Fight

764 57 36
                                    

-Namjoon, eu realmente não tenho nada pra te dizer... - Yoongi disse , dando uma golada no próprio café.

Namjoon e Yoongi se acostumaram com a rotina de se encontrarem na cafeteria preferida para comer e beber algo antes de seguirem caminho para seus respectivos empregos. Isso começou quando Joon se viu desenvolvendo sentimentos por Jennie, consequentemente, se afastando e se ausentando da vida de Seokjin e Jungkook. O homem nem ao menos tomava café da manhã em casa, já que se vía incapaz de sequer olhar nos olhos de Jin sem se sentir fodidamente culpado, mal conseguia sustentar uma conversa de meia hora com o marido. Por isso, começou a frequentar a cafeteria juntamente do melhor amigo, sempre conversavam por alguns bons minutos e iam embora. Não foi diferente naquela manhã, assim que os dois se encontraram, Yoongi já queria respostas e Namjoon estava louco para desabafar. E então ele falou, falou sobre a discussão, sobre Jennie, sobre a casa, sobre a culpa, tudo. Sempre contava tudo para Yoongi, o homem era seu porto seguro, ou melhor, passou a ser depois que as coisas entre ele e Jin esfriaram.

-Claro que tem, Yoon, você sempre tem algo a dizer! - o moreno exclamou.

-Ah Namjoon, o que quer que eu diga além de que eu discordo da sua atitude, acho ela precipitada e creio fielmente que você vai se arrepender disso logo, logo? - o azulado respondeu e o outro suspirou pesado.

-Você realmente não vai me apoiar nisso, né? - o tom de Namjoon pareceu decepcionado, coisa que fez Yoongi suspirar também e coçar a nuca.

-Eu vou, mas não agora, Namjoon... Eu também preciso de tempo! Eu sei que você é meu melhor amigo e que eu tenho que te apoiar, mas... O Jin é meu amigo também, e eu vi a situação dele, Namjoon, as coisas não vão ser fáceis pra ele por um bom tempo! - o homem respondia em um tom cuidadoso, porém, rigoroso. - É uma mudança muito radical, não só pro Jinnie, mas pra todo o nosso grupo, pra toda nossa roda de amigos! Quer dizer, nós nem conhecemos essa mulher, vamos ter que receber ela no nosso círculo de amizade? Ela vai sair com a gente? O Seokjin também faz parte do nosso grupo, sabe? O seu futuro ex marido!

-Yoongi, você tá parecendo uma criança falando!- Namjoon quis rir. - Não é só porque ela tá comigo que significa que ela precisa conhecer todos vocês.

-É claro que significa, Namjoon! Abre o olho! Uma hora ela vai querer nos conhecer, somos parte da sua vida! Assim como ela também vai querer conhecer o Jungkook! - aquela última parte pareceu pegar Namjoon desprevenido e o outro rapaz notou isso. - Nessas coisas você não pensou né? É claro que não! Só pensou no par de seios bonitos e em como você acha que está apaixonado por essa mulher por causa deles!

-Yoon...

-Só estou sendo realista, Namjoon. - afirmou. - Nossos amigos não vão ir com a cara dela, primeiro porque ela se envolveu com um homem comprometido, segundo porque VOCÊ é o homem comprometido, terceiro porque você largou seu filho e seu marido por ela e por fim, porque o tal marido é amigo nosso também!

-Eu não larguei meu filho, Yoongi! - Namjoon respondeu com um tom mais rude.

-Mas largou seu marido...- Joon olhou para as próprias mãos, vendo que já não havia mais nenhuma aliança em nenhuma delas. - Eu não sei se você parou pra reparar ao seu redor desde que conheceu essa tal de Jennie, mas já notou a situação do Seokjin? As olheiras fundas? O tanto de peso que ele perdeu?

-Eu não me importo...- Namjoon respondeu. É óbvio que Yoongi não acreditou naquelas palavras, nem mesmo o próprio Namjoon acreditava naquilo! Mesmo assim, o azulado ficou surpreso e desconcertado, encarou o amigo com os olhos levemente arregalados. Notando tal reação, o moreno achou melhor se explicar: - Quer dizer... É claro que eu me importo, mas não posso me importar, sabe? O Jin me pediu para não me importar com o que ele faz, com quem ele faz, quando ele faz, pois já não temos mais nada, - o moreno suspirou. - como se fosse fácil assim...

𝙐𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙄 𝙃𝙖𝙫𝙚 𝙔𝙤𝙪 𝘽𝙖𝙘𝙠 (𝙣𝙖𝙢𝙟𝙞𝙣 - 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙛𝙞𝙘) Onde histórias criam vida. Descubra agora