Dois meses se passaram e se antes Jin apenas suspeitava de que Namjoon desistiria daquela idéia de tentar reconquista-lo, ele passou a ter certeza absoluta conforme os dias foram se passando. Namjoon se manteve super na dele, ainda super respeitoso e sorridente toda vez que tocava a campainha do ex marido para buscar Jungkook em seus dias com o menino, mas bem na dele. Jin jamais confessaria para ninguém, mas não pôde deixar de se sentir um tanto decepcionado com aquilo, afinal, uma partezinha dele se imaginou naquele cenário no mínimo romântico, onde um homem que um dia tanto amou passaria seus dias tentando reconquista-lo com os gestos mais românticos possíveis. Pensar daquele jeito só serviu para Seokjin sentir vontade de dar um tapa no próprio rosto e sacudir a si mesmo pelos ombros até que saísse daquele mundinho de faz de conta! Por que sentia aquela ponta de decepção? Ele nem ao menos queria voltar para Namjoon, certo? Nem confiava mais no rapaz!
A ausência de investidas por parte de Namjoon, no entanto, permitiu que Seokjin e Mingyu se aproximassem ainda mais. Eles ainda não namoravam oficialmente, nenhum dos dois havia feito um pedido com aliança e tudo mais, porém mesmo assim eles se tratavam como namorados, isso, é claro, longe da vista de Jungkook. Até aquele momento, Mingyu havia interagido com Jungkook várias vezes e o menino enxergava aquele moço legal e engraçado como um dos amigos mais próximos de seu appa Seokjin, ele nem suspeitava de algo a mais entre os dois e Jin não poderia estar mais satisfeito com aquilo. Se realmente queria trazer um novo homem para a sua vida e para a vida do filho, teria de fazer aquilo com cuidado, à passos de bebê, com delicadeza e só depois de ter certeza de que se tratava do cara "certo"! Quando Jungkook descobrisse que seu pai estava "trocando beijinhos" com um homem que não era Namjoon, seu outro appa, ele teria dificuldades em lidar com isso. O máximo que Seokjin podia fazer era reduzir o dano e era isso que estava tentando fazer, aproximando o "namorado" do menino aos poucos, sem levantar suspeitas e aparentemente, estava funcionando.
Claro, Mingyu adorava o garotinho de olhinhos grandes e dentinhos tortinhos, ele era uma menino muito esperto, curioso e engraçado, mas as vezes, o rapaz parecia se esquecer de que a presença de Jungkook era algo permanente. As vezes ele sentia falta de mais momentos a sós com o moreno, onde pudessem relaxar, beber, namorar, curtir... Lidar com o fato de que o cara de quem gostava tinha um filho era mais difícil do que pensou que seria. Jin nem sempre estava disponível, vez ou outra ele até pedia para que Mia ou até mesmo seus amigos tomassem conta do garotinho para que pudessem sair e passar um tempo juntos, mas ele não fazia isso sempre, já que tinha pavor de se fazer ausente na vida do filho de alguma forma. Mingyu compreendia, compreendia mesmo, mas que era um tanto frustrante, era.
-Já está pronto, gatinho? Posso ir buscar vocês? - Mingyu perguntou para Seokjin assim que ele atendeu a ligação.
-Ah, sim gyu, pode vir! Acabei de terminar de arrumar o Kookie. - o moreno respondeu do outro lado da linha.
-Certo, estou indo então. Até já!
Naquela noite em específico, eles iriam comparecer a um jantar na casa dos Jung. De tanto Hoseok resmungar sobre como todos eles estavam sempre muito ocupados e sem tempo para passar juntos, Momo resolveu organizar aquele jantar especial, onde, nas palavras dela, ela se provaria uma cozinheira tão boa quanto Seokjin. Seria algo simples, comeriam, jogariam conversa fora e beberiam bastante, como sempre faziam. Taehyung acabou decidindo que levaria Minseok junto dele, já que os dois estavam tendo um lance sério e Taehyung queria que ele se enturmasse com seus amigos, que eram tão importantes pra ele. Seokjin também não perdeu a oportunidade e resolveu convidar Mingyu, que prontamente aceitou o convite.
-Uau, você está lindo... - o maior comentou segundos depois de ter tocado a campainha, assim que Seokjin abriu a porta. Ele não entendia como o moreno conseguia realizar a proesa de ser o homem mais atraente do mundo usando apenas um suéter branco de lã, calças jeans pretas e um par de tênis brancos nos pés. Jin sorriu para o acastanhado e abriu espaço para que ele entrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙄 𝙃𝙖𝙫𝙚 𝙔𝙤𝙪 𝘽𝙖𝙘𝙠 (𝙣𝙖𝙢𝙟𝙞𝙣 - 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙛𝙞𝙘)
FanfictionO casamento já não estava indo muito bem, mas Seokjin ainda tinha esperança de que as coisas melhorariam e de que conseguiria salvar seu matrimônio com seu tão amado Namjoon, pois apesar das brigas constantes e do recente afastamento entre os dois...