Oiii, voltei com outro capítulo!
Perdão a demora, estava até em dúvida se postava o capítulo hoje ou se deixava pro fim de semana, mas não aguentei, então aqui está!
Por favor, deixem uma estrelinha se vocês gostarem do capítulo, tenho me dedicado muuuuito a essa fanfic e mesmo que ela seja bem flopadinha por aqui, me aquece o coração saber que tem uma galera que gosta dela, que lê e que espera por atualizações. Comentários e estrelinhas me motivam de maneira absurda, principalmente quando eu aleatoriamente surto e chego a conclusão de que essa fanfic tá horrível kkkkkk
Eu geralmente não escrevo essas mensagenzinhas pq não sei se as pessoas realmente as lêem kkkk mas eu queria escrever essa pra agradecer o carinho e agradecer quem acompanha until i have you back, muito obrigada! ❤❤❤
Okay, parei de enrolar, boa leitura! O capítulo tá meio longo, mas é sobre isso né ✨
(Perdão qualquer erro)
_
Namjoon passou mais de meia hora chamando por Jennie, tentando conversar com ela e tentando entender direito o que estava acontecendo. Usou o tom de voz mais carinhoso possível, tentou ser compreensível, amável, mas simplesmente não deu certo. A mulher se trancou no quarto para não sair mais, então após desistir de tentar qualquer coisa, o moreno seguiu caminho de volta para a varanda, e enquanto fumava mais um cigarro, seu celular tocou dentro do bolso. Nem se deu ao trabalho de ver quem era, apenas pegou o aparelho em mãos e atendeu.
-Namjoon? - ouviu a voz de Hoseok do outro lado da linha.
-Oi, hobi... - respondeu, soltando fumaça pelos lábios grossos.
-Tem planos pra hoje? - perguntou rapidamente, indo direto ao ponto. Namjoon arqueou uma das sobrancelhas, olhando o relógio em seu pulso e notando que já eram quase 19:30.
-Não mais. - suspirou, levando o cigarro novamente até a boca. - Por que?
-Tae, Yoon e eu vamos sair pra beber, que vir com a gente? - perguntou, parecendo animado. - Tenho uma notícia incrível pra dar pra vocês.
-Olha, não vou mentir, estou com um total de zero disposição, - riu leve e o acastanhado abriu um bico do outro lado da linha, mesmo sabendo que Namjoon não poderia vê-lo.- mas se for realmente importante pra você, é claro que eu vou.
-Ótimo! É realmente importante! - exclamou, todo feliz e o moreno riu fraquinho. - Nos encontramos no new era em 2 horas então.
-Hm, na boate onde o Tae trabalha? - Namjoon perguntou e o outro assentiu.
-Isso!
-Por que justo lá? Lembro de como ele vive resmungando o quanto odeia estar lá porque o trabalho é cansativo. - Hoseok riu com a observação do amigo e assentiu.
-Bom, de acordo com ele, ele só gosta de estar lá como cliente, pra poder rir da cara da Moonbyul e da Solar enquanto elas trabalham. - o moreno revirou os olhos, rindo mais.
-Certo, então nos vemos lá... Hey! - chamou, antes que o acastanhado desligasse.
-Sim? - perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙄 𝙃𝙖𝙫𝙚 𝙔𝙤𝙪 𝘽𝙖𝙘𝙠 (𝙣𝙖𝙢𝙟𝙞𝙣 - 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙛𝙞𝙘)
FanfictionO casamento já não estava indo muito bem, mas Seokjin ainda tinha esperança de que as coisas melhorariam e de que conseguiria salvar seu matrimônio com seu tão amado Namjoon, pois apesar das brigas constantes e do recente afastamento entre os dois...