Yeah... it ended up here

737 62 32
                                    

Jin encarou o moreno com os olhos arregalados, não acreditava no que tinha acabado de ouvir, por mais que no fundo já esperasse que algo do tipo pudesse acontecer, Seokjin não estava pronto para lidar com a situação. Sentou-se lentamente no sofá, sentindo seu coraçãozinho se partir em mil pedacinhos, sentindo também o olhar de Namjoon sobre si. Àquilo não parecia real, não podia ser real, o loiro estava em negação. Apoiou uma das mãos sob o peito, achou por um segundo que passaria mal, piscou os olhos algumas vezes, sentindo as lágrimas escorrerem por suas bochechas bem coradas por conta do álcool. Namjoon observou toda a cena com o coração doendo, como caralhos ousou machucar um ser tão maravilhoso como Kim Seokjin? Jamais entenderia, mas agora já estava feito, já tinha tomado sua decisão.

-Pode... Ao menos me dizer o porquê? - Jin perguntou num tom tão baixinho, que se não fosse pelo completo silêncio do ambiente, Joon não teria ouvido. O mais velho não soube responder, na verdade tinha medo de responder, não queria ter que responder, era um motivo tão cruel, tão... egoísta. Não se orgulhava do que estava fazendo, mas não mandava no próprio coração e seu coração queria viver uma aventura, queria sair daquele casamento e amar a mulher divina de longos cabelos castanhos que o fascinou. Jin notou a demora para responder, então resolveu perguntar. -Existe outra pessoa? É isso?

-Jin, eu sinto muito... - Aquela foi a gota d'água para o loiro, que a essa altura, não sabia nem o que fazer, não sabia se chorava, se gritava, se xingava o moreno de todos os nomes possíveis, se batia naquele homem até cansar... Simplesmente ficou ali parado, com o olhar fixo em um ponto aleatório da sala, pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo. Namjoon se preocupou com aquele silêncio e resolveu tentar se aproximar , porém sentiu um tapa forte ser depositado em seu rosto quando o fez. Não reagiu, não se irritou e não reclamou... Ele merecia àquilo.

-Quem é? Hein? Seu babaca! - Jin gritou, se levantando do sofá em seguida. - Me responde, Namjoon! Olha bem pra mim e me diz por quem você está prestes a largar a sua família! - aquela frase doeu mais que o tapa que havia levado, Namjoon se sentia extremamente mal. - Fala Namjoon, porra!

-O nome dela é Jennie... Ela é uma pessoa do trabalho, nos aproximamos e eu me apaixonei por ela... - Seokjin simplesmente não conseguia nem olhar para o maior, virou de costas para o mesmo, tapando a boca com uma das mãos. - Mas eu juro Jin, que não fizemos nada!!! Eu não beijei ela, não toquei, não dei nenhum selinho e muito menos fui pra cama com ela! Eu te juro que eu queria te contar tudo antes de fazer qualquer coisa e é exatamente o que estou fazendo, pelo menos isso eu tinha que fazer certo...

-Fazer certo, Namjoon? Fazer certo?! - Seokjin berrou, virando-se em direção ao mais velho novamente. - Não interessa se você transou com ela ou não, Kim Namjoon, não interessa!! A partir do momento em que você deu bola pra ela, passou a olhar pra ela com outros olhos e com malícia, você já estava me traindo! - Jin gritava, seus olhos estavam vermelhos pelas lágrimas que não paravam de rolar. - Você a conhece a quanto tempo?

-Quase 3 meses... - respondeu e depois de alguns segundos de silêncio, Jin riu irônico.

-Então você tá me dizendo que tá desistindo do seu casamento e do seu filho pra ficar com uma mulher que conheceu a três meses atrás??? É isso que você tá me dizendo?! - Jin gritou novamente, revoltado. - Você tem noção do quão ridículo você é, Namjoon? Qual é o seu planinho, hein? Vai sair daqui, ir viver com ela e esquecer pra sempre da nossa existência? Você pensou no Jungkook? Porque em mim eu sei que não pensou, mas e no seu filho, Namjoon?

-Seokjin é óbvio que eu pensei! Eu penso nisso todo santo dia e... Eu me esforcei tanto pra deixar isso pra lá, pra esquecer ela, porque vocês dois sempre foram tudo pra mim mas... As coisas mudaram aqui dentro, Jin... - Namjoon colocou uma das mãos sobre o próprio peito. - Seokjin, eu não sinto mais o mesmo por você, eu sinto muito mesmo mas... Eu já não te amo mais!

𝙐𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙄 𝙃𝙖𝙫𝙚 𝙔𝙤𝙪 𝘽𝙖𝙘𝙠 (𝙣𝙖𝙢𝙟𝙞𝙣 - 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙛𝙞𝙘) Onde histórias criam vida. Descubra agora