Nico🤟🏻
Domingo estava começando a amanhece, o sol ia começar a bater na janela lentamente. Nico acordou com um leve incomodo mas se lembro da noite anterior e de tudo que significou. Eles realmente haviam feito sexo e foi tudo tão incrível, doce, sensual, apaixonante. Olhou para o lado e viu Will somente de boxer, com o abdômen descoberto, ele realmente era lindo, mas as coisas iam além da aparência dele, mas o que fez ele se entregar e se apaixonar por Will era seu jeito carinhoso, sua inteligência, a maneira como ele trata as pessoas, era o bom coração de sunshine. Nico levantou e ficou olhando para o sol pelo janelão de vidro. Sentiu duas mãos fortes abraçando sua cintura e ouviu ao pé do ouvido.
- Veio ver o nascer do sol? - era Will lhe dando um beijo leve na bochecha.
- Sim, você me acompanha? - perguntou Nico.
Will assentiu eles então pegaram alguns travesseiros e cobertas, sentaram em frente o janelão, com Nico em meio as pernas do outro abraçados. Era realmente lindo ver a noite se pondo e o sol nascendo.
- Eu amo essa vista - disse Nico - de dia e de noite, me traz sensação de paz, de vida.
- É como você faz eu me sentir quando estou com você - sussurrou Will apoiando o queixo na cabeça do outro.
- Ontem foi tudo muito incrível - disse Nico - foi muito bom para mim, eu tinha medo por ser a minha primeira vez com um cara, mas você foi tão doce.
- Eu não tenho uma vasta experiência sexual - brincou Will - também nunca havia feito sexo com outro cara, mas eu só pensei que precisava ser gentil com você.
- E foi extremamente gentil - continuou Nico - é impressão minha ou ontem rolou um "eu te amo"?
- Acho que é impressão - brincou Will - tudo que aconteceu ontem foi real e verdadeiro.
Eles ficaram um tempo admirando o sol nascer, trocando carícias e depois resolveram deitar mais um pouco ali aos pés da janela mesmo, porém dessa vez em uma conchinha com Nico aconchegado em Will. Os rapazes acordaram com batidas na porta.
- Meninos? - era Annabeth ainda batendo na porta - São quase meio dia, precisamos dar uma ajeitada na casa antes de voltarmos.
- Já estamos saindo - disse Will se levantando com Nico ao seu lado meio sonolento - vamos lá darkboy.
- Oi - respondeu ele mal humorado.
- Eu amo esse seu mal humor matinal - disse Will fazendo o outro levantar.
- Eu também - disse ele ainda de mau humor.
- Vamos tomar um banho? - perguntou Will puxando para perto.
- Juntos? - perguntou Nico sorrindo levemente.
- Se você quiser se juntar a mim - disse ele indo ao banheiro - não vai ser nada demais, só uns beijinhos e carinhos.
Nico se encaminhou ao banheiro com Will, eles entraram na banheira enquanto Will ensaboava levemente as costas de Will o mesmo tinha as pernas e barrigas acariciadas. Depois de um banho, muitas carícias e beijos eles saíram e foram arrumar as malas para irem embora. Quando estava tudo arrumado no quarto desceram para ajudar os outros a organizar o restante da casa. Will havia combinado com Maria que eles iriam limpar toda a bagunça de manhã e ela poderia vir a tarde para checar se estava tudo ok, e foi exatamente o que aconteceu, antes de irem embora ela chegou e foi conversar com eles.
- Buenas tarde niños - disse ele alegremente - vejo que fizeram um bom trabalho, agora pode deixar que eu termino tudo por aqui - os outros se despediram e foram para os carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solangelo - Quando o Sol e a Lua se Encontram
FanfictionNico di Angelo é um adolescente de 16 anos que após passar por um momento difícil na vida de sua família, se fechou para o mundo, até chegar na cidade Will Solace, um surfista alegre, sorridente que aos poucos desperta algo em Nico que a muito tempo...