Não foi difícil tirar Jungkook da cama, coisa que pareceu um milagre para Namjoon, já que geralmente, o menino dormia como pedra. Jungkook era uma criança muito energética, tanto na escola como em casa, gostava de correr, falava bastante, fazia muitas perguntas, só estava aprendendo recentemente a sossegar e ficar sentadinho para comer, enfim... Era uma criança elétrica! Então, quando a noite chegava e o sono batia, ele batia mesmo! Portanto, era comum que o pequeno acastanhado fizesse muita manha para sair de suas cobertas quentinhas pela manhã, mas naquele dia, não foi bem assim, ele parecia manhoso, carente. Quando o moreno o pegou nos braços, ele imediatamente se agarrou ao mesmo. Gostava muito dos abraços de seu appa Namjoon, sentia saudades dele.
-Ei coelhinho, está tudo bem? - Namjoon chamou pelo filho, que apenas concordou com a cabeça e se agarrou mais ao pai. Namjoon riu baixinho, seguindo seu caminho até a cozinha no andar de baixo, onde sabia que o marido começava a preparar o café da manhã. Sentou-se lentamente em uma das cadeiras da cozinha assim que chegou lá, ajeitando o filho em seu colo, em seguida levantando o olhar em direção a Seokjin. O loiro era um pecado, de todos os ângulos, estava inexplicávelmente atraente aos olhos de Namjoon naquele momento, o moreno até estranhou. Talvez um lado seu soubesse que nunca mais teria aquele homem para si muito em breve. - Precisa de ajuda? - perguntou um tanto tímido, vendo o mais novo negar.
-Hmm, não, tá tudo bem. - Jin claramente ainda se via um pouquinho afetado pela noite anterior, isso fez com que Namjoon suspirasse, não queria ter sido tão rude, seu peito agora ardia em culpa, como de costume.
-Papai Jin... - Kookie chamou manhoso, fazendo Seokjin abrir o primeiro sorriso daquele dia. O loiro se virou em direção aos dois e olhou com todo o carinho do mundo para seu filhote.
-Diga, meu príncipe! -respondeu, amável.
-O Kook pode assistir TV? - perguntou baixinho, queria ver desenhos. Aquela mania que Jungkook tinha de se referir a si mesmo em terceira pessoa era adorável.
-Claro amor! - respondeu sorrindo. - O papai Namjoon te leva até a sala. - manteve o tom dócil, voltando a preparar o café e as torradas. Não tinha tempo de cozinhar algo mais complicado, precisava ajudar a organizar o casamento da amiga em pouco tempo.
-Vamos lá, garotão! - Joon se levantou com Jungkook em seus braços e o levou até a sala. Com ambos já sentados no sofá, Namjoon ligou a televisão e colocou em um desenho aleatório que Jungkook escolheu.
-Papai... - o menino chamou pelo moreno, parecia um pouco desanimado e Namjoon notou, aquilo não era normal.
-O que foi, coelhinho? - começou um cafuné nos cabelos do garoto.
-Por que o papai Jin tá triste? - Namjoon engoliu em seco ao ouvir aquela pergunta. Então JungKook havia reparado? Droga, se sentia tão péssimo.
-Triste? - Namjoon perguntou, ainda meio confuso sobre o que deveria dizer.
-As vezes eu vejo ele chorando... Mas ele se esconde do Kookie. - fez um bico involuntário.
-Kookie, olha pra mim. - Namjoon pediu carinhoso, segurando lentamente o queixo do filho para que este erguesse o rosto. - Sabe, nós adultos as vezes passamos por coisas difíceis, que nos deixam tristes, mas isso é normal... - explicou de maneira dócil, percebendo a pitada de dúvida no olhar inocente direcionado a si. - Mas saiba que, apesar de tudo, eu e o papai Jin te amamos demais, hm? - Jungkook ainda estava confuso, mas se limitou a assentir, até que derrepente, uma lâmpada pareceu acender em sua cabeça.
-Será que se eu der um desenho pra ele, ele vai ficar feliz? - o pequeno se empolgou e bateu palminhas, Namjoon riu leve.
-Eu acho uma excelente idéia! - exclamou, olhando com carinho para o menor, que se levantava rapidamente - Ei, a onde você vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙄 𝙃𝙖𝙫𝙚 𝙔𝙤𝙪 𝘽𝙖𝙘𝙠 (𝙣𝙖𝙢𝙟𝙞𝙣 - 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙛𝙞𝙘)
FanfictionO casamento já não estava indo muito bem, mas Seokjin ainda tinha esperança de que as coisas melhorariam e de que conseguiria salvar seu matrimônio com seu tão amado Namjoon, pois apesar das brigas constantes e do recente afastamento entre os dois...