Oiii, meus amores! ❤
Finalmente, aqui está, novo capítulo!
Sabem que não sou de escrever a história de qualquer jeito só pro capítulo sair rápido, né? Por isso, a atualização demorou, perdão por isso, mas eu queria caprichar!
E também, a autora que vos fala agora tá trabalhando de segunda á sábado! Tá super puxado de arranjar tempo pra escrever, mas grão por grão a galinha enche o papo, né? O importante é que eu finalmente consegui finalizar esse capítulo e postar aqui pra vocês.
Eu espero de verdade que vocês gostem, a fic agora tá pra chegar nos "finalmentes", ainda tem muito drama pela frente, então se preparem, hihi!
Não se esqueçam de comentar alguma coisa, porque eu AMO ler comentários!
Boa leitura, perdão qualquer erro que possa ter escapado! ❤🥰
__
O volume baixo do rádio soando no ambiente, a taça cheia de vinho descansando sobre o balcão de mármore, o aroma delicioso da comida sendo preparada com carinho e o moreno ali no meio, com um pijama super largo escondendo o corpo magro e delicado. Aquele cenário sempre foi comum naquela casa, Seokjin sempre começava a preparar o almoço cedo aos fins de semana porque adorava cozinhar e era o único momento em que realmente podia se dedicar a cozinhar coisas mais complexas, mais saborosas. Ele parou um segundo para lavar algumas louças que estavam na pia logo após checar as panelas que estavam no fogo e nesse exato momento, um pequeno serzinho sorridente surgiu na cozinha, correndo de maneira desajeitada com uma folha sufite toda rabiscada em uma das mãozinhas pequenas e gordinhas.
-Papai, papai! - Jungkook exclamou assim que parou ao lado dele. Jin sorriu e o olhou todo bobo, sem parar de lavar os pratos.
-Oi, meu amor! O que foi? - perguntou curioso ao ver aquele garotinho tão sorridente e animado.
-Kookie fez um desenho! Olha. - disse todo orgulhoso e segurou sua obra de arte em direção ao pai, ainda com aquele sorriso fofo no rosto. Jin parou por um segundo para analisar o que pareciam ser três pessoas de mãos dadas em um cenário colorido, provavelmente um parque ou algo assim. Sorriu maior e franziu um pouco o cenho.
-Que lindo, Kookie. - disse sincero, era apaixonado por tudo o que o filho fazia! Jungkook era o que ele tinha de mais precioso em todo o mundo. - Quem são? - questionou.
-Eu, você e o papai Namjoon. - respondeu como se fosse óbvio e Jin até engoliu em seco, segurando o sorriso em seu rosto como pôde, mesmo sem vontade de sorrir. Ele assentiu levemente com a cabeça em concordância, enquanto pronunciava um "aaah, entendiii!". - É no dia que fomos pro parquinho, appa! E depois fomos no cinema assistir desenho!
O homem automaticamente entendeu a qual dia Jungkook estava se referindo, e foi um dia muito legal na lembrança dele também. Foi quando os três saíram em família apenas para passear no parque, mas acabaram por ir no cinema também e por fim, passaram em uma sorveteria que costumava ser considerada a melhor da cidade, e só foram porque Namjoon nunca tinha ido até lá e queria provar do sorvete para ver se aquela informação procedia.
Uma colherada do sorvete foi o suficiente pra ele concordar.
Seokjin não gostava de admitir, mas o dia em que cedeu e acompanhou Namjoon e Jungkook até a casa de seus ex sogros pra passar o dia com eles foi o suficiente para despertar em seu filho esperança, muita esperança. Agora ele sonhava acordado com o dia em que os três voltariam a estar juntos como antes, tinha certeza absoluta de que isso aconteceria e não fazia nem questão de esconder. O moreno, por sua vez, se viu de mãos atadas, tudo o que conseguia fazer era se perguntar o porquê de ter aceitado acompanha-los para início de conversa! Certo que sua intenção era ver Jungkook animado novamente, mas já devia imaginar que aceitar passar o dia com eles só serviria para iludir o garotinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙄 𝙃𝙖𝙫𝙚 𝙔𝙤𝙪 𝘽𝙖𝙘𝙠 (𝙣𝙖𝙢𝙟𝙞𝙣 - 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙛𝙞𝙘)
FanfictionO casamento já não estava indo muito bem, mas Seokjin ainda tinha esperança de que as coisas melhorariam e de que conseguiria salvar seu matrimônio com seu tão amado Namjoon, pois apesar das brigas constantes e do recente afastamento entre os dois...