Nico🤟🏻
Finalmente chegou o dia da viagem e todos estavam realmente muito ansiosos para ter alguns dias de descanso depois de um longo mês de muito trabalho e esforço. Nico já tinha arrumado a sua mala de viagem, não tinham muitas coisas para levar, apenas umas duas ou três trocas de roupas e alguns livros, é claro. Não que ele estivesse indo para ler, mas caso surgisse algum tempo livre ele já estaria preparado. Assim que chegou da escola ele deixou sua mala junto com a de Hazel no lobby e encontrou com Perséfone.
- Querido - disse ela indo dar um abraço - vou ficar com saudades de você e sua irmã.
- Eu também vou - disse ele se desvencilhando educadamente - mas aproveita com o papai um pouco esses dias.
- Você muito bem como é seu pai - disse ela levemente brava - só pensa em trabalhar, mas vou tentar convencê-lo a tirar alguns dias de folga.
- Assim que eu gosto - disse Hazel entrando na sala também.
- Minha querida - disse ela dando um abraço - promete me mandar mensagem sempre?
- Sempre não - brincou Hazel - mas eu dou sinal de vida.
- Espero que os dois falem comigo e me mandem fotos - disse ela se sentando no sofá - e que horas vocês saem daqui?
- Daqui a pouco - disse Nico - Will vai vir nos buscar, depois vamos nos encontrar todos na casa de Percy e então pé na estrada.
- Falando em Will - disse Perséfone - outro dia eu ouvi você falando com Hazel sobre ele, e lembrei da conversa que tivemos.
- Não precisamos falar disso - disse ele meio tímido - eu não sei muito como lidar com isso.
- Sabe Nico - iniciou a madrasta - em meus anos de experiência eu aprendi que não existe uma maneira certa para lidar com nada. As coisas as vezes são mais simples do que imaginamos.
- Eu não sei se é tão simples assim - falou ele - nem ele mesmo sabe o que é.
- Vocês já conversaram sobre? - perguntou a irmã.
- Tentamos - falou ele - mas decidimos deixar as coisas seguirem seu caminho naturalmente.
- Eu acho que foi uma decisão sábia - disse Perséfone - na idade de vocês os jovens não costumam pensar duas vezes antes de tomar qualquer decisão, e então acabam se arrependendo.
- Eu não sei muito bem se eu gosto dele dessa maneira - falou Nico - e nem se ele gosta de mim também.
- Bom com a primeira questão eu consigo te ajudar facilmente - falou a madrasta orgulhosa - quando você olha para ele seu coração acelera? - o garoto então confirmou com a cabeça - quando estão juntos é como se tudo se encaixasse perfeitamente - ele novamente confirmou - mesmo quando não estão juntos a única coisa que você deseja é estar com ele? - ele afirmou mais uma vez com a cabeça - e por último quando você esta deitado antes de dormir só consegue pensar em todos os momentos que teve com ele durante aquele dia? - ele confirmou mais uma vez - acho então que você está apaixonado.
- Que vergonha - falou o garoto cobrindo o rosto.
- Isso não é algo para se envergonhar meu garoto - disse ela passando a mão levemente pelo cabelo dele - o amor é uma das coisas mais lindas que podemos sentir. E com o tempo você vai perceber se ele também gosta de você. Porém o meu palpite é que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solangelo - Quando o Sol e a Lua se Encontram
FanfictionNico di Angelo é um adolescente de 16 anos que após passar por um momento difícil na vida de sua família, se fechou para o mundo, até chegar na cidade Will Solace, um surfista alegre, sorridente que aos poucos desperta algo em Nico que a muito tempo...