Nico 🤟🏻
Aquela primeira semana estava sendo para todos muito cansativa devido a quantidade de tarefas que precisavam ser feitas e distribuídas. Nico e Will acabaram se aproximando mais ainda e aquela semana toda Will acabou dormindo na casa do amigo para ficar mais fácil de resolverem as questões da direção juntos. Na manhã de quinta feira Nico acordou antes do amigo, olhou para o lado e viu que novamente ele havia dormido sem camisa e aquilo estava deixando ele de uma maneira que nunca havia se sentido antes, na verdade ele nem estava querendo pensar muito no assunto e apenas cutucou o outro para levantar. Algum tempo depois eles já estavam no auditório da escola com a lista dos candidatos para o Musical, eram praticamente DUAS folha preenchidas com nomes, portanto seria bem difícil ter q escalar apenas metade deles. Anna estava sentada de um lado do Nico e Will do outro, então logo começaram a falar:
- Atenção todos candidatos - começou Anna - vamos chamar o nome de vocês, e então vocês poderão escolher entre cantar uma musica ou apresentar uma cena.
- A primeira candidata é minha queridíssima irmã Hazel di Angelo - disse Nico.
- Obrigada a todos - disse Hazel animada - Se não for muito incômodo, eu gostaria de chamar duas pessoas que também vão cantar comigo.
- Eles são candidatos da lista também? - perguntou Nico - por que se não forem a lista fechou ontem e eles seriam apenas apoio mesmo.
- Se candidataram comigo sim, vamos apresentar um número musical juntos - respondeu a garota - Percy Jackson e Frank Zhang.
- Podem entrar então rapazes - continuou Nico.
- Bom nós iremos fazer uma apresentação de uma música que nós três adoramos muito - continuou ela com as rapazes já ao seu lado - The Ballad of Mona lisa do Panic! At the Disco.
Surpreendendo a todos, os três foram simplesmente maravilhosos e levantaram todos os candidatos de seus assentos, que começavam a vibrar junto com a música.
- Isso foi simplesmente incrível - disse Nico logo após finalizarem - o arranjo da música, a divisão de vozes e o talento de vocês é sem sombra de dúvidas incrível. Parabéns pessoal.
- Parabéns aos três, vocês foram muito incríveis - disse Will - agora vamos chamar as senhoritas Santana, Brittany e Quinn.
- Nós somos Unholy Trinity - iniciou Santana - e vamos apresentar Bang Bang da Jessie J.
As três garotas foram simplesmente incríveis e sensuais, elas claramente mostraram que não é a toa que estavam no Clube Glee por três longos anos.
- Muito bom meninas - disse Will - lindas e talentosas.
- Sempre as ordens - disse Quinn sorrindo e dando mas piscada para ele.
- Próxima candidata - cortou imediatamente um Nico emburrado - senhorita Mercedes Jones.
- Obrigada pela oportunidade pessoal - disse ela um pouco nervosa - eu escolhi uma música da Queen B, Formation.
Aquela garota mostrou realmente para o que veio, colocando aquele auditório as alturas, e todos perceberam que havia uma garota de franjinha emburrada na plateia que claramente não estava gostando nada daquilo.
- Eu adoraria saber o que esse Clube Glee coloca na bebida de vocês garotos - disse Nico - isso foi incrível! Parabéns Mercedes.
- Essa garota nasceu uma estrela - completou Will que percebeu um olhada ainda bravo de Nico - esta gostando das apresentações? - perguntou ele sussurrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solangelo - Quando o Sol e a Lua se Encontram
FanfictionNico di Angelo é um adolescente de 16 anos que após passar por um momento difícil na vida de sua família, se fechou para o mundo, até chegar na cidade Will Solace, um surfista alegre, sorridente que aos poucos desperta algo em Nico que a muito tempo...