direito de nem ao menos pensar em Seokjin com tanto carinho, já que estava o machucando tanto e ainda o machucaria mais...
Era injusto.
O moreno só voltou a prestar atenção nos acontecimentos ao seu redor novamente quando Mark entrou com as alianças em uma pequena almofada vermelha. O homem sorria bobo enquanto andava até os noivos e logo após, vieram os votos. Momo segurou uma das mãos de Hoseok com carinho.
-Eu nunca fui boa com palavras, Hobi, você me conhece... - Momo disse risonha, liberando uma lágrima, sendo acompanhada pelo maior. - Mas se tem uma coisa da qual eu tenho certeza é de queo que eu mais quero no mundo é passar o resto da minha vida ao seu lado! Te dizendo o quanto eu te amo e demonstrar isso de todas as maneiras possíveis. Quero formar uma família com você e ser eternamente sua, assim como quero que você seja eternamente meu. - Hoseok sentiu as lágrimas se acumularem em seus olhinhos castanhos. Havia sonhado tanto com aquele dia! Não conseguia parar de sorrir. - Você é meu príncipe encantado, você é meu sonho que se tornou realidade e você me completa! Já não me imagino sem você e nem quero imaginar! Eu te amo, Jung Hoseok, te amo mais do que você possa imaginar! - disse a morena por fim, colocando a aliança no dedo do maior, que respirou fundo antes de começar. Teve que se segurar para não beijar os lábios bonitos da japonesa.
-Você não tem noção do quanto eu sonhei com esse momento, meu amor. Eu tenho tanta sorte de te ter como minha esposa, eu nunca vou conseguir colocar em palavras o tanto que você me faz bem, mas você me faz um bem absurdo e eu... - travou por um segundo,olhando no fundo dos olhos grandes da bela mulher, que a essa altura, também chorava. - Eu também não me imagino mais sem você ao meu lado. Tudo o que eu quero é acordar ao seu lado todos os dias, ouvir sua voz, sentir seu cheiro... Eu quero você, você é tudo pra mim e eu estou ansioso pra viver cada dia ao seu lado, ansioso pelo nosso futuro e tudo de bom que nos aguarda! - o acastanhado fungou, Momo também. Todos olhavam para cena deslumbrados, aqueles dois se amavam mais do que tudo e era perceptível. - Eu te amo, Momo, mais do que você possa sequer imaginar! - disse , colocando a aliança no dedo da mulher. A sorriso que brotou nos lábios da mulher foi a coisa mais bonita que Hoseok já havia visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙄 𝙃𝙖𝙫𝙚 𝙔𝙤𝙪 𝘽𝙖𝙘𝙠 (𝙣𝙖𝙢𝙟𝙞𝙣 - 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙛𝙞𝙘)
FanfictionO casamento já não estava indo muito bem, mas Seokjin ainda tinha esperança de que as coisas melhorariam e de que conseguiria salvar seu matrimônio com seu tão amado Namjoon, pois apesar das brigas constantes e do recente afastamento entre os dois...