Will ☀️
Aquela semana pós Ação de Graças passou bem rápida na mansão dos Di Angelo, Perséfone recebeu o resultado dos exames e teve a certeza que a bebê tinha síndrome de Down, ela era uma mulher bem preparada e forte, rapidamente entrou em contato com especialistas e outras mães para entender melhor sobre o assunto, Sr. H. estava o tempo todo ao lado dela apoiando e se informando também, mas o que estava ocupando a maior parte de seu tempo era o Boletim de Ocorrência que abriu contra Apolo.
Nico já havia melhorado consideravelmente, estava conseguindo se mexer e fazer as coisas sozinho, mas vira e mexe fazia charme para receber atenção de Will. Já Will estava melhorando sua relação com a mãe e a irmã, ele sabia que não ia ser fácil mas ia estar ao lado delas para o que precisassem. No final das contas Will decidiu aceitar o convite dos Di Angelo e ir para Zurique no Natal, ao todo eles ficariam 20 dias lá, portanto Perséfone se encarregou de todos os preparativos (passagens, hotel, roteiro, carro e etc).
A escola estava começando a se preparar para as férias de inverno, faziam semanas que Nico e Will não se juntavam com os amigos para passar um tempo, decidiram que iriam todos para a casa de Percy na sexta feira a noite e passar o fim de semana
- Ansioso para um fim de semana de descanso antes das nossas férias de inverno? - perguntou Nico.
- Sim e não - respondeu o outro.
- Como assim? - questionou confuso.
- Sim, por que eu não vejo a hora de viajar com você e ficar agarradinho no frio de Zurique, e não por que quando voltarmos é foco total na faculdade, não tem mais escapatória - finalizou brincando.
- Eu estou preocupado com isso também - falou Nico - fico confuso por que não sei ao certo com o que seguir de Universidade. Por um lado eu queria muito investir na minha carreira de escritor, e por outro tem o teatro que eu amei dirigir essa temporada no colégio.
- Você sabe que pode fazer as duas coisas não é mesmo? - opinou o namorado - fazer uma faculdade de teatro enquanto em paralelo você investe na sua carreira de escritor.
- Pensei nisso, inclusive já tenho algumas universidades aqui que vou me candidatar, mas tem uma em especial que eu queria falar com você - disse Nico se sentando na cama.
- Claro, estou aqui - disse Will sentando ao lado.
- Eu procurei muitas universidades aqui ótimas na área que vou me candidatar, mas tem uma especial que me chamou a atenção. É a Royal Academy of Dramatic Art no Reino Unido, eu acredito que seja bem difícil de entrar lá, mas eu quero tentar. Mas não quero me afastar de você, por isso quero perguntar o que você pensa em fazer de universidade.
- Me parece ser incrível, no Reino Unido inclusive - começou Will - olha eu confesso que já pensei em várias Universidades de medicina por aqui, quero me candidatar em locais perto de onde você também vai, então se é para Londres que você planeja, também vou procurar por lá.
- Eu não quero que você faça as coisas por mim Will - disse Nico - obvio que eu quero você perto de mim, mas não posso ser egoísta, eu quero que você escolha ótimas universidades que você quer fazer.
- Eu entendo de verdade - respondeu tentando se explicar - eu quis dizer que procuro locais próximos a você para ficarmos perto, mas sim, são locais que eu verdadeiramente quero ir.
- Se for assim fico feliz - sorriu Nico dando um abraço - agora vamos nos arrumar para ir até o Percy.
- Vamos, mas antes - pausou Will meio cabisbaixo - seu pai me disse que a polícia identificou meu pai chegando hoje no aeroporto, fiquei com medo e com um aperto no coração sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solangelo - Quando o Sol e a Lua se Encontram
FanfictionNico di Angelo é um adolescente de 16 anos que após passar por um momento difícil na vida de sua família, se fechou para o mundo, até chegar na cidade Will Solace, um surfista alegre, sorridente que aos poucos desperta algo em Nico que a muito tempo...