⚠️ATENÇÃO: esse capítulo inclui conteúdo +18.
_Oii, voltei com esse outro capítulo que eu já tinha pronto.
Eu lembro de já ter revisado ele, mas do jeito que eu sou, provavelmente deixei passar algum errinho mesmo assim, então perdão kkEu queria agradecer os comentáriozinhos de apoio, senti meu coração quentinho quando os li, eu sempre fico boba kkk realmente, eu não estou nada bem, mas estarei em breve, eu sempre fico.
Agradeço a paciência e agradeço o carinho de vocês pela fic! 🌈❤
Não esqueçam de deixar um favorito e um comentáriozinho se quiserem❤
Boa leitura✨
_
Três meses se passaram, meses difíceis para Seokjin. O processo de divórcio foi bem rápido e Namjoon, assim como desejado, via Jungkook ao menos duas vezes por semana. Para Jin, foi difícil se acostumar com a idéia de ter que ver Namjoon diariamente batendo em sua porta, mas valia a pena, afinal, Jungkook estava feliz apesar de todo o ocorrido. Claro que o garoto também demorou um pouco para lidar bem com a situação que era não ter mais seu appa Joon morando na mesma casa que si, brincando consigo no quintal ou maratonando desenhos ao seu lado no sofá da sala, mas o moreno era tão presente no dia a dia do filho, que ele logo se acostumou. Namjoon o levava para passear, jogar bola, tomar sorvete, o ajudava nas atividades da escolinha... Jin arriscaria dizer que o homem estava mais presente na vida do garoto naquele meio tempo, do que quando ainda estavam casados.
O loiro odiava ouvir a campainha, abrir a porta e ter que ver o rosto daquele homem. Odiava sentir falta da voz, do cheiro, do abraço, do toque... Quanto mais os dias foram passando, mais carente e desanimado Jin foi se sentindo. Depois que o moreno o deixou, o loirinho passou a viver no automático, preso em uma rotina repetitiva, onde seu único objetivo diário era ser o pai mais amoroso possível para seu filho. As poucas palavras que tinha sempre de trocar com Namjoon toda vez que o mesmo aparecia para buscar o filho deixava o clima pesado e constrangedor. Para Jin, até trocar mensagens com o ex era doloroso, mesmo que o único assunto sempre fosse Jungkook. Seok estava se sentindo no fundo do poço; enquanto o homem que ainda amava estava diariamente beijando, abraçando e fazendo até mais com outra pessoa, ele estava sempre lá, dentro de casa, chorando escondido em algum canto, evitando ao máximo seus remédios e bebendo todo o vinho que pudesse beber antes de ficar bêbado.
As coisas também não estavam ás mil maravilhas para Namjoon, ele constantemente se sentia sobrecarregado com toda a situação que ele mesmo havia criado. Toda vez que tocava a campainha da casa que um dia também foi sua, sentia um frio na barriga; odiava ter que olhar nos olhos vazios do homem que um dia tanto amou, odiava o ver tão magro, pálido, quieto e desanimado. A cada dia, sentia-se ser mais e mais corroído pela culpa. Em contrapartida, amava passar seu tempo com Kookie, amava o levar até o shopping ou até o parque, amava mimar seu tão amado filho com tudo o que ele quisesse, sentia que era o mínimo que podia fazer. O único lugar do qual Namjoon deveria manter distância quando estava com Jungkook era sua própria casa, Jin não queria Jungkook nem perto de Jennie e Namjoon resolveu respeitar o lado do ex marido, afinal, se a situação fosse contrária, ele provavelmente exigiria tal coisa também, principalmente depois do ocorrido com Rosé. Oh, céus... O ocorrido com Rosé.
Os familiares de Namjoon já não apoiavam o relacionamento dele com a garota desde o início, principalmente devido às circunstâncias, e depois da discussão de Chaeyoung com a acastanhada, os dois não faziam questão nem de ao menos conhece-la ou fingir simpátia. Os pais dos irmãos Kim sempre foram bem próximos dos filhos, tanto de Chaeyoung, como de Namjoon, por isso, ambos os jovens respeitavam e faziam muita questão das opiniões e conselhos que o casal lhes passava. Por isso, Namjoon sentiu um frio na barriga quando sua mãe deixou claro que sua atitude com Seokjin foi terrível, que seu relacionamento com Jennie era furada e que não iria pra frente. Todas aqueles pontos de vista negativos acabaram por deixar o homem cada vez mais ansioso e pensativo. Não demorou muito até se pegar comparando ambos os relacionamentos, o que teve com Jin e o que estava tendo com Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙄 𝙃𝙖𝙫𝙚 𝙔𝙤𝙪 𝘽𝙖𝙘𝙠 (𝙣𝙖𝙢𝙟𝙞𝙣 - 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙛𝙞𝙘)
FanfictionO casamento já não estava indo muito bem, mas Seokjin ainda tinha esperança de que as coisas melhorariam e de que conseguiria salvar seu matrimônio com seu tão amado Namjoon, pois apesar das brigas constantes e do recente afastamento entre os dois...