Oiii meus amores! ❤
Eu sei que demorei HORRORES pra atualizar isso aqui, já tava até me sentindo mal, apesar do meu cansaço e da minha rotina puxada, não gosto de deixar a fic parada desse jeito.
O pior é que ele nem ficou tão longo como eu queria, afinal eu queria compensar a demora de alguma maneira né, mas eu senti que se eu adicionasse qualquer outra coisa aqui, seria muita encheção de linguiça, sabe? Qualquer coisa adicional acabaria por ser desnecessária, então preferi deixar assim.
Nada muito dramático, nada muito complexo, apenas um pouco de boiolagem que é do que vocês gostam, né? É um capítulo simples, mas nem todos precisam ser um caos e loucura, né? Kkkkkk
De verdade, não pretendo e não quero demorar o mesmo tanto para dar continuidade nos capítulos, vou me resolver direitinho, tentar criar um rotina, deixar um pouco o cansaço de lado e atualizar aqui com mais rapidez, certo? Perdoem de verdade a demora, não desistam da fic gente! Juro que não vou dropar ela, temos uma longa jornada até ela acabar, ainda tenho muitas idéias em mente então fiquem tranquilos. Kkkkkkk
Enfim, boa leitura, não deixem de comentar a opinião de vocês, amo ler seus comentários! ❤❤❤
_
Jin abriu os olhos lentamente logo pela manhã, sua cabeça parecia que estava prestes a explodir do tanto que estava doendo e a claridade do quarto batendo contra seus olhos definitivamente não ajudava em nada. Se sentou na cama devagar, parecendo ainda se situar do que estava acontecendo, pois com certeza não se lembrava de ter subido as escadas, vestido seu pijama e se deitado na cama para dormir. Na noite anterior, assim que começou a beber, chegou a conclusão de que provavelmente acordaria em um estado deplorável no sofá e teria que ser rápido em se arrumar e deixar a casa apresentável para quando seu filho chegasse, mas não foi o caso.
Pensou um pouco enquanto encarava um ponto fixo do chão, até que finalmente arregalou os olhos. Se lembrou, se lembrou de quase tudo ao mesmo tempo, foi como um baque. Se lembrou de Namjoon chegando, o consolando, fazendo massagem em seus pés, o carregando até a cama, o ajudando a vestir o pijama e o acariciando os cabelos antes de dormir. As bochechas gordinhas começaram a arder imediatamente, a mão delicada seguiu caminho até a boca semiaberta, tapando-a, completamente em choque. Estava envergonhado, acanhado só de pensar em sair de dentro do quarto; não sabia mesmo se seu ex marido realmente tinha passado a noite por ali ou se tinha ido embora, tinha a impressão de que ele havia sugerido dormir em algum dos quartos de hóspedes, mas também não tinha certeza se era aquilo mesmo.
Se levantou, andou até seu banheiro e a primeira coisa que fez foi tomar uma aspirina para aliviar a dor que estava sentindo. Jogou uma água no rosto, escovou os dentes, respirou fundo e decidiu que precisava sair daquele quarto. Então foi o que ele fez, abriu a porta lentamente e por mais que sua vontade fosse seguir caminho diretamente para a cozinha, achou melhor procurar pelos outros quartos para saber se o moreno ainda estava por ali.
O procurou por cada um deles, mas não o encontrou. Ficou um pouco decepcionado, mas não saberia explicar bem o porquê se alguém o perguntasse. Queria empurrar aquele sentimento pra longe! Namjoon não tinha obrigação nenhuma consigo, não tinha obrigação de avisar se fosse embora ou de ficar lá tomando conta dele! Chegou a sacudir a cabeça para os lados na tentativa de se livrar daqueles pensamentos, odiava sua mente, sentia-se perturbado e confuso. Só conseguia imaginar como ficaria cheio de cabelos brancos e rugas antes do momento certo! Tinha que fazer algo sobre, não poderia perder seu lindo rostinho para o estresse, não mesmo, se recusava.
O turbilhão de coisas em sua mente, no entanto, se dissiparam assim que ele desceu as escadas, pois acabou se deparando com Namjoon ali na sala, deitado no sofá, dormindo pesado. Se aproximou devagar, quase na ponta dos pés e notou como ele de fato estava bem cansado, respirava de maneira pesada, com a boca bonita entreaberta. Jin sorriu pequeno com a cena, sentiu um sentimento estranhamente bom o preencher o peito, mas preferiu ignorar o fato e desviar o olhar, só então percebendo que a televisão ainda estava ligada. Namjoon tinha aquele hábito de deixar a TV ligada quando estava só, nunca foi muito fã do silêncio absoluto. Nem mesmo quando estava trabalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙄 𝙃𝙖𝙫𝙚 𝙔𝙤𝙪 𝘽𝙖𝙘𝙠 (𝙣𝙖𝙢𝙟𝙞𝙣 - 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙛𝙞𝙘)
FanfictionO casamento já não estava indo muito bem, mas Seokjin ainda tinha esperança de que as coisas melhorariam e de que conseguiria salvar seu matrimônio com seu tão amado Namjoon, pois apesar das brigas constantes e do recente afastamento entre os dois...